Capítulo 7

247 32 15
                                    


As horas pareciam estar paralisadas para aquele grupo que já haviam perdido, Liam e agora Camila, ninguém se pronunciava, apenas estavam ali, parados, petrificados, com suas respirações falhas, algumas lágrimas e o sono começando a vim.

"O próximo jogo começa em cinco minutos." Mais uma vez pode ser ouvida a voz de Eleanor ecoando no local.

O grupo já não sabia o que fazer, se continuavam com o jogo para tentar salvar uns aos outros, ou se paravam de jogar, não sabiam o que era pior.

— Devemos continuar com isso? — Harry perguntou baixinho mais para Louis do que para os outros?

— Sim. — Lauren gritou. — Sim vamos continuar eu não aguento mais. Duas pessoas que eu amo já se foram eu não quero mais viver, se vocês sobreviverem chamem a policia e, por favor, prendam essa maluca eu não quero saber que ela matou mais gente inocente.

"É assim que se fala Lauren, então vamos continuar. Vamos brincar de esconde-esconde, um de vocês procura, e os outros se escondem, não seja o ultimo a ser achado, Harry irá procura a brincadeira começa agora..."

Então Harry fechou seus olhos com uma almofada e começou uma contagem regressiva do cinquenta até o zero enquanto todos se escondiam. Lauren se escondeu no ultimo banheiro do corredor atrás da cortina do box, Louis se escondeu atrás do vaso sanitário do outro banheiro naquele quarto. Niall se escondeu na cozinha dentro da geladeira desligada. Michael e Luke entraram em baixo da cama em um dos quartos.

— 3... 2... 1... 0... Prontos ou não. — ele começou uma procura rápida por onde ele estava, mas estava meio obvio que ninguém estaria por lá. Ele caminhou e entrou na cozinha o primeiro local que veio em mente. Andou um pouco, ele ainda tinha lágrimas nos olhos, o que essa louca estava fazendo com eles, assim ele pensava. Com seus pensamentos longes ele encontrou Niall. — Te achei loirinho. — ele sorriu fraco sabendo que Niall não seria o próximo a morrer.

— Obrigado Haz. — ele sorriu de volta o abraçando.

O garoto voltou a procurar enquanto Niall seguia e sentava na sala. Andando pelo andar de cima da cabana ele entrou em todos os banheiros primeiramente, parando a porta do ultimo e entrando nele.

— Te achei Lauren. — ele disse vendo a garota atrás da cortina do box. — então ele entrou no outro banheiro sendo seguido por Lauren — Te achei também Louis, o que fez você pensar que eu não te veria atrás do vaso sanitário? — ele tentou sorrir com isso.

— Eu não conseguia pensar direito. — ele disse.

— Faltam Mikey e o Luke.

— O que vai acontecer agora? — Lauren perguntou apreensivo.

— Não quero matar nenhum dos dois. — Harry falou.

— Eles não vão morrer eu não vou deixar. Vá lá ache eles e nos encontre na sala. — Louis falou firme.

Então Harry voltou a sua procura, entrando nos quartos e olhando em todos os lugares possíveis, até que chegou em um deles. Ele desconfiava que eles estavam ali, ou pelo menos um deles estava ali. Enquanto isso, Michael e Luke ouviram os passos do garoto pelo quarto.

— Ele já está aqui. — Michael sussurrou para Luke.

— Eu não vou deixar você perder Mikey.

— O que você pensa que vai fazer Luke, me larga. — o garoto disse sentindo seu namorado o empurrar para sair debaixo da cama. E Harry o encontrou.

— Te achei Mike. Luke é o ultimo. — ele disse e o garoto saiu sozinho debaixo da cama e Harry percebeu o que tinha acontecido, não só Harry como Michael que agora já chorava.

— O que vai acontecer com você amor? — Michael disse e se jogou nos braços de Luke.


*_____________*


Algum tempo depois o grupo já se encontrava na sala principal.

"Ora, ora, então Luke foi nosso perdedor da vez" mais uma vez Eleanor fazia presença com sua voz na sala.

"Achei que você fosse mais esperto, mas percebi seu ato heroico salvando seu namorado, não me importo. Luke você é o perdedor, quero que você pegue o tablet que eu dei a você e siga as instruções do GPS, ele indicará um local para você se esconder até o final dos jogos como punição."

— Porque isso agora Eleanor? Você vai mata-lo ele não vai sair daqui. — Michael gritou.

"Eu já disse, quem obedece tudo sai salvo daqui"

— Como assim? Você matou a Camila. — Lauren gritava com Eleanor.

"Ela desobedeceu, quis fugir de lá e arcou com as consequências, regras são regras."

— Então se o Luke obedecer... — Louis nem pode terminar de falar.

"Sim ele sairá vivo dessa, tudo depende dele, um passo em falso e já era."

— Ótimo, espero que mantenha sua palavra Eleanor. — Luke disse enquanto pegava o tablet.

— Toma cuidado ok amor? — Michael disse preocupado.

— Eu tomarei. — Luke beijou o namorado e saiu andando montanha a dentro seguindo seu GPS.

Ninguém sabia, mas naquele momento eles já não eram mais 6...

"Agora só restam 5."    


Until Dawn | H.S. + L.T. + multifandomTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon