Capítulo 47

1.7K 143 2
                                    

Pov. Flávia

As nove da manhã acordamos com tanta preguiça, tínhamos muito a fazer hoje e sinceramente o dia seria tão puxado até amanhã que achei melhor descansar meia hora antes de sairmos, Sofia estava toda desarrumada em frente ao armário olhando de um lado ao outro enquanto eu a observava com um sorriso bobo no rosto. Começamos a colocar todas as roupas e sapatos sobre a cama, nossas malas estavam abertas ao nosso lado e somente depois de uma hora já estava tudo pronto apenas deixando umas roupas que usaríamos durante toda a viagem de volta para casa e então fomos ao banho. Água gelada escorria pelo corpo da ruiva, já que estava um calor forte, enquanto ela fazia uma massagem em meu ombro, então logo sinto sua mão em minha cintura pressionando seu corpo no meu e um beijo é depositado em minha nuca, mesmo o frio da água não foi o suficiente para me trazer arrepios como aquele seu beijo.
- Incrível como me arrepio fácil com seu toque... - disse amolecendo meu corpo.
Suas mãos estão em minha cintura então vira meu corpo tão facilmente me deixando ver seus olhos que tinham um brilho incomum, não tive resposta ao que disse mas isso não a impediu de responder com um sorriso perfeito em seu rosto, um sorriso meigo e sincero que diz muito mais que centenas de palavras. Com a ponta dos dedos sinto um leve toque macio escorregando de meu pescoço passando por meus seios e parando em minha cintura e isso fez com que meu corpo se arrepiasse novamente. Seu corpo se cola ao meu e eu pude sentir seu sexo em minha pele, me beijou tão perfeitamente com aqueles lábios que me seduziam e encaixava tão bem nos meus lábios. Sofia me levava a loucuras com um simples gesto de amor, largou beijos no canto de minha boca trilhando até meus pescoço, cada barulho estalado de seus beijos ecoava em meu cérebro, beijou minha clavícula com um estalo mais alto que os outros, me fazendo arrepiar novamente.
- Você se arrepia facilmente gatinha... - ela disse com uma voz baixa e suave.
- Poxa... Não tenho culpa se você sabe me deixar tão mole assim...
Sorriu novamente, aquele sorriso surpreendentemente maravilhoso me derretendo mais a cada segundo, apesar do tesão subir ao nosso corpo durante o banho tínhamos que sair, nos trocar e pegar um taxi ao aeroporto. Nos trocamos demoradamente já que eu fiquei enrolando vendo-a colocar sua roupa, usava uma legging preta que brilhava quando batia a luz e a blusa branca com a uma foto super linda da Demi Lovato que ganhou do Meet & Greet, em seus pés seu Vans preto. Então ela estala os dedos em minha frente pedindo para agilizar, peguei uma legging vermelha e uma camiseta branca estampada com uma frase em inglês, calcei meu tênis da Nike e finalmente passamos um perfume e um batom laranja que compramos. Estavanados já no balcão da recepção para fazermos o check-off. Do lado de fora do hotel um taxi nos aguardava e em trinta minutos estávamos no aeroporto fazendo o check-in, mas ainda faltava duas horas para o vôo sair então paramos para comer algo.

Pov. Sofia

- Ladies and gentlemen passengers, G3-8389 flight to Brazil and leave connections in instants. - uma voz masculina sai pelos auto-falantes. *Senhoras e senhores passageiros, o vôo G3-8389 com destino a Brasil e conexões partirá em instantes.*

Quando escutamos nosso vôo nos levantamos correndo já entrando na fila do portão 22, Flávia segurava seu documento e passaporte juntamente com o check-in e em seu braço esquerdo sua bolsa, a aeromoça me parou enquanto Flávia me esperava logo atrás dela, mostrei meu passaporte e meu documento e por fim pegou meu check-in carimbando-o, seguimos um corredor não muito apertados e então sentamos em nossos acentos. Eu estava ao lado da janela e Flávia segurava minha mão enquanto subíamos ao céu, ao lado da morena uma garota de uns vinte anos ou mais, acima das nuvens o sol entrava para dentro da aeronave deixando tudo caloroso, encostei no ombro de Flávia e do nada comecei a sentir um incomodo no pescoço, o ar faltava em mim mas depois de uns minutos de desespero sinto-o entrar em meus pulmões, mas não me preocupei comigo e sim com minha irmã, senti que algo aconteceu com ela.
- Amor... Que houve? - a morena me pergunta quando percebeu minha cara de desespero.
- Não sei... Sabrina está com problemas...
- Como sabe? Coisa de gêmeos?
- Aham...
- Não deve ter sido nada de mais... Fique calma ta? - ela diz numa voz suave e gostosa de escutar então me deu um beijo no rosto.
Seus braços envolveram em minha cintura e minha cabeça encaixou sobre seus seios que mais pareciam travesseiros de tão aconchegantes. Já estava mais calma mas ainda tinha uma pontada daquele pressentimento ruim, tentei esquecer mas foi impossível, olhei o rosto da morena mas ela já dormia encostada no assento. Me ajeito numa maneira confortável e chamo Flávia para se deitar em meu peito, com uma carinha de sono ela se aconchega em mim, olhando para frente vejo a menina nos olhando com uma cara confusa apenas sorri para ela e ela retribuiu na mesma sintonia com os olhos brilhando vidrados em nossas mãos que estavam juntas enquanto as alianças reluziam.
- So cute... - ela cochicha voltando a ler seu livro. *Tão fofo...*
Minutos depois fechei os olhos dormindo.

Depois daquele dia... (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now