Velha Infância

1.7K 81 11
                                    


Pov Luísa:

Tem um monte de gente me julgando por que eu perdoei a traição do Luan, essa atitude é bastante compreensível. Eu mesma já julguei amigas minhas que perdoaram seus namorados canalhas, mas ver a situação de fora é muito fácil; quando se está dentro é completamente diferente.

Se eu tivesse ouvido a minha razão, talvez não tivesse dado a ele o meu perdão; mas eu resolvi escutar o que meu coração tinha a me dizer, por que eu sou assim, mais emoção, menos razão.

E também, o que eu ganharia não perdoando o Luan? Infelicidade, com certeza. Claro que eu e ele encontraríamos outras pessoas, seguiríamos nossas vidas; mas ele estaria sempre lá, como uma história de amor mal resolvida. O fantasma do "e se?" ficaria me assombrando pelo resto da vida.

E foi por isso que eu resolvi perdoá-lo; por que eu quero viver tudo que eu tiver vontade, eu quero amar quem eu quiser.

[...]

Nas Redes sociais, continuam me julgando. São vários os comentários maldosos:

"Essa daí é burra mesmo, vai continuar sendo chifrada".

"Coitada dela, deve tá apaixonadinha mesmo, pra esquecer a galha que levou".

"Ela não é boba, não quis largar o osso. O que é um par de chifres, perto do saldo da conta bancária do Luan Santana? Tá certa mesmo!"

Caramba! Como é que pode existir tanta gente malvada? As pessoas nem conhecem a gente, mas se acham no direito de julgar; como se fossem donas da verdade. Apesar de estar chateada, eu resolvo não responder aos comentários; pois isso significa que eu vi as mensagens e me magoei; que eu me importo com o que dizem; e essas pessoas conseguiriam justamente o que querem: atenção. Realmente eu estou incomodada com essa situação. Mas ninguém precisa saber. Eu e Luan estamos felizes e isso basta para mim.

( ...)

- Mandaram entregar pra você Helena - O Seu Francisco, o porteiro do estúdio de dança da Eva, aparece na sala de ensaios com um buquê gigante de rosas vermelhas.

- Para mim? Quem mandou?

- Não sei, mas tem um cartão.

- Obrigada Seu Francisco - Sorrio e ele se retira da sala

- Foi o seu namorado quem mandou pró? - Camila, uma das minhas alunas pergunta.

- Não sei, vou ler o cartão:

"Helena,

O que eu sinto por você é grande.

Tanto que eu não consigo entender ou explicar. Eu só consigo sentir.

Sentir um arrepio bom quando você me toca,

Sentir o delicioso gosto do seu beijo,

Sentir o desejo tomar conta do meu corpo toda vez que fazemos amor,

Sentir amor.

Eu sei que lhe magoei, e que você tem medo de se machucar outra vez ; mas eu não seria babaca o bastante para fazê-la sofrer de novo; eu não seria babaca o bastante para permitir que a minha felicidade fosse embora.

A partir de hoje, eu quero surpreendê-la a cada minuto, e não só em ocasiões especiais; com você, qualquer ocasião é especial.

Esse buquê é a primeira das muitas surpresas que virão. Por que se depender de mim, ficaremos juntos pelos restos de nossas vidas. Eu te amo, sempre;

Ritmo Perfeito ( Fanfic Luan Santana)Where stories live. Discover now