Capítulo 18

2.5K 213 20
                                    

PESSOAL PEÇO DESCULPAS POR DEMORAR À POSTAR OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS, MAS ESPERO QUE GOSTEM :)



Pov. Sofia

Quase um mês se passou e eu posso dizer que foram as melhores férias da minha vida, sim isso foi uma grande ironia. Aconteceram tantas coisas ruins que superou as coisas boas que me aconteceram, a ponto de poder numera-las.

Primeiro, a mãe de Flávia, a Samantha escorregou em sua casa e quebrou o braço, mas como ela apenas sentiu uma dor leve esperou uma semana para ir ao hospital; segundo, como consequência de Samantha, Flávia viaja para longe nos deixando pouco tempo para nos falarmos por dia; terceiro, a Larissa começou a me infernizar no trabalho e na rua, mandando mensagens tentando me convencer que ela era melhor que Flávia, tentando me seduzir e beijar em local de trabalho.

Quarto, me assusto com minha mãe quase morrendo em minha frente com um enfarto, ficou internada por quase três semanas aqui no hospital ao lado, todos os dias eu iria visita-la, mas como estava fraca os médicos pediram para ela ficar em observação durante essas semanas, no qual começou a tomar remédios que previnem outro enfarto; quinto, outro dia estava voltando do hospital com minha mãe e quando o farol fica vermelho eu paro rapidamente, mas o indivíduo infeliz bate na traseira de meu carro, por sorte não foi muito grave, mas foi o suficiente para fazer o trânsito parar e a polícia chegar, o indigente estava completamente bêbado.

Sexto, no dia seguinte da batida, vou andando ao trabalho e o que poderia acontecer? Ser roubada! Levaram apenas meu celular, nossa mas essa história foi engraçada. Deve estar se perguntando o porque ser roubada foi engraçado? Eu estava a um quarteirão da rua do hospital, um cara armado, jovem ou adolescente, me parou pedido o celular, eu toda nervosa peguei a bolsa e comecei a procurá-lo mas estava toda tremendo. Quando encontrei o que o ladrão queria o entreguei, ele olhou o celular e pediu para tirar a senha, eu fiz " Tem algo muito comprometedor aqui?" O cara pergunta, " Sim, no chip e no cartão de memória..." Ele tirou a tampa da bateria e me entregou os dois " Fique com isso, não quero comprometer nada seu aqui senhora... Tenha um bom dia!" Ele disse e se despediu com um aperto de mão. Eu estava quase rachando de tanto rir por dentro, mas fazer o que...

Sétimo, como consequência vou a polícia e dou queixa, o policial que me atendeu era mais sérios mas os outros que ouviram a história começaram a rir " Esse é o ladrão mais suave que já vi!!!" eles diziam aos seus colegas; oitava, os fãs de Flávia ainda continuam a me seguir por sorte em menor quantidade, mas o problema não foi esse, fui demitida por que o chefe não aquentava mais os fãs na parte de fora do local e a Larissa comprometeu minha imagem mentindo que eu havia ficado com ela, Ah mas essa mulher me deu uma raiva!!!

Nona, desempregada eu volto pra casa andando abalada com meu último cheque em mãos, por sorte Flávia já havia voltado da casa de sua mãe, ligo pra ela vir me buscar me levando ao apartamento, Bia esperava minha parte do condomínio, mas isso demorou um grande tempo, choveu horrores enquanto tentávamos ir ao meu apartamento, a ponto de alagar as ruas, quando chego o estacionamento do prédio estava cheio de água que chagava à metade de uma roda de carro. Por último, o país inteiro ficou uma semana sem energia, sem internet, sem sinal de celular, voltando a iluminar as casas com velas e pra piorar, estava um frio de lascar, tomar banho gelado nem pensar, banho de caneca... Ô que mês perfeito!!!

Apesar desse mês ter sido quase puro desastre, houve coisas boas, quando Flávia soube que fiquei sem emprego deixou eu trabalhar com ela sendo sua assistente, não vou mentir, no começo foi complicado.

" Esse mês não foi um dos melhores, aconteceram coisas e a principal delas me deixou muito magoada com alguns fãs, Sofia foi demitida por que alguns de vocês a seguiram e não largaram o pé dela... Espero que tenham consciência do que vocês fizeram, não sei quem foi, mas me deixou muito triste com vocês, que eu estava mais..."

Flávia postou em seu Twitter no dia seguinte que fui demitida, em resposta vários "sinto muito". Outra coisa boa foi que nossas mães melhoraram, lembra aquela batida? Então, consegui R$ 1500 para o concerto que ficou muito menos que isso, mas o indivíduo pediu desculpas e fez questão com que eu ficasse com o resto.

Tanto eu quanto a cantora aparecemos na Tv para uma entrevista, fiquei tão nervosa na hora, perguntaram como nós nos conhecemos, quando começamos a namorar e muitas coisas que me deixaram bastante envergonhada. Por último, fui morar com Flávia, era realmente bom ficar ao lado dela e morar então... Faltava dois dias para o nosso aniversário de um mês e eu tinha uma grande surpresa para minha cantora...


GOSTARIA DE AGRADECER AS INDICAÇÕES PARA Love Be Here, QUASE MIL VISUALIZAÇÕES, MUITO OBRIGADA E CONTINUEM A INDICAR MINHAS HISTÓRIAS, POR FAVOR COMENTEM E DEEM ESTRELINHAS :)


Depois daquele dia... (Romance Lésbico)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora