Capítulo 2 - Primeiro dia na Coreia

21.5K 1.3K 322
                                    

   Depois de 20 horas de viagem, finalmente chegamos. Foi meio complicado pegar um táxi para vir até o prédio em que iríamos morar, mas conseguimos nos virar.
   A mãe da Victória é arquiteta. Portanto, mês passado, ela veio aqui decorar os apartamentos e aproveitou para resolver as papeladas. Tudo isso tinha uma condição: meninas em um apartamento e meninos em outro.  Não que fôssemos fazer algo de errado, afinal, somos muito amigos.  Mas como nossos pais insistiram, não podemos fazer nada.

— Eu estou ansiosa para ver a decoração da sua mãe! — Laura falou para Vick, dando pulinhos.

— Eu não consigo achar as chaves — Letícia disse, vasculhando sua bolsa.

— Não deveríamos ter deixado todas as chaves na mão da Letícia — argumentei.

— Pera... Por que tem um xampu na minha bolsa?

— Eu que vou saber. Tem de tudo na sua bolsa.

— Achei! — Ela ergueu um molho de chaves.

— Dá logo isso — Lau arrancou as chaves da mão dela.

— Delicada como um porco — Lê revirou os olhos, deixando evidente a ironia em sua fala.

— Meu Deus! — Vick tapou a boca com as mãos. — Está muito lindo!

   A sala estava perfeita. A mãe da Vick fez um ótimo trabalho!
   As paredes tinham a cor bege, trazendo um ar sofisticado para o ambiente. Havia uma televisão em um suporte, na parede. Os dois sofás eram brancos, com almofadas coloridas e havia uma mesinha de vidro no centro da sala. Do lado da TV, algumas fotos nossas em porta-retratos ocupavam o lugar.

   A cozinha era pequena, mas aconchegante e perfeita para cozinhar. Os eletro-domésticos eram cinza, o que deixava o ambiente moderno.

   O que me deixou mais feliz, foi que eu teria meu próprio quarto. Depois de anos dividindo o quarto com meu irmão, eu finalmente teria o meu cantinho.
   A mãe da Vick tentou captar nossa personalidade e reproduzir na decoração de cada quarto. Meu quarto por exemplo, era a minha cara. Ele tinha uma parede azul marinho e as outras brancas. A cama era de casal — por muita insistência da minha parte. A parede em que a escrivaninha estava encostada, continha muitos quadros maravilhosos e "posters" das minhas bandas preferidas.

   Toda essa decoração resultou em: muitos anos de economia de dinheiro. Provavelmente, minha mãe iria me obrigar a arrumar um emprego por aqui, para me sustentar.

...

— Gente, eu vou sair um pouco — avisei.

— Para onde? — Lê indagou. — Você não conhece nada por aqui.

— Por isso mesmo! Eu preciso conhecer.

— Só não vai se perder.

— Ok, ok.

   Saí pelas ruas de Seul em busca de algum lugar para visitar. Busquei alguns locais no google e achei um parque, que não ficava tão longe.
Segui as coordenadas do GPS. Bom... O parque não era tão perto. Eu estava andando fazia vinte minutos. Eu deveria ter um escolhido um lugar mais perto e... Enfim, já estou na metade do caminho e não compensa voltar.

   Chegando no local, avistei as árvores rosadas. Tudo era muito lindo. Eu realmente me senti encantada pela beleza do ambiente.
   Andei observando atentamente as árvores. Esse, provavelmente, é um local que não se encontraria com muita facilidade no Brasil — apesar de lá ter áreas verdes maravilhosas.

   Estava escurecendo quando eu resolvi ir embora. Peguei meu celular para ativar o GPS e... Bem, a bateria do meu celular tinha acabado. Se eu me arrependi de ter saído de casa com quinze por cento de bateria? É claro que sim.

   Ok, não adianta ficar reclamando, tenho que arrumar um jeito de ir embora...

____________

Heyyyy gente...

Espero que gostem do cap *_*

Abraços de urso 🐻
~Unicórnio verde

De Repente Amiga Do BTS! [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora