Ninguém merece

3.6K 121 6
                                    


Ninguém merece, acordar cedo só pra ir para droga de um avião com destino ao Canadá, estava tudo ótimo aqui no Brasil, mas meus pais tinham que receber uma proposta de emprego melhor fora do país (Lê-se ironicamente), eles deviam ter pedido minha opinião mas, não, é sempre a mesma coisa, eles se decidem por mim, parece que eu não existo e só sou um peso nas costas deles que eles são obrigados a levar pra qualquer lugar que eles forem. Tive que deixar todos os meus amigos, a minha escola, meus vizinhos insuportáveis, tudo, eles queriam até dar a minha Mel, ela é a minha cadelinha é uma Cooker Spanish ( foto na multimídia), e é claro que eu não deixe dar ela, ela agora vai ser minha única amiga, até porque eu sou péssima em fazer amigos, não gosto muito de me socializar.

Agora nós já chegamos no Canadá, saimos do avião e vamos para o carro novo do meu pai, e logo na frente um caminhão de mudança com as nossas coisas, pego a Mel e tiro ela da sua gaiola de cachorro para transporte, coloco ela no meu colo e ela deita, pego o meu IPhone e coloco a musica do One Republic, Tyrant, e fico vendo a paisagem pela janela do carro, praias, pessoas, cachorros, garotas com seus cachorrinhos minúsculos com roupas de grife, esse tipo de pessoa me da nojo só de olhar, garotos andando de skate, crianças brincando no park, um cara que vendia sorvete, ai que saco isso aqui, quero ir logo para o meu novo quarto e me trancar nele, só de saber que amanhã eu vou ter que ir para a nova escola daqui, me dá raiva mais ainda, meus pais falaram que lá é uma maravilha, eles acham isso, mas e eu? De novo eles nem me avisaram.

Watching myself when
I'm taking strides
But here comes the moon and
It feels and it feels like an informer
Quick run away hide
Before they see you,
You know it is all, all a glow
Walking on water seems parlays now
You got my trust
And it feels, and it feels like sabotage

When I'm pulling triggers back on myself
You know it is all I know, is all I know
And it feels so real from the outside looking in

And it feels so real from the outside
From the out
From the out tyrant
Tyrant

(Me assistindo quando estou tendo progressos,
Mas aqui vem a lua e parece, parece uma informante

Se esconda rapidamente
Antes que te vejam, você sabe
Que é tudo, tudo um brilho
Andar sobre a água parece tranquilo agora que você
Tem minha confiança
E parece, e parece sabotagem quando estou puxando

Gatilhos em mim você sabe que é tudo que eu sei, é
Tudo que eu sei

E é tão real de fora olhando pra dentro
E é tão real de fora
De fora
De fora, tirano
Tirano)

Paramos em frente a uma casa grande, mas não tão grande assim, ela tinha dois andares, tinha um quintal com grama e com uma árvore e algumas flores, a casa era azul.

- Lar doce lar - meu pai estaciona o carro e fala.

- Fala sério - digo sem humor nenhum, coloco a coleira na Mel, abro a porta do carro e saio.

Mel vem andando do meu lado, meu pai abre a porta do quintal da casa e uns homens começam a levar nossas coisas para dentro.

Ouço sons de risada e gritaria, parece que são nossos vizinhos, maravilha além de ter que vir morar nesse lugar, vou ter que ser obrigada a ouvir essa barulheira, que saco.

Entro dentro da casa, subo as escadas que tem ali e procuro o meu quarto, todas as nossas coisas já estavam dentro de casa e os homens que colocaram tudo ali já tinha ido embora, abro todas as portas até achar o meu quarto. Quando acho, entro e vejo que minhas coisas estão todas ali, mais está uma completa bagunça, começo a organizar tudo, a Mel ajuda um pouco a abrir todas as caixas, ou melhor, a rasgar todas elas.

Logo tudo fica pronto, coloco a cama da Mel do lado da minha ela deita na sua caminha e eu na minha e apago completamente.

-------------------------------

Hey gyus, please votem e comentem, I love u.
E desculpa qualquer erro.

Bjs.

Continua...

Social Casualty - Crawford Collins Onde as histórias ganham vida. Descobre agora