↣ 12

2.1K 242 130
                                    

-Alô?

-Alô querida.

Logo percebi que não era a voz de Taehyung, então quem era?

-Quem é você? - Perguntei com receio.

-A unica coisa que você precisa saber de mim é que Taehyung está longe demais para te ajudar agora.

-Como assi... - Algo me interrompeu me puxando para trás.

Eu senti algo me puxando e me sufocando, logo apaguei, não consegui gritar, foi rápido demais.

Aquele não era Taehyung, mas porque ele estava com o celular dele? Quem era ele? 

xx/05/2005

Acordei em uma cadeira, estava presa, meus braços estavam presas com algum tipo de mecanismo eletrônico na cadeira, quando levantei a cabeça havia uma arma em cima da mesa e Jennie estava sentada na outra cadeira na minha frente, ela estava com uma mão solta, será que ele queria que Jennie se mata-se ou me mata-se? Aquilo era horrível. Jennie levantou a cabeça lentamente e logo me olhou com os olhos arregalados, depois de um tempo ouvimos a seguinte frase:

-Jennie Kim, isso é uma escolha bem fácil, escolha sobreviver ou matar sua amiga, acho que tem uma escolha bem fácil, é só pegar a arma em cima da mesa e fazer essa escolha. - Ouvimos isso enquanto Jennie pegava lentamente a arma em cima da mesa. - Rosé e Jisoo estão esperando você na outra sala, agora faça sua escolha.

Jennie estava tremendo, chorando muito e com medo igual a mim. Jennie segurou a arma apontando para mim e ficou parada me olhando, depois de um tempo ouvimos:

-Vá logo! Escolha! Se você escolher a Lalisa, você vai se juntar com suas outras amigas, e se escolher você, Lalisa vai embora.

Jennie não parava de me olhar com lágrimas em todo seu rosto.

-Desculpe Lisa, as coisas ainda não acabaram. - Disse Jennie virando a arma para sua cabeça. - Mas pelo menos pra mim acabaram...

-Não Jennie! Por favor! Não faça isso! - Gritei desesperadamente, eu não podia ver aquilo, aquilo era apenas um pesadelo.

Antes de eu dizer algo para mudar sua opinião, Jennie havia atirado... tudo aquilo aconteceu em câmera lenta para mim, eu não parava de chorar... Jennie estava morta na minha frente. Eu estava desesperada, meu peito doía. Meus braços se soltaram e logo fui correndo para a saída... meu rosto estava cheio de lágrimas... Quando sai, corri para o mais longe o possível de lá... Eu estava em choque, perdida, não sabia para onde ir. Algo estava preso em minha garganta, a angustia me dominava. Nunca mais veria Jennie... Nunca mais veria seu sorriso ou suas lágrimas. Tudo acabou para ela.

Quando cheguei em uma esquina, me atirei no chão, não conseguia mais andar, eu entrei em estado de choque. Taehyung por algum acaso estava me observando, assustado, foi até mim. 

-Lisa.. O que aconteceu? - Disse ele tirando minhas mãos da minha cabeça, eu estava arrancando meus cabelos, puxando-os.

Eu não sabia responder, eu nem conseguia. Taehyung estava desesperado tentando achar uma maneira de me acalmar. Ele se sentou na minha frente e me segurou, me abraçando, não deixando que minhas mãos puxarem meus cabelos. Coloquei a cabeça em seu ombro. Aos poucos eu fui parando de estar em choque mas eu chorava muito, nunca havia chorado tanto. Eu estava desabando. Meus sentimentos estavam abalados. Taehyung não me largava, ele me abraçava cada vez mais forte, fazendo que eu sentisse o calor de sua pele me envolvendo que aos poucos me acalmava.

Tive que parar de chorar alto para poder respirar, porém minhas lágrimas ainda caiam. Taehyung não me largou um segundo. Eu olhei para ele com os olhos inchados, completamente vermelhos. Ele levantou um dos braços para limpar minhas lágrimas. O toque do seu dedo áspero em minha pele macia me tranquilizava. Deitei minha cabeça em seu ombro, eu estava tão frágil. Taehyung começou a fazer carinho em meu ombro com sua mão, aquilo era tão bom, me fazia esquecer do caos que estava vivendo.

-Taehyung... Jennie atirou em si mesma na minha frente... fomos sequestradas por alguém... ele ligou pelo mesmo número que você ligava... eu pensava que fosse você... mas eu não sei quem era... ele pegou todas nós... Jennie está morta e eu não sei onde está Jisoo e a sua irmã. - Falei em pausas, lágrimas apareciam em meus olhos e caíam descompassadamente. 

Taehyung parou tudo que estava fazendo. Não falou nada.

-Taehyung...?

-Eu sei de quem você está falando.







❛He Is a Killer❜ kth ༝ lsmWhere stories live. Discover now