♤Capitulo 9♤

397 16 5
                                    

Boa leitura !!!

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Povs-Emma

"Você anda estranho comigo" desabafo depois de sua pergunta se estava bem.

"Em, eu quero de dar um tempo. Me afastando de você, eu acho que é o certo"Matt continuava pensativo. Não tirava os olhos da estrada. Oque fazer nessa situação? Quero o perto e ao mesmo tempo longe. "Acho melhor para ambos. Eu não o quero fazer "

"Então não o faça. Eu acho que ficando juntos ou não, não irá mudar em nada." O silêncio estabeleceu pelo carro. Não me atrevi a olha lo, mas sinto o mesmo me olhando as vezes.

"Chegamos" anuncia e saiu do carro. Ele faz o mesmo e aperta o alarme, em seguida tenta abrir a porta e a mesma está trancada. Ele vem até mim e seguimos para a empresa de seu pai.

Entramos no local totalmente luxuoso. As pessoas passavam por Matt e as comprimentavam com um aceno de mão. Ele falou com a recepcionista e em seguida, liberou nossa entrada. Entramos no elevador e ele não parava de bater com a mão em seu joelho direito, aparentava estar nervoso.

"Foda se tudo" jogou os papéis que estavam em mãos no chão e me agarrou. Me impressou na parede e em seguida, resmungo pela parede do elevador estar fria.

Ele não estava a se importar com nada. Os empregados de seu pai iam entrar no elevador e na mesma hora recuava. Pegou em minha perna e pois sobre sua cintura.

Já estava a sentir seu amiguinho a dar sinais de vida. Tentei o empurrar e foi em vão, empurrei o novamente e se afastou de mim sem tirar os olhos. Seus lábios estavam vermelho pelo beijo tão desesperado.

"Depois terminamos "Diz sério e eu finjo não ter escutado. Se recompõe e logo em seguida, o elevador se abre.

Saímos do mesmo é ele segurou em minha mão. As pessoas não paravam de olhar pra nós e nossas mãos juntas. Depois do episódio no elevador, nem faço questão de perguntar o porque de estarem nos olhando. Matt para em frente a uma porta e dá três batidas e depois a abre.

Era uma sala muito requintada, havia no centro uma mesa para mais de 10 pessoas. Na mesma, estava sentado um homem na ponta e uma mulher ao seu lado. Deviam ser os pais de Matt, a aparência deixava essa duvida.

"Emma, que bom lhe conhecer" diz sua mãe se dirigindo a mim com os braços abertos. Retribuo o abraço e ela me aperta mais ainda.

"Digo o mesmo" pronuncio em seu ouvido.

"Mãe, está a sufocando" Resmunga Matt ao mesmo tempo me ajudando. Seu pai estava sorrindo e o mesmo se levantou a veio até mim com os braços abertos.

"Fico feliz em conhecer a filha de meu velho amigo" Se refere ao meu pai e eu finjo não ter ficado chateada. Matt sorri envergonhado e eu mando lhe um sorriso reconfortante.

"Não acredito que conheci a namorada de meu filho" diz sua mãe transbordando felicidade e eu quase me engasgo com minha saliva.

"MÃE" Grita Matt sem graça e seu pai rir da situação "Eu e Emma, somos apenas bons amigos" Pronuncia as palavras meio triste e eu suspiro.

"Uhum, tá bom" diz seu pai meio desconfiado e eu sorrio por seu jeito descontraído.

Horas depois*

Estava observando pela janela, o quarto de Edward, ele não tem mais ficado na janela como antes. Depois do episódio na piscina com o Matt ele não fala comigo e muito menos olha em minha cara. Não sei porque fico chateada com sua atitude. Tento o esquecer, porém não consigo. Tenho uma atração muito forte por ele, nao é igual a que sinto por Matt. Só em pensar no Edward ja fico molhada. Pena que ele é um idiota, se não até.....Não sei.

Uma Mãe SolteiraWhere stories live. Discover now