↣ 01

5.8K 410 314
                                    

Era tudo para ser mais uma brincadeira... 

Meu nome é Lalisa Manoban, apenas mais uma estudante, mas uma escolha que eu e minha amigas fizemos desencadeou uma série de acontecimentos que eu queria tanto esquecer...

Queria contar a história do trote mais inocente da minha vida, mas que tirou toda a inocência dela.

19.05.2005

Era só mais um dia normal e monótono, uma segunda-feira. Estávamos todas juntas, sentadas na mesa do refeitório do colégio na hora do intervalo. Todas minhas amigas ficavam conversando e eu? Invadindo os meus pensamentos, meu ex namorado vagava por lá, Jungkook, apenas um garoto de cabelos morenos porém com a pele branca como papel, tinha um estilo alternativo mas sempre tirava notas boas na escola. 

Meus pensamentos logo foram interrompidos com um chamado.

-Lisa! Chamando Lisa de volta para o mundo! Alô! - Jisoo estava me chamando.

-Ah, desculpa, estava em outro mundo. - Disse a ela

-Você estava pensando o que, hein? - Falou Jennie me olhando com um sorriso enganoso, me cutucando.

Apenas ignorei o comentário de Jennie, ela sempre fazia piadinhas desse mesmo nível. 

-Que tal vocês irem dormir na minha casa hoje? - Perguntou Rosé

-Meus pais saíram em viagem, estou sozinha, posso sair a qualquer hora. - Disse Jisoo.

-Não sei, eu tenho que ver com meus pais, diferente da Jisoo, eu tenho pais responsáveis. - Disse Jennie

-Acho que teus pais não te ensinaram nada, porque sair beijando o namorado da amiga é responsável? - Retrucou Jisoo.

Jennie e Jisoo tinham uma pequena rixa, pois o namorado de Jisoo havia beijado Jennie, após isso Jisoo descobriu e terminou com ele. Ela ficava com raiva da Jennie por ter "estragado" o namoro dos dois. Jisoo não sente tanta confiança em Jennie após o acontecido, sempre quando acha uma brecha para cutucar o acontecimento, o faz. Como duas crianças pequenas.

Após o retruco de Jisoo, o silêncio constrangedor surgiu em nossa conversa. Olhei para Rosé e vi em seus olhos que ela estava sentindo a mesma coisa que eu.

-E você Lisa, vai ou não? - Disse Rosé tentado disfarçar o clima.

-Tudo bem, eu vou.

As duas continuavam em silêncio, aquela decisão errada de Jennie havia esgotado qualquer tipo de confiança de Jisoo, mesmo que ela se arrependa, não seria fácil de Jisoo voltar a confiar nela. O sinal bateu, interrompendo o silêncio, soltei um suspiro de alivio. Voltamos até a sala.

Na aula, sentávamos em duplas. Rosé com a Jennie e Jisoo e eu. Rosé era a popular do colégio, se encaixava perfeitamente no padrão de beleza da época, tipo de menina que todos eram interessados. Jennie era novata, tinha entrado no colégio no mesmo ano, ela já nos conhecia virtualmente, foi por nossa causa que ela deu entrada no colégio. Tinha cabelos morenos claros, todos ondulados. Gostava de usar vestidos e maquiagem.

No meio da aula, jogavam bolinhas e aviõezinhos de papel em Jennie, ela não ficava muito incomodada, porém Rosé já estava começando a ficar irritada.

-Parem agora com isso, vocês não gostariam que fossem com vocês, então por que vocês fazem com os outros?! Lança mais uma bolinha pra vocês verem!- Gritou Rosé furiosa com as meninas e meninos que jogavam aqueles pedaços de papel em Jennie.

Debochando da cara de Rosé, lançaram mais uma bolinha bem no rosto de Rosé. Ela pegou a bolinha, levantou e foi até a classe de quem tinha lançado a bolinha em seu rosto, ela pegou a bolinha de papel e abriu a boca do aluno a força fez ele engolir aquela bolinha derrubando a cadeira da classe dele, todo mundo ficou paralisado, olhando para ela, até que o professor interrompeu:

-O que está acontecendo ai? Vocês querem ir para a diretoria? Se sentem.

Pensei que ele iria levar a Rosé para a diretoria. Mas Rosé apenas voltou seu lugar sorrindo, se sentou em sua cadeira e continuou a escrever a matéria que estava no quadro. Rosé sempre foi super protetora, principalmente com nós.

No final da aula, todos estavam saindo da sala e nós ficamos conversando até que, Jungkook, se aproximou de mim. As garotas nos deixaram sozinhos, tudo que eu menos queria.

-Podemos conversar? - Disse Jungkook em um tom baixo, ele era muito tímido e isso nunca mudou nele.

Eu fiquei corada, afinal ainda gostava dele, mas eu sabia que voltar com ele me atraia problemas, como aquela vez que fomos pegos acionando o alarme de incêndio do colégio. Sim, terminei por ele por que precisava me focar nos estudos e ele sempre me distraia, minhas notas já estavam caindo muito. Me arrependia de não ter desabafado isso com ele, mas não iria voltar atrás.

-Talvez depois. - Disse a ele olhando para baixo.

Ele suspirou e foi embora, ele não sabia oque ele tinha feito, não era culpa dele, mas não podia voltar atrás, apenas precisava esquecer.

Andei para fora da sala, encontrando as garotas. Rosé então comemorou:

-Vamos para minha casa! - Levantando os braços e comemorando.

Andamos até a casa de Rosé, eu e Jisoo sozinhas, pois Jennie ficou de perguntar aos seus pais. Quando chegamos lá, fomos até seu quarto sem falar com ninguém. O quarto dela era gigante e lindo, típico quarto de adolescente. Sentamos no meio de seu quarto e começamos a conversar, até que alguém tocou a campainha.









❛He Is a Killer❜ kth ༝ lsmOnde histórias criam vida. Descubra agora