Verdade ou desafio?

2.8K 131 6
                                    

Domigo.10:00
Luisa narrando:
-Acooorda dorminhoca-Babi falava enquanto fechava as cortinas deixando o sol entrar:

- Que horas são?! - Perguntei sonolenta:

- 10:00.Levanta logo.Bruna já ligou perguntando se já estávamos indo.Você lembra o caminho?! - Ela falou tudo isso numa velocidade impressionante,foi difícil acompanhá-la.

Sabendo que Babi não sossegaria enquanto eu não levantasse,saí da cama e segui para o banheiro.
Tomei meu banho calmamente,depois de me secar pus um biquiní azul e um vestidinho por cima.Nos pés uma rasteirinha.Passei protetor solar em todo o meu corpo e um gloss clarinho nos lábios.Preparei uma bolsa para levar pra casa da Bru e fui tomar café.
Quando cheguei na cozinha Babi já comia.Eu a acompanhei e quando terminamos de comer seguimos rumo à mansão dos Santana.No caminho avisei à meu pai que estaria lá.
Quando chegamos fomos recepcionadas por D.Mari,que nos avisou que Bruna e Luan estavam na área da piscina.Seguimos para lá:
- Oi pessoas lindas! - Babi falou animada assim que avistou Bru e Luan na Piscina:
- Oi Babizete!Oi Lê -Luan sorriu - entrem a água tá ótima!.
Então nós entramos na piscina.
Luan narrando: Enquanto Luisa tirava o vestido para entrar na piscina,fiquei observando -a, que mulher era aquela?! Cara,não vou negar ela tem um corpaço.
Luisa narrando:
- Tem alguém hipinotizado com sua beleza Lê - Babi falou:
- Do que cê tá falando?!-Perguntei:
- Tô falando de um certo cantor que não tirava os olhos de você enquanto cê tirava o vestido- Eu revirei os olhos e não disse nada,quando Babi encasquetava com algo, não tinha quem fizesse tirar a ideia da cabeça:
- E aí meninas?Tudo certo? - Bruna veio até nós,acompanhada por Luan:
- Tudo sim Bru -Respondi:
- Melhor impossível -Babi completou:
- Bora brincar de briga de galo?! -Babi sugeriu:
- Bora! - Bruna disse animada:
-Minha dupla é a Lu - Babi manifestou-se:
- Beleza,eu faço dupla com o Pi e na próxima rodada a gente troca -Bruna disse.
Então eu subi nos ombros da Babi e a Bruna nos ombros do Luan:
- Valendo! -Babi gritou.
Bruna e Luan eram bons,mas eu e Babi acabamos vencendo,o que foi o suficiente para a minha amiga ficar zoando nossos oponentes.Na rodada seguinte Luan foi a minha dupla e nós vencemos.Dessa vez Babi não zoou ninguém (risos):
-Que foi Babi?!,perdeu a graça?! - O Lu zoou quando já estávamos nos secando fora da piscina:
-Vá se ferrar Luan!- Ela bradou.Já deu pra perceber que minha amiga é competitiva né?!:

-Eita,que delicadeza! - Ele riu:
- Delicadeza é meu sobrenome querido:

- Tô vendo mesmo - Ele falou:

-Meninos,já tem carne assada,venham comer! -Seu Amarildo chamou. Eu não queria comer,mas acompanhei meus amigos até a área da churrasqueira.Eu só comi realmente quando o almoço foi servido,e a Patrícia que me perdoe (Patrícia é minha nutricionista),mas não tem como fazer dieta quando estamos diante da comida  D.Mari.
Depois do almoço ficamos por ali conversando até que em um determinado momento Luan resolveu cantar.Ele cantou vários de seus sucessos e até me elogiou dizendo que eu cantava bem.(será que tinha cachaça no suco dele!?!):
- Pi, agora canta aquela música Só você,do Fábio Jr.Bruna pediu, então ele começou:
- (...) demorei muito pra te encontrar,agora eu quero só você (...).Depois foi a minha vez de pedir música:
- Canta Exagerado,do Cazuza?:
- Claro nega -  ele sorriu e começou: "Amor,da minha vida daqui até a eternidade,nossos destinos foram traçados na maternidade (...) - Enquanto cantava Luan não tirou os olhos de mim:
- Alguém tá apaixonado - Babi comentou:
- Cala a boca. - Pedi sussurando.
****
Meu voo sairia ás 20:00,mas lá pelas 17:00 Eva ligou para mim dizendo que não haveria aula no dia seguinte,por que ela havia torcido o pé e não conseguiu ninguém para substituí-la; as meninas também só teriam aula na Segunda a tarde,e os meus ensaios para o Domingão,só começariam na Terça.Então resolvemos ir só na Segunda pela manhã.
*  *    *      *      *      *   *       ********
Nós havíamos acabado de jantar,D.Mari e S.Amarildo despediram-se de nós dizendo que iam dormir; nós ficamos vendo tv na sala,jogando conversa fora quando a Babi disse:
- Vamos brincar de verdade ou desafio? (tinha que ser a Babi né?!):
- Ih Babi tô fora,não curto essa brincadeira não... -  Eu me esquivei:
- Deixa de ser medrosa Helena! - Ela protestou:
- Eu não sou medrosa!Só não quero brincar! - Me defendi:
- Tradução : Ela é medrosa - Ela zoou:
- Vamos nega,vai ser divertido - Luan me incentivou:
- É amiga,por favooor - Bruna fez drama:
- Ah, tá bom! - Falei dando-me por vencida.
Bruna conseguiu uma garrafa e nós nos sentamos em círculo para brincar.Babi girou a garrafa,que parou... no Luan:
- Verdade ou desafio Luan?!- Ela perguntou:
- Verdade - Ele respondeu:
- Você está apaixonado por alguém?!.Nessa momento senti o meu coração disparar, será que eu tinha medo da resposta?!:

- Estou - Ele respondeu sem titubear e eu me assustei.

Por quem será que ele estava apaixonado?!.A brincadeira seguiu,mas eu não conseguia me concentrar em nada.Em um determinado momento Babi girou a garrafa e ela caiu (de novo) no Luan.Essa garrafa tava viciada?:
- Verdade ou desafio? :

- Desafio - Ele respondeu:

-Você vai ter que dar um beijo,mas um beijo mesmo,daqueles "desentupidores de pia" na Luisa.

O QUÊ?! A BABI ENDOIDOU DE VEZ? O QUÊ ELA PRETENDE COM ISSO? Milhares de pergunta encheram a minha cabeça.Mas, eu não conseguir dizer nada,eu estava em choque.Apenas encarei o Luan esperando uma reação dele. No momento seguinte ele aproximou-se de mim,ficamos os dois de frente um para o outro com as pernas cruzadas:
- Posso? - Ele quis saber. Eu não conseguia pensar.Ele entendeu o meu silêncio como um sim. Em seguida senti seus lábios tocando os meus.O beijo começou com um selinho,eu estava tensa, ele também.Mas para minha surpresa,a língua do Luan pediu passagem em minha boca e eu abri meus lábios devagar.Então me entreguei ao beijo.Mesmo com as pernas cruzadas,Luan abraçou minha cintura e eu passei as mãos pelo seu pescoço. Eu não sei quanto tempo durou,só sei que aquele foi o melhor beijo da minha vida, eu nem me lembrava que Bruna e Babi também estavam na sala:
- Cheeega - A voz de Babi ecoou na sala, e Luan afastou-se devagar:
- Desafio cumprido Babi - Ele disse,olhando para mim com aquele sorriso lindo.Eu devia estar vermelha,eu não sabia o que pensar,era só uma brincadeira , não precisava de um beijo daqueles.E além do mais se ele estava apaixonado,por que estava fazendo isso?!.Meu celular tocou me tirando dos meus pensamentos:
- Oi pai... ainda tô na casa da Bruna ... já estou indo,tchau,beijo - desliguei o telefone - Babi,vamo embora,quero ficar um pouco com o meu pai -Falei já ficando de pé - obrigada pela tarde - Olhei para Luan e Bruna; ela sorriu;ele estava confuso. - foi muito divertido.Até amanhã na hora da viagem Bru:

-Queria ficar mais Lê!- Babi pediu:

- Babi,nós voltamos amanhã pro Rio. Meu pai passou o dia inteiro fora e nós também.Ele quer ficar um pouco comigo e eu quero ficar com ele,dá pra ser?!:

- Tudo bem. Cê tá certa,vamos.Deixa eu só buscar minhas coisas - Ela disse já indo em direção à escada.Bruna foi com ela.Resultado :Eu e Luan sozinhos na sala:

- Eu beijo bem? - Luan perguntou:

- Beija,muito bem - Respondi sem pensar e corei. Ele sorriu:

- Preciso lher dizer uma coisa Luisa - Ele disse olhando -me nos olhos:

- Pode falar... :
- Bora Luisa! - A voz de Babi encheu o ambiente:

- Espera, o Luan...:
- Não,pode ir - ele me interrompeu -depois eu lhe falo:

- Tá bom então... bora Babi.
Nós nos despedimos e fomos embora.
****
Luan narrando:
Eu não sei quê estou sentindo pela Helena,talvez seja só atração física,mas tê-la por perto era bom,muito bom. Hoje a tarde nós acabamos nos beijando e eu estava disposto a conversar com ela sobre o quê estou sentindo mas a Babi interrompeu nossa conversa e a minha coragem foi embora.Agora eu tô aqui deitado em minha cama,relembrando nosso beijo e desejando muito que ele se repita.

Luisa narrando: O beijo que Luan deu em mim,não sai da minha cabeça.Eu e o meu pai estamos vendo filme,mas eu não estou prestando a mínima atenção:
- Filha,filha!:
-Oi pai,o que foi?:
- Estou chamando você há um tempo e você não responde - Ele sorriu:

- Desculpe pai,estava distraída:
- Eu percebi querida.Está tudo bem?:
- Sim.

A conversa para por ali e eu agradeço.Eu não queria que meu pai fizesse perguntas que provavelmente eu não saberei responder.Continuamos vendo o filme e depois vamos dormir.Eu acabo sonhando com Luan.
Eitaaa!Votem,comentem.
Beijocas!!

Ritmo Perfeito ( Fanfic Luan Santana)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora