Cap 3

6.8K 469 38
                                    

Presente de natal para vocês!!!!! Gostaria de desejar tudo bom a vocês que fizeram meu ano terminar com um gosto especial!!!
Não esqueçam dos meus votos e comentários. Bjs!

Mike

Depois de muito bem satisfeito, saio do Spa e vou para a casa do Joe. A casa que ele comprou depois que se casou é linda. Só que eu gostava mais do apartamento, essa coisa de casa me lembra de brincar de casinha. Parece que é isso que o Joe vem fazendo.

Quando ele abre a porta parece meio perdido com a Shofie em um braço e a Melanie no outro. Elas são lindas, as duas são muito parecidas com a Julie.

- nossa ainda bem que você chegou. Pega uma aqui- ele me diz estendendo a Melanie- elas não param cara e a Julie resolveu cozinhar. Eu disse que seria uma péssima ideia.

- achei que você estivesse feliz brincando de casinha. Pelo que eu me lembro você também não gostava que a gente pegasse elas no colo quando nasceram- ele me olha de irritado.

- primeiro eu não estou brincando de casinha. Essa é minha família e amo muito ela. Segundo eu não gostava que pegassem elas porque eram muito pequenas, agora se você quiser pode levar elas para passar uma semana com você- ele diz sorrindo. Sei que é mentira. Ele não fica nem um dia sem elas.

- não dá, já tenho duas meninas para ir na minha casa amanhã, já que você estragou a festa de hoje.

- não fala pornografias perto das meninas- ele me alerta.

- não estou dizendo nada. Agora vamos entrar e acabar logo com isso. Tenho muito sermão para ouvir ainda hoje.

- já vou avisando, nada de discutir com a Julie. Se fizer isso te mato amanhã- ele aponta o dedo para minha cara.

- nossa Joe, eu sempre me lembro que um dia você já foi homem. Que dizia " mulheres são descartáveis, você usa hoje e troca amanhã".

- vou dar um soco na sua cara qualquer dia Mike, eu juro- vou entrando entanto ele continua me xingando. A Melanie parece querer conversar comigo e encho ela de beijos. Não aguento tanta fofura. Um dia quero ser pai, mas não quero ter mulher. Vou pagar para alguma barriga de aluguel, vai ser o jeito.

Vou direto para cozinha. A Julie está no fogão e o cheiro é maravilho.

A abraço por traz e ela se assusta. Nunca consegui ser amigo de nenhuma mulher, mesmo ela, já tentei beija-la, mas antes de saber que o Joe gostava dela. Depois me encantei com ela como amiga. Agora parece uma irmã para mim.

- isso deve estar maravilhoso pelo cheiro- puxo a respiração e fecho os olhos.

- está, mas sai de perto do fogão com a Melanie. Pede para o Joe levá-las para o quarto e deixar com a baba. Quero conversar com você antes do jantar e é sério.

- eu já sei o que você vai dizer, nem precisa gastar saliva.

- Mike ou faz isso ou não vai no aniversário- que ótimo não vou ganhar dela. Depois que ela conseguiu casar com o Joe, tive certeza de que ela é uma espécie de bruxa.

Faço o que ela manda e deixo as meninas com a baba. Depois voltamos para a sala. Eu e o Joe. A Julie já está com o controle da televisão em mãos. Que droga.

- antes de mais nada. Você senta e assiste de novo a recordação que minhas filhas terão quando cresceram do batizado delas.

- qual é Julie? Eu já assisti isso umas vinte vezes.

- sem discussão Mike- o Joe me corta. Derrotado sendo no sofá e abro uma cerveja.
O vídeo começa. Tudo está lindo, a igreja toda enfeitada de flores brancas, as duas pequenas estão parecendo duas princesas e de repente a visão do inferno. A Clarisse.

O doce sabor da justiça (degustação)Where stories live. Discover now