Epílogo

326 31 46
                                    


10 anos depois...

Dez anos haviam se passado, dez anos onde aqueles quatro garotos tiveram que ir a psicólogos frequentemente, onde eles não conseguiam dormir, dez anos que os quatro trocaram a noite pelo dia, dormiam durante o dia onde se sentiam seguros, e a noite ficavam vigiando cada pedaço da casa em que cada um morava.

Depois do que tudo aconteceu, Eleanor foi presa por homicídio, Harry e Louis passaram a morar juntos e nunca mais perderam contato com Michael e Niall. Os quatro passaram a frequentar grupos de apoio juntos o que ajudou bastante.


-x-


Hoje dez anos apos o pior dia de suas vidas eles não tem mais tantos problemas psicologicos como antes.

Niall se casou com uma mulher chamada Anna, ele disse que não conseguiria ficar com outro homem já que o unico que ele amou foi Liam. Ele teve um filho, um garotinho lindo, o qual deu o nome de Liam, assim ele poderia sentir o amor do primeiro homem que ele amou, no segundo homem que ele mais ama, novamente.


-x-


Michael entrou para um grupo de teatro, do qual ele sempre sonhou e hoje ele é diretor de varias peças e musicais.

Ele não namorou mais ninguém, não conseguia manter um relacionamento firme mais de uma semana, por isso se tornou um garoto frio, que ficava com vários mais logo os dispensava.


-x-


Harry e Louis permaneceram juntos, enfrentaram tudo juntos, todos os problemas juntos.

Louis se formou em teatro também, junto de Michael, porém não exerce sua função ele preferiu ajudar Harry em seu atelie, já que agora Harry é formado em moda.

Depois de anos o casal decidiu se casar, eles sabiam que não tinham condições psicológicas e nem financeiras de fazer isso antes. Mas agora tudo estava decidido eles iriam se casar, e esquecer do passado, essa era a regra numero um.


*____________*


Todos estavam reunidos para o casamento de Harry e Louis. Michael, Niall, sua esposa e seu filho, toda a família de Harry e a família de Louis, médicos, psicólogos que ajudaram eles nos momentos difíceis, todas as pessoas que um dia foram importante para Harry e Louis, estavam lá presentes.

— Estamos reunidos aqui para unir em matrimonio, Harry Styles e Louis Tomlinson. — o juiz falou.

Harry e Louis estavam radiantes e lindos, era o dia mais feliz da vida deles.

—Harry Styles você aceita Louis Tomlinson como seu legitimo esposo, prometendo respeita-lo e ama-lo até que a morte os separe?

— Oh meu Deus é claro que sim. —Harry respondeu fazendo todos no local rirem.

— Sempre dramático não é Harry? — Louis zombou.

—Louis Tomlinson você aceita Harry Styles como seu legitimo esposo, prometendo respeita-lo e ama-lo até que a morte os separe?

— Com certeza. — Louis respondeu.

— Sempre radical não é Louis? — Harry zombou fazendo Louis sorrir, o sorriso mais sincero que ele já poderia ter dado para alguém antes, ele realmente amava Harry com todo o coração.

— Se há alguém contra esse casamento que fale agora ou cale-se para sempre. — o juiz disse sua fala como em todos os casamentos. O que ele não esperava era que alguém iria realmente aparecer.

—Que lindo, fazendo uma festa sem mim. — todos olharam assustados para trás dando de cara com Eleanor na porta da igreja. — Eu disse que no final do jogo só restaria um e esse jogo ainda não acabou.

FIM.

Until Dawn | H.S. + L.T. + multifandomWhere stories live. Discover now