Capítulo | 14

1K 119 9
                                    

Decidimos comer em uma pizzaria que havia perto do colégio, Dylan foi ao encontro de Duncan, George e Cameron que ainda não tinham ido embora, os dois hoje resolveram não beber e Duncan era a primeira vez que o vi saindo com alguém do time então não sabia se ele bebia... Mas hoje era dia de comemoração. Entrei no carro com meu amigo que parecia nas nuvens. Chegando na porta da pizzaria visualizei o ambiente que era legal e estava cheio por ser um sabado á noite e quando digo cheio quero dizer bem badalado de alunos, aqueles que não iam pra festas após jogo se divertiam ali.

— Esqueci meu celular em minha mala, vou buscar. Os meninos estão chegando, pode escolher um lugar enquanto isso? – assenti com a cabeça e entrei no estabelecimento procurando um lugar bom e logo achei, era perto das janelas enormes me sentei nas cadeiras que eram acolchoadas e de um banco só. Não deu nem dois minutos e os rapazes chegaram sentando á minha frente, conversavam comigo animados como se fossem meus amigos de anos, Duncan principalmente. Me levantei falando que já voltava, minha vontade de ir ao banheiro tinha aumentado.

Assim que eu saio secando minhas mãos e jogando o papel no lixo, um homem me para ao lado do balcão.
— Como é seu nome gata? – ele estava bem perto, respondi rudemente alegando que meu nome não interessava pra ele, ia me retirando quando ele segura meu braço me fazendo ficar de costas pro restaurante, no momento que gritaria pra me soltar sinto mãos na minha cintura e um perfume conhecido.
— Algum problema? – e pela primeira vez Dylan não falou num tom nervoso como sempre fazia, ele estava sombrio, encarava o homem e assim senti o aperto em meu braço afrouxando e o idiota se afastando.
— Só queria conversar. – Dylan não deu espaço pra ele dirigir a palavra mais e me tirou dali. O que aquele cara tinha na cabeça pra me puxar daquele jeito?
— Você vestindo essas calças jeans tá deixando todo mundo desesperado. – me disse indo em direção á mesa e se sentando, agora com a cara de emburrado normal, os meninos nos encaravam em silencio e eu tratei logo de responder:
— Não vejo problema nenhum nas minhas calças Dylan, e mesmo se eu tivesse com qualquer outra peça de roupa isso não devia ter acontecido.
— Ok, ok, ok galera... A DR vai ter que ser adiada pra depois porque hoje é um dia especial e não queremos estragar isso por conta de um infeliz. Vamos comer! – George disse quebrando o clima e agradeci mentalmente por isso...

       O mês de Abril acabou, dando espaço pra Maio que também quase estava indo embora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O mês de Abril acabou, dando espaço pra Maio que também quase estava indo embora. E durante esse tempo não aconteceu muita coisa nova, Dylan treinava 24 horas por dia, Melanie e eu acabamos nos tornando melhores amigas, pra tudo a gente se ajudava, e quanto á Andrew... Não conseguia mais tirar ele do meu lado. A organização da formatura também ia á todo vapor, nada de novo...

    Hoje é 28/05, faltavam exatamente 12 dias pro meu aniversário.

    O dia de hoje resolveu ser estranho e caótico, tudo estava dando errado. De manhã em casa levei um pequeno tombo na escada e a resistência do meu chuveiro resolveu queimar enquanto eu estava debaixo da água cheia de sabão, no colégio tive que resolver várias coisas que deram errado junto com o comitê e na cafeteria consegui derrubar café quente no colo.
   — Que inferno! – quase gritei atrás do balcão atraindo olhares de alguns curiosos, Melanie acudiu logo depois rindo do estado em que eu estava, meu expediente estava quase acabando e isso agora, faltou pouco para as lágrimas de frustração caírem de meu rosto mas me recompus, o dia já estava acabando daqui á pouco estaria na minha cama dormindo e o dia reiniciaria levando essa onda de azar pra longe de mim.
    — Calma Lydia. É só um pouco de café...

O Preço da Amizade.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora