Carina

1.6K 78 7
                                    

Pov Carina:
Eu não aguento mais essa droga de clínica!Eu quero sair daqui!Todo mundo acha que eu sou louca,mas não sou. Os médicos aqui querem me entupir de remédios; eu finjo que tomo,pra eles não encherem meu saco.
Minha mãe acha que eu não odeio mais o Luan,mas o tempo que eu tô passando aqui,só está fazendo o meu ódio aumentar.
Por causa daquele babaca eu tive que parar de fazer o que mais amo na vida: dançar.
Claro que eu finjo que não o odeio mais , e que estou muito arrependida pelo que fiz. Mas claro que não estou. Nem um pouco.
Só que nem minha mãe, nem os médicos precisam saber disso. Quanto mais eles acharem que eu perdoei aquele palhaço,melhor; por que aí eu saio mais cedo desse lugar.
É um saco ter que passar horas conversando com esses médicos; e fingindo que aquele monte de baboseira que eles falam pra mim está fazendo algum efeito.
Não aguento mais fingir que gosto das oficinas de artesanato e de Yoga que oferecem aqui. É tudo tããão chato.
Com o tempo aprendi que não adianta fazer escândalo e dizer que nã sou louca. Tudo isso tem o efeito contrário: Aí sim eles acham que você é louca mesmo.
Mas eu não me importo. Minha recompensa virá quando eu sair daqui e estiver livre pra fazer da vida do Luan um inferno.
****
Minha mãe acabou de sair do meu quarto e sem querer deixou escapar que o Luan está com uma nova namorada. Já foi difícil esconder o meu ódio e dizer que estava muito feliz por ele,imaginem como eu fiquem quando ela disse que essa namorada é a Luisa Helena? Tive que contar até 1 milhão pra não surtar!
Eu sempre soube, aquela sonsa nunca me enganou!Ficava se fazendo de amiginha,boazinha... Foi só eu saí de cena que a cobra deu o bote!
Ai que ódio!!

Ritmo Perfeito ( Fanfic Luan Santana)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora