1. Tempos Difíceis

708 34 8
                                    

"Não consigo parar de enfrentar escuridão em minha frente."
Fall Apart — Less Than Jake


STILES

NÃO OS DEIXE ENTRAR. Não os deixe entrar.

Acordei em pânico, gritando desesperadamente. Papai entrou no quarto, segurando-me firme enquanto eu continuava contorcendo-me e aos gritos.

— Está tudo bem, está tudo bem — ele dizia até que eu tivesse me acalmado — Você está bem.

A verdade era que eu estava péssimo. Aquela coisa do nosso sacrifício ainda estava me atormentando. Eu estava tendo pesadelos dentro de pesadelos. Eu precisava gritar para conseguir acordar. Quando fui arrumar minha mochila, percebi algo estranho. Parei, voltando minha atenção para o livro em minhas mãos. Eu não conseguia entender nada que estava escrito ali, era simplesmente impossível de ler. Papai apareceu na porta, perguntando se eu estava bem, o que tirou minha atenção daquelas letras. Quando voltei a olhar para o livro, estava ali "Aliados e Eixo" — meu livro de história sobre a Segunda Guerra Mundial.

— Pronto para ir para a escola? — concordei, dizendo que eu estava bem, mas ele me olhou preocupado.

— É sério, estou bem — tentei o convencer — Foi só um pesadelo. Mais um.

Percebi que ele segurava uma caixa na mão; Mudei de assunto perguntando o que era. Ele disse apenas que eram arquivos do escritório. Logo depois, mandou-me para a escola e eu fui.

Assim que desci do Jeep, já na escola, Sidney apareceu ao meu lado. Provavelmente ela viera correndo; Eu me surpreendia com o quanto essa garota gostava de correr.

— E aí, como está? — questionou.

— Estou bem — respondi simplesmente.

— Ah, você não está — negou com a cabeça — Eu te conheço, Stiles. Pesadelos de novo? — agora ela parecia bastante preocupada — Vamos lá, me conte.

Bem, essa é Sidney Palmer, minha melhor amiga há anos; Desde a primeira série, para ser mais exato. Apesar de ela morar ao lado da minha casa, só fiquei amigo dela na escola. E sim, ela sabe de tudo o que aconteceu e de toda a loucura do mundo sobrenatural por trás dessa cidade. Não, ela não é lobisomem nem nada do tipo. Ela não era sobrenatural e nem mesmo uma caçadora. Sidney também não tinha ninguém na família envolvido com esse mundo, não que soubéssemos. Ela era apenas uma humana, exatamente como eu. Quando Peter mordeu Scott e descobrimos que ele havia se tornado um lobisomem, não consegui deixar de contar à ela sobre a situação. Sid achou isso estranho demais, mas como era eu quem estava falando, acreditou sem sombra de dúvidas. Ela até me ajudou a ter algumas ideias de como podíamos fazer Scott aprender a se controlar para parar de tentar nos matar sempre que possível. Ela sempre esteve ali para mim e eu sempre estive ali para ela. Sidney Palmer era uma pessoa boa e, apesar de não ser melhor amiga do Scott — como eu sou —, ela está sempre em volta e confia nele, acredita nele — assim como todos os outros. Basicamente, ela é parte da alcateia, por assim dizer.

Comecei a contar a ela sobre o pesadelo dessa noite. Ela me observava com atenção, enquanto caminhávamos pelo pátio da escola.

— Espere aí — ela interrompeu, levantando a mão e parando em minha frente, fazendo-me parar também — Eu não acredito que Lydia Martin estava em seu sonho, quer dizer, pesadelo.

— Eu sabia que você falaria algo do tipo — revirei os olhos — Vá em frente. Continue e fale o de sempre.

— Você sabe por qual razão eu tenho que repetir isso todas as vezes? — Sidney arqueou sua sobrancelha esquerda — Porque você simplesmente não entende, Stilinski. Olha, você sempre foi perdidamente apaixonado pela Martin, tipo, desde a terceira série e ela nunca te deu atenção. Você realmente quer namorar uma garota que nunca percebeu você até seu melhor amigo se tornar lobisomem e ficar mais popular?

The World Was Gone ✔Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt