Capítulo 2

681 28 7
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


(Demi e Selena Gomez na multimídia)

Boa leitura!!!

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Povs- Emma

Estava a caminhar por uns minutos em direção a minha casa. Hoje foi um dia muito louco para mim. Fiz vários amigos, também fiz inimigas, esbarrei em um garoto que não conheço que agora o chamo de garoto misterioso do esbarrão, sofri assédio do gostoso do meu professor e não sabem o pior, é apenas 14 hrs da tarde, ainda tudo pode acontecer.

Continuo a caminhar e chego em minha casa, havia na rua uma movimentação estranha em uma casa, deve ser moradores novos, dou mais uma espiada e adentro em minha casa. Vejo o idiota do meu padrasto a ver um jogo na TV. Não entendo como um ser consegue ser tão porco como ele.

"Ó mulher, traz mais uma cerveja aí" grita o infeliz e vem minha mãe toda toda com uma cerveja na mão, senta em seu colo abrindo a garrafa.

"Filha, você chegou. Como foi o primeiro dia?" Diz fingindo interessada depois de ter quase engolido a língua do cafajeste.

"Não finja que se interessa" digo ríspida sem nem um pingo de paciência. Vou até a cozinha e pego uma maçã e a mordo.

"Olha como você fala com sua mãe" me repreende o cafajeste da cozinha e eu finjo não o ouvir.

Pego minha mochila do chão e subo as escadas deixando os trocando salivas, eu acho que eles fingem que eu não estou em casa, porque só falta fazerem sexo no sofá novamente. Adentro o meu quarto, jogo minha mochila no chão e fecho a porta com o pé. Me jogo na cama e fico fitando o teto, aquelas estrelinhas que meu pai pós ainda continuam ali. Eram lindas, formavam várias constelações. Quando pequena tinha medo do escuro aí ele teve a ideia de por um abajur de estrelas e pois um monte de estrelinhas no teto, aí quando eu apagasse a luz eu visse elas. Sinto lágrimas a escorrer e as seco rapidamente, vou até a janela e vejo um caminhão em frente a casa. Quem será os novos vizinhos? Ou melhor, menino ou menina?

Escuto meu celular a tocar informando que uma notificação havia chegado. É sempre assim, eu tenho preguiça de ir por créditos, só consigo internet quando chego em casa, por causa do Wifi'-'. Vou até ele é abro o whastapp, havia alguns chats desconhecidos me chamando. Eu só dei meu número para a Demi, ela deve ter repassado. Abro os chats um por um.

Whatsapp on.

+55 021 913245768(01 )

-Olá, Em. Sou eu o Cameron, Demi me passou seu número. Tudo bem pra você, né?(13:01)

____________________________

+55021997864542(03)

-Oi vaquinha, sou eu a sua nova besta forever.(13:21)

Uma Mãe SolteiraWhere stories live. Discover now