Capítulo 8

372 18 8
                                    

Oi leitores, bom... vim avisar que todo capítulo que no título aparecer este simbolo é hot ♤♤♤♤♤♤♤♤

Boa leitura !!!

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Povs-Emma

"Professor Evans"

"Eu mesmoo" Diz oque parece bêbado e entra sem permissão.

"Sai da minha casa, agora" mando e me afasto do mesmo que se aproximava sem tirar os olhos de mim. Parecia um psicopata.

"Não sairei até terminar oque comecei" Começo a subir as escadas de costa o olhando. Ele não parava de vir até mim de um jeito calmo tão psicopata.

"Não adianta fugir de mim, Emma. Lhe pegarei de qualquer jeito" Atropelo um chinelo no meio do caminho e me recomponho rapidamente. Ele continuava a me seguir e eu a recuar de costas.

"O que você quer comigo?" Pergunto em um fio de voz e ele sorri torto. Sinto a parede gelada e volto para o caminho do meu quarto. Não enxergava nada andando de costas.

"Eu estou totalmente obcecado por você" Diz e eu sinto que a parede havia acabado. Ponho a mão na maçaneta e em um movimento a abro e a fecho, porém ele faz força a puxando para eu não fecha lá.

"VAI EMBORA."grito desesperada empurrando a porta"ME DEIXA EM PAZ"Grito na tentativa de algum vizinho escutar, até mesmo o imbecil do Edward.

Caiu no chão e a porta vem com tudo para cima de mim, mais ele a segura antes de me machucar. Recuo sentada no chão mesmo, lágrimas já desciam de meus olhos claros. Ele me pega estilo noiva e eu o bato para me soltar, porém ele é forte demais e resistente, minhas unhas haviam quebrado de tanto o arranhar. Me pôs na cama, alias não era a minha e sim a da minha mãe, estamos no quarto dela. Tento me soltar de seus braços e nada, novamente, nada. Choro e choro e ele apenas sorri, vis felicidade em seus olhos, meu sofrimento o fazia feliz. Ele começa a retirar a roupa e eu choro. Tento me levantar da cama, já que uma mão estava ocupada a retirar a roupa de si mesmo, nada, ele com um braço conseguia me segurar. Ele vem até mim na tentativa de retirar meu shorts, mais a porta cai revelando Edward com os punhos cerrados.

Ele entra correndo e retira Evans de cima de mim. Estavam em meio a uma luta corporal no chão e eu sem conseguir mover um músculo, porém estava em pé chorando. Foi fácil para Edward o vencer, ele estava muito bêbado e o jogou no jardim, fora da casa.

Edward vem até mim e me abraça em um reconfortante. No momento, esqueci todas as novas"brigas" e os motivos que levavam a mim a não gostar dele. Depois que estava mais calma me sentei na cama e o chamei para fazer o mesmo.

"Como você chegou aqui?" Pergunto tentando me acalmar e ele balança a cabeça em negação.

"A porta estava aberta. Estava pra começar a tocar novamente minha guitarra e escutei seus gritos. Vim ver oque estava acontecer e aí você já sabe" da de ombros e eu assinto com a cabeça.

"Muito obrigada" Agradeço e ele assentiu com a cabeça.

"Já fiz oque tinha que fazer. Agora já vou" Diz se levantando e o acompanho até a porta.

"Obrigada mais uma vez" Digo e ele diz um simplesmente "nada" e saiu se dirigindo até sua casa.

Tranco todas as portas e janelas e vou dormir. Tento de todas as maneiras e nas primeiras horas não consegui. Depois de um tempo consegui dormir em paz.

Horas depois*

"Daí eu o agradeci e ele foi embora" Termino de contar o ocorrido para as meninas e o niall.

Uma Mãe SolteiraWhere stories live. Discover now