Prólogo

823 43 12
                                    

"Esta cidade está desperdiçada e sozinha, mas nós estamos vivos aqui no vale da morte."
Death Valley — Fall Out Boy


MEU NOME É STILES. Bem, não exatamente; Meu nome é mais complicado que isso, mas o que importa é que todos me chamam de Stiles Stilinski. Meu pai é o xerife de Beacon Hills. Estudo na Beacon Hills High School e tenho alguns amigos. Ao contrário do que parece, não levamos uma vida normal. Uma noite há algum tempo, Scott McCall, meu melhor amigo desde sempre, foi mordido por um lobisomem alfa, o que o fez tornar-se um lobisomem. Nossa vida mudou totalmente a partir daí.

Recentemente, Jennifer Blake, nossa professora maluca de inglês — que depois descobrimos ser uma druida do mal, também chamada de Darach, que significa carvalho negro em gaélico —, estava sacrificando pessoas para conseguir poder e se proteger da alcateia de alfas que a queria morta. Cabeça esmagada, garganta cortada e estrangulamento por garrote — a tríplice morte. Ela sacrificava as pessoas em grupos de três: Virgens, guerreiros, curandeiros, filósofos e, por último, guardiões. Quando descobrimos que guardiões significava também pais, já era tarde demais; Jennifer já havia levado meu pai, a mãe de Scott e deixado a palavra Argent escrita bem grande em vermelho na porta do elevador do Beacon Memorial — o hospital da cidade. Então Chris Argent — o pai da Allison — entregou-se para a Srta. Blake, achando que, de alguma forma, ele poderia ajudar; Mas isso não funcionou. Logo descobrimos que eles estavam sendo mantidos em um lugar de sacrifício druida, chamado de Nemeton. Tudo o que sabíamos era que o tal lugar era uma árvore grande cortada, com raízes enormes, e bem, Derek e Peter já haviam estado lá, mas não lembravam onde era.

Foi aí que o Dr. Deaton disse que havia um jeito de encontrarmos o tal do Nemeton, mas era perigoso. Scott, Allison e eu teríamos de nos sacrificar no lugar de nossos pais. Se funcionasse, nós morrerríamos por alguns segundos e, para piorar, daríamos poder de volta ao Nemeton — o que atrairia criaturas sobrenaturais para cá, como um tipo de farol. Isso teria um efeito em nós; Sentiríamos, pelo resto de nossas vidas, uma espécie de escuridão permanente em volta do coração. Então, fomos mergulhados em uma banheira com gelo e algumas ervas e acabamos descobrindo onde se encontrava o Nemeton. Quando acordamos, descobrimos que havia se passado muito tempo; Permanecemos mortos por dezesseis horas inteiras. Acabmos por conseguir encontrar nossos pais antes de serem sacrificados e, no final, tudo deu certo.

Exatamente do jeito que Dr. Deaton havia nos dito, era como se eu sentisse uma imensa escuridão em meu coração. Eu sinto isso todos os dias.





The World Was Gone ✔Where stories live. Discover now