Capítulo 42

1.8K 165 4
                                    

Pov. Flávia

Hoje era o dia em que Sofia iria enlouquecer ao ver a cantora Demi Lovato se apresentar ao vivo no centro de Toronto, imagino que o lugar vai estar lotado então teríamos que sair mais cedo. Me acordei reparando o horário, 8 da manhã, Sofia ainda dormia com um sorriso estampado no rosto, seus cabelos vermelhos estavam bastante bagunçados então reparei que ela estava de boca aberta e babando...
- Amorzinho... Ta babando... Acorda...
- Me deixa dormir gatinha... - ela reclama levando a colcha a sua cabeça e a cobrindo.
O remédio que ela tomou deve ter deixado ela com um sono forte, beijo sua testa e vou ao banheiro tomar um banho para assim me arrumar e sairmos. Meia hora se passou e eu já estava escolhendo uma roupa pra mim, enquanto a ruiva ainda dormia pesadamente, coloquei uma calça jeans e uma regata preta em meus pés calcei uma sapatilha vermelha. Ando até o telefone ao lado da cama e pedi algo para tomarmos café da manhã. Enquanto esperava fui até o guarda-roupa separar uma para minha ruivinha.

Pov Sofia

Acordei com um cheiro doce e saboroso pelo quarto, uma claridade fraca tentava invadir meus olhos então calmamente abro os olhos, um sol forte era bem visível pela janela, me espreguiço já estampando um sorriso pois havia acabado de lembrar que hoje seria O DIA, calmamente me sentei na cama e volto a sentir aquele cheiro doce, ao meu lado Flávia abria um sorriso e me deu um selinho, na sua frente dois pratos com panquecas e caldo de caramelo e ao seu lado dois copos de suco, mas o que mais me surpreendeu foi a rosa vermelha posta no canto da bandeja. Flávia toma a flor para suas mãos me entregando logo em seguida, por impulso beijei sua boca num selinho demorado, sua mãos aperta a minha como se estivesse transmitindo segurança, comemos conversando se eu me sentia melhor pelo que houve ontem.
Já estava de banho tomado e vestida, na frente do espelho do banheiro eu e Flávia olhamos nosso reflexo, a roupa que ela escolheu me lembrou mais ou menos o estilo de Demi. Botinha nos pés, calça social preta, uma regata branca com brilhos prateados e uma echarpe preta ao redor do pescoço, passamos perfume e meu batom vermelho que já estava no final. Eram nove e meia da manhã e saímos do hotel.

Pov. Flávia

Do hotel ao centro o de seria o show se via alguns fãs que vestiam blusas com estampa de sua diva, paguei a corrida e descemos do taxi, alguns fãs olharam para nós duas e então tiraram uma... Foto? Puxei Sofia pelo braço não entendendo
exatamente o porque daquela foto, talvez a menina me conhecia, do outro lado do local havia dois seguranças mas eles nos barraram.
- Flávia Scarie. - disse meu nome então os seguranças nos deixaram entrar em um corredor.
- O que estamos fazendo aqui amor?
- Espera...
Uma mulher de uns trinta à quarenta anos nos cumprimenta e então entrega dois negócios pequenos à mão de Flávia, nos despedimos enquanto eu tentava ler algo mas não conseguia, passamos pelos seguranças novamente e então nos sentamos em um banco qualquer.
- O que àquela mulher te deu aí amor? - ela pergunta.
- Seu presente... - disse a entregando.
Por um momento ela olhou de um lado ao outro e começou a ler, consegui reparar que ela parou de respirar, me olhou ainda não acreditando no que eu acabava de dar a ela, se levantou e me puxou, um sorriso enorme se abre e ela me abraça dando vários pulos e me enchendo de beijos no rosto, tenho certeza que deixou tudo marcado de seu batom.
- Obrigada! Obrigada! Obrigada amor da minha vida!!!!!
- Te acalma ruivinha!!!
- Como você conseguiu amor?
- Ser cantora 'meio' internacional agora tem suas vantagens...
- Como assim 'meio' internacional?
- Liguei pra Rodrigo ontem e ele me contou que tem várias gringas por aqui que me curtem no face...
- Hum... Ta ficando mais famosa gatinha!!! Parabéns!! - ela me disse e me beijou apaixonadamente.
- Vem... Deixa eu colocar isso aí em você amor...
Em todo esse tempo se passou duas horas e eu e Sofia já estávamos esperando exatamente bem na frente do palco onde já estava tudo montado, mas ainda tinha umas "cercas" que nos distanciavam um metro ou mais de onde a cantora iria se apresentar. Sofia estava agitada, olhava seu braço sorrindo alegremente e ficava mais ainda agitada, pegou minha mão balançando ela o tempo todo, sua felicidade era muito contagiante me deixando toda hora com um sorriso bobo no rosto. O lugar ia se enchendo de fãs rapidamente, eu olhava a ruiva observar o palco, me abracei a sua cintura e observei a bateria, os alto falantes, luzes coloridas presas ao alto, microfones ao fundo e um à frente, estava tão paralisada olhando cada detalhe do palco que nem reparei uma menina me chamando então eu e Sofia nos viramos.
- Hi Flávia!! Hi Sofia!! Can give us an autograph? Please? - uma de duas meninas nos pergunta. *Oi Flávia! Oi Sofia! Podem nos dar um autógrafo? Por favor?*
- Of course girls! - dissemos juntas. *Claro garotas!*
- Hey... - eu disse enquanto elas me entregaram uma caneta pedindo para escrever em sua camiseta - What's your names? *Hey... Qual o nome de vocês?*
- My name is Emily and she is Ashley... We are their fans! We love you! - a outra menina diz. *Meu nome é Emily e ela é a Ashley... Nós somos suas fãs! Nós te amamos!*
Depois que eu e Sofia assinamos nas blusas das meninas elas seguiram outro caminho, nos entreolhamos e soltamos uma risada como se havíamos dito: "Somos famosas!!". O show ainda não começou mas estava previsto para às quatro da tarde e faltava apenas dez minutos.

Depois daquele dia... (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now