Cap 6

5.8K 487 75
                                    

Gostaria de começar dizendo que esse capítulo ia sair só amanhã. Mas vendo como vocês comentaram e pediram, me matei aqui e terminei hoje. Também vai como presente de aniversário para a LariCasal que pediu o capitulo como presente. Está aí fofa parabéns e um beijo no seu coração!!!! Me digam quando fazem aniversário, me avisem vamos festejar juntas nos capítulos!!!
Também quero deixar um grande beijo pra catreppen, minha fã lá de Portugal!!!! Feliz em ver o doce sabor atravessando as fronteiras!
Bora lá ler então flores!!!

Clarisse

Finalmente o dia do aniversário chegou. Acho que desde que meus pais morreram não fico ansiosa por alguma coisa como estou agora. Me produzo por horas, afinal vou estar acompanhada pelo Mike. Tenho que dar o meu melhor. Resultado: cachos perfeitos, maquiagem carregada, um vestido bem curto, rodado e com um decote enorme nas costas e salto agulha dourado. As minhas joias também completam o luke.
Eu e o Mike trocamos mensagens e combinamos de chegar no mesmo horário. Vou atrasar dez minutos só para irrita-lo.
Quando eu paro o carro em frente ao salão fico de boca aberta. O tema da festa é de princesas e tem um castelo enorme montado. Uma carruagem com dois cavalos brancos estacionada na porta. Príncipes e princesas fantasiados por todos os lados. Peço para o motorista retirar do porta malas uma caixa enorme que está o presente. Eu comprei uma piscina de bolinha para as duas. A Julie reclamou que precisa de coisas que distraiam as duas. Acho que vão amar. Já imaginei montada no jardim da casa delas.
De longe avisto o Mike. Ele está muito bonito vestido com uma calça jeans e uma camisa rosa, dobrada as mangas e alguns botões abertos no colarinho. Se eu talvez o visse sempre de longe ficaria admirada com a beleza. Seus cabelos castanho escuro bagunçados e seu corpo forte chamam a atenção de qualquer mulher. Pena que ele é um babaca, abre a boca e estraga tudo.
Quanto me aproximo, ele já vem bravo.
- mais que merda, você não conhece horário? Faz vinte minutos que estou te esperando.
- demorei um pouco para me arrumar. Mas como vê, valeu a pena- digo apontado minha minha roupa e dando uma voltinha.
- coisa ruim é assim mesmo, demora para deixar apresentável. Igual carro velho, precisa de muita massa para consertar- ele abre um sorriso e passa a mão pelos cabelos.
- vou fingir que não escutei. Agora seja simpático uma vez na vida e me trate como mereço na frente das outras pessoas. Temos um trato.
- deixe comigo criança. Sei como tratar uma mulher- ele se aproxima e entrelaça seus dedos nos meus. Sinto um arrepio na minha pele. Endoidei de vez.
Ele aproxima seus lábios do meu ouvido e sussurra:
- aproveite bastante a sensação de ter um homem de verdade ao seu lado.
Fecho os olhos e sinto seu cheiro. Meu Deus, isso não vai dar certo.
- até passarmos a porta só Mike, não se empolgue baby- tento manter minha voz firme e ficar confiante como sempre fui.
Assim que entramos, solto a mão do Mike, mas a Julie se aproxima e pego de volta.
- que casal mais fofo- ela diz ironicamente- fiquem bem pertinhos para uma foto- ela faz sinal para o fotógrafo se aproximar.
Travo e não consigo me mover. O Mike me puxa para perto e passa um dos braços na minha cintura. Sua pele entra em contato com as minhas costas nua e perco o ar. Preciso de água, de ar. Preciso de distância.
- pronto Julie, você já tem o retrato do casal mais lindo da festa. Cadê minhas meninas?- o Mike pergunta percorrendo os olhos pelo salão.
A Julie aponta as duas que estão no colo do Joe. Estão lindas, vestidas iguais, com um vestido cor de rosa de renda e coroas douradas na cabeça. O Joe parece bobo de tanto que sorri.
O Mike solta minha mão e vai ao encontro do amigo. Pega as duas no colo e as enche de beijos. Elas caem na risada. Me aproximo e tento pegar a Shofia, ela vira o rosto. O mesmo acontece com a Melanie.
- eu disse sou irresistível. Elas não querem me largar- o Mike me provoca. Mas hoje não vai me tirar do sério.
- deixa elas verem o presente que a tia Clarisse trouxe. Vão voar no meu pescoço- Aponto para o lugar os presentes estão sendo colocados. Um rapaz está montando a piscina de bolinhas.
- então vamos lá mostrar a elas- o Mike vai em direção ao presente.
- obrigada Clarisse, vai ajudar muito- ela me abraça- queria que você tomasse cuidado com o Mike, não sei o que vocês estão aprontando, mas ele não se apaixona por mulher nenhuma. É uma pessoa maravilhosa para se ter como amigo, não mais que isso.
- não vai acontecer nada Julie. Ele também é um passatempo para mim- digo desviando o olhar para que ela não veja a mentira em meus olhos.
- não quero que você se machuque. Te amo demais amiga e sei que você se faz de forte, mas está sofrendo. Te conheço. Só não quero que se magoe mais.
- eu sei. Vou ficar bem- meus olhos estão cheios de lágrimas. Ela sabe como ninguém que estou em pedaços- só estou curtindo.
- então aproveite, porque ele é um pedaço de mal caminho. Que o Joe não escute- ela sorri.
- vamos ver o presente. Aliás o Mike não trouxe nada. Se bem o conheço vai aprontar Clarisse.
Vamos em direção a ele e o Joe. As meninas já estão dentro da piscina de bolinha brincando.
- gostaram do presente da tia?
- na verdade vamos ver o do tio Mike que está lá fora.
- Mike se você veio com carros de novo, nem perca seu tempo- a Julie o fuzila com o olhar.
- não, garanto que hoje o brinquedo é de criança.
Ele pega as suas pequenas e sai para fora do salão. O acompanhamos.
Em frente está estacionado um guincho e em cima uma piscina de bolinhas gigante com um castelo inflável no meio. O negócio é gigante. Estou chocada. Babaca. A minha piscina de bolinha ficou parecendo uma agulha no meio do mar.
- onde voce comprou isso?- pergunto inconformada.
- na verdade não estava à venda. Estava no meio do shopping para as crianças brincarem. Acabei oferecendo um valor alto e comprei- ele diz se sentindo orgulhoso.
- Mike isso não cabe nem se eu mandar demolir a minha casa- o Joe diz.
- alugue um lugar para colocar Joe. Elas precisam de diversão.
- elas têm um ano Mike- a Julie rebate.
- bom vamos voltar a festa e depois vocês resolvem onde colocam. Já dei o presente, o resto fica por conta de vocês. Ele entrega as meninas de volta para o Joe e pega na minha mão de novo.
- diz alguma coisa criança. Sabia que você ia amar o presente.
- do tamanho do seu ego- depois que digo percebo que a Julie me olha desconfiada.
- é normal Julie. Ela não consegue parar de implicar comigo. Mas me ama e isso é o que importa.
Ele me puxa para um abraço e beija meus cabelos carinhosamente. É um bom ator.
- nossa o negócio é sério então? Nunca vi você tão meloso cara. Quando eu fazia isso com a Julie, você dizia que eu tinha deixado de ser homem. E agora o que me diz?- o Joe o encara.
- eu digo que mudei os meus princípios. Você mudou Joe. Todos podem mudar- o Mike se defende. Eu fico quieta. Se abrir a boca vou dizer o que não devo. Sou péssima com mentiras, já estou até arrependida dessa ideia que tive.
Enquanto discutem um fotógrafo chato não para de tirar fotos das meninas. Coitadas.
- Julie fala para ele parar. Coitadas esses fleches vão cegar elas.
- Júlio, tira mais uma foto do novo casal perto do presente gigante e pode entrar para tirar do restante dos convidados- o fotógrafo assente e o Mike me abraça novamente para mais uma foto.
- não, assim não está legal. Dá um beijo na boca dela Mike para selar o compromisso- o Joe sugere.
Eu paraliso e olho para o Mike. Ele sorri como se nada estivesse acontecendo, mas dentro dos seus olhos, eu vejo surpresa e desejo!

Queria pedir mais uma coisa a vocês!!! Me sigam no wattpad, no face Paula Alison Benalia e curtam minha página do livro no face Paula Toyneti Benalia escritora. Quero ficar pertinho de vocês!!!!! Bjs e até breve

O doce sabor da justiça (degustação)Where stories live. Discover now