♤Capítulo 11♤

339 18 8
                                    

Boa leitura!!!

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Povs- Matthew

Emma começou a massagear meu membro bem calma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Emma começou a massagear meu membro bem calma. Ela retirou o cinto, logo em seguida, se aproximou de mim me dando um selinho. Se abaixou e deu um selinho na minha glândula.

Pós a em sua boca e começou apenas na glândula. Só chupava a glândula, o resto massageava. Tentou ao máximo por tudo na boca porém não conseguiu.

Pego em sua nuca e começo a fazer movimentos de vai e vem, eu penetrava em sua boca. Seus olhos se encheram de lágrimas e depois que eu tirei ela tossiu umas duas vezes.

A puxo pelo braço e a sento delicadamente em meu colo. Sorriu quando ela deu uma leve mordidinha em minha orelha. Deixo uns chupões em seu pescoço e ela começa a roçar sua vagina em meu pênis.

Emma retirou sua mão de trás de meu pescoço e a levou até meu membro ereto. O levantou a encaixou a cabecinha em sua entrada. Começou a se movimentar bem devagarzinho.

Ponho minhas mãos em sua cintura e faço pressão para baixo. Ela solta um gemido alto e eu suspiro de prazer. Ela ia pra cima e pra baixo repetidamente.

"Vai para os bancos de trás" Digo em seu ouvido e ela balança a cabeça positivamente.

Emma vai para trás, mas antes de conseguir ir, dei um tapa em sua bunda e ela riu. Olho para suas nadegas e vejo minha mão marcada. Vou para trás também.

Me encaixo em sua entrada. E começo a passar meu pênis em sua vagina, porém não penetro.

"Vai devagar, eu saí ontem do meu período" Diz Emma.

"Só vou por a cabecinha"

Penetro bem devagarzinho para não a machucar. Estocava lentamente. Comecei a tirar por completo e entrar só com a cabecinha. Estava muito excitado que não aguentei.

Tirei tudo e coloquei todo meu membro de uma vez. Emma gemeu de dor, subi até o nível do seu rosto e a beijei na intenção dela esquecer a dor. Comecei a penetrar mais forte e ela ao invés de gemer estava a começar a gritar de prazer.

Ouvir os sons que saem de sua boca é incrível. Me deixam cada vez mais excitado.

Começo a sentir que eu ia chegar ao meu ápice. Emma diz baixinho entre gemidos que ia chegar também. Me levanto e a ponho sentada em meu membro.

Ela fica de costas para mim. Começou a cavalgar em cima de meu membro e eu gemia e prazer. Ponho minhas mãos em sua cintura e a ajudo com os movimentos.

Emma tem seu orgasmo, mas continua a cavalgar por mim. Cavalgou mais três vezes e eu me desfiz dentro dela.

Ela se deitou por cima de mim e ficou com o rosto em meu peito. Não se ouvia nada, apenas nossas respirações pesadas.

Uma Mãe SolteiraWhere stories live. Discover now