Capítulo 20

2.7K 192 3
                                    


Acordei tão cansada mas animada, fiquei pedindo em pensamento para que minha menstruação tenha acabado essa noite, fui ao banheiro e escovei os dentes, Flávia ainda dormia. Calmamente eu me sentei em cima de seu corpo e comecei a beijar seu pescoço e em meio a cada beijo que eu dava falava para aquela preguiçosa acordar.

- Hum amor... Me deixa dormir!!!

- Ah vai acorda!! Hoje da pra aproveita heim!!

- Hum... - ela murmura enquanto se espreguiçava.

- Vem tomar banho comigo... Quero te levar a um lugar...

Ela estava tão cansada que falou pra eu tomar sozinha e depois ela iria, então foi o que fiz, o banho estava quente, gostoso e relaxante, quando saí debaixo daquela água me enrolei na toalha e me olhei no espelho, fazia mais de três semanas que eu havia pintado o cabelo e já conseguia enxergar o castanho na raiz, por sorte mal aparecia. Olhei pela varanda e vi aquele sol quente no céu brilhando.

- Um dia perfeito...

Estava nervosa a ponto de ter milhões de perguntas na mente sabendo que apenas terei as respostas lá no parque, afastei os pensamentos em que Flávia não iria gostar do meu presente e comecei a me vestir: shorts jeans que batia na metade da minha coxa, camiseta azul com uma caveira cheia de flores rosas e meu querido Vans. Ainda eram 10 da manhã, sequei meus cabelos e acordei minha cantora.

- Amoor... Acorda, vai tomar banho que nós vamos sair daqui a pouco...

Ela se levantou sentando-se na cama ao meu lado me deu um beijinho e se pôs de pé. Antes que ela fosse em direção ao banheiro eu a puxei fazendo-a se sentar em minhas pernas.

- Feliz aniversário mor... - disse enquanto a beijava.

- Nossa um mês se passou... Parabéns ruivinha!

- Enquanto você toma banho vou no mercado rapidinho...

- Ok, te amo! - ela diz me dando mais um beijinho.

Respondo o mesmo à ela já pegando a chave do carro, pego o carro em alguns instantes e já estou na rua, em menos de 10 minutos entro no mercado, sinceramente nem sei exatamente o que comprar, rodeio por todo aquele espaço já colocando algumas coisas no carrinho, se passaram uns vinte minutos e eu já estava na fila do caixa, paguei tudo no cartão e me direcionado ao estacionamento.

Depois de ajeitar tudo para levar ao parque volto para casa. Flávia me esperava sentada do sofá estava tão radiante, usava uma camiseta com desenhos de cachorros, uma legging preta que brilhava quando batia a luz e usava uma sapatilha branca. Me aproximei dela e a puxei pedindo para dar uma voltinha, depois que se virou novamente na minha direção e eu a puxei pela cintura juntando nossos corpos dando-lhe um beijo caloroso que durou alguns minutos.

- Vamos amor? - ela assentiu - Mas antes de irmos, acho melhor você colocar um tênis...

Ela andou até o quarto e depois de dois minutos ela voltou com um tênis preto da Nike, descemos até o estacionamento e ela não parava de encher meu saco perguntando aonde estávamos indo, fui dirigindo com cuidado enquanto Flávia continuava me infernizando: 'Onde vamos? Vai me fala!! Falta muito?? Já chegamos? E agora? E se eu não gostar do lugar? Me fala Sofia!' Eu apenas ria dela, ela fazia beicinho a cada vez que eu respondia que não iria falar. Quando diminui a velocidade parando quase na entrada do parque ela fica toda animada.

- Pronto chegamos!!

- Ô amor, me diz uma coisa, cade as comprar do mercado?

Eu apenas sorri pra ela e saí do carro e ela continuou la sentada com uma cara de indignada, quando abriu a porta indo até o porta malas, onde eu estava, ela continuou a falar:

Depois daquele dia... (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now