Acertando Contas

1.8K 185 7
                                    

"Ela só queria matar"

P.O.V Cat

Sai correndo daquela sala escura, deixando Megan e Cobra para trás, nem me certificando se ela estaria bem, sei que ela não ia querer ajuda. Voltei para a sala vendo um cenário de filme de ação, vários corpos no chão sangrando manchado o carpete, o único bom é que não tinha nenhum corpo conhecido.

Alguns ainda estavam vivos, agoniados com a dor que provavelmente estavam sentindo, isso me deixaria desanimada, mas tenho sangre frio quando quero, e esse é um momento mais que perfeito.

Fui para outro cômodo da sala já que quem eu estava a procura não estava lá, olhei atentamente a sala de jantar onde me encontrava, vazio, nem pessoas mortas se encontrava ali. Próximo cômodo, cozinha, podia parar e fazer um lanchinho da madrugada ou procurar facas. Vou até a gaveta mais próxima e procuro por elas, nada, alguém tirou tudo.

Bufo frustrada e pego uma maçã na fruteira em cima da mesa, indo em direção ao corredor, ando calmamente pelo mesmo quando o meu corpo é jogado contra a parede e uns labios atacam o meu, uns labios sabor menta, reconheço que são os mesmos que beijei algumas horas atrás, um barulho nos assusta e olhamos de relance para onde vinha, pegamos os dois em algo afiado e atiramos contra a pessoa que nós assustou, acertando seu peito.

- Você viu o Glen? - perguntei de repente.

- Sim, por quê? - me olhou interrogativo.

- Precisamos ter uma conversa.

- Ele foi lá pra cima. - assenti e comecei a andar. - Que conversa Cat?

- Não se preocupe, é bobagem. - sorri divertida e continuei meu caminho.

(...)

Depois de subir todos aqueles exaustos degraus, me vi no segundo andar, olhei em volta e escutei barulhos, resolvi ir até eles, segui essa caminho até uma porta entre aberta, que liberava uma leve claridade, abri devagar e o encontrei, sentado, longe da ação, vendo Hora de Aventura.

- Glen. - o chamei e ele me olhou. - Estava te procurando, queria saber se estava bem.

- Eu estou Cat, mas realmente é isso que veio fazer aqui? - ele perguntou e eu me vi desconfiada. - Não tem nada haver com querer me matar, pois se é isso, é melhor estar preparada.

P.O.V Megan

Eu corria intensamente, em busca de achar o fim daquele corredor, mas tudo estava tão escuro, eu estava tão cansada, não apenas fisicamente, mas emocionalmente, saber que o Billy morreu por mim e que eu o ódio esses meses todos, eu simplesmente pensei que havia perdido a única esperança de um amigo de verdade, mas agora eu a tinha de volta, cheguei ao fim dele e olhei ansiosa para os dois lados, pensei em seguir em frente quando seguraram o meu braço e o puxaram, ela nessa direção e quase não acreditei.

- Anne.. - prolonguei seu nome cansada.

- Eu precisava encontrar você, preciso te tirar daqui. - ela pensou em puxar de novo, mas eu brequei.

- Eu não vou a lugar nenhum enquanto eu não matar ele, me solta Safira! - puxei meu braço e ela me olhou assustada.

- Não me chame assim, eu não sou sua inimiga. - seu olhar transmitia tristeza.

- Me ajude, me ajude a encontrar aquele desgraçado.

- Você vai morrer, sua idiota.

- Você sabe onde ele está? Só me diga. - ela assentiu. - Então me leve até lá.

- Ele preparou tudo, lá em cima, tem um tatame, ele montou pra isso, ele queria um espetáculo particular.

- Ele não tem cara de que gosta de shows particulares, porque ele não quer uma platéia?

- Porque ele tem medo. - a olhei confusa.

- Medo de que?

- Medo de você Megan, medo de perder, ele te observa, te conhece, você nunca perdeu uma luta, você é como ele, um prodígio, mas tem algo que você tem que ele não tem, o significado de porque lutar, você tem um objetivo, você vai se vingar, porque você ama. - a olhei perplexa, Cobra ter medo de mim? Não tem a menor lógica.

- Mesmo que você ganhe, não vai sair viva daqui Meg, vamos!

- Você não entende, eu preciso matar ele.

- Megan, vem embora comigo. - seu olhar transmitia piedade e eu desviei - Por favor Joaninha, vamos embora.

- Não a nada que vá me fazer desistir, eu vou matar aquele homem e você vai me dizer onde ele está, chega de pedidos, chega de jogos, eu tenho pessoas para vingar, como você mesmo disse, eu tenho um objetivo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado, quarta tem mais!!

Curtam e comentem, isso é muito importante.

Beijos, love ü



MercenáriasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora