O Cobra

4K 296 11
                                    

"Se eu sou mercenária, você também é, você não acorda cedo todos os dias com o simples prazer de trabalhar, você gosta muito bem do que recebe no final do mês."

P.O.V Megan

Eu nem pude acreditar, o Cobra estava lá, a metros de mim, o homem que destruiu a minha vida, o desgraçado que me fez prometer vingança.

__

Estávamos todos em posição, prontos para entrar e foi o que fizemos. Corremos para a entrada e começamos a atirar um por um foi caindo, as nossas armas com silenciador foi o principal ponto para a nossa missão silenciosa dar certo. Em pouco tempo estávamos dentro, ficamos perto das paredes onde havia sombra, que nos camuflava na noite, poucos homens estavam lá, alguns estavam sentados comendo e outros limpando algumas armas, atacar seria fácil, com todos distraídos nem saberiam da onde veio os tiros, fitei Stallone esperando algum sinal de ataque, mas nada, ele simplesmente olhou pra mim, como se estivesse analisando minhas emoções, desviei meu olhar dele, de alguma forma aquilo me paralisava, foi quando olhei pro lado e vi ela correr, a tonta da Catherinne correndo pelas sombras e eu mais tonta ainda corri atrás dela.

Ela correu em volta do galpão indo em direção a um corredor, segui ela em silencio, não para que ela não percebesse, mas porque eu não queria ser vista e provavelmente morta. Ela chegou ao fim do corredor e subiu a primeira escada, parecia que ela já sabia o caminho, em alguns segundos depois eu cheguei lá em cima e vi a sombra dela entrar na ultima sala, a parte de cima era cheia de salas, estava tão escuro quanto la em baixo, apenas a luz da lua que entrava por pequenas frestas na lataria do galpão iluminavam o ambiente.

Voltei a correr indo em direção a ultima sala, foi ai que eu senti minha perna queimar e eu cai. Um gemido de dor escapou da minha boca me arrastei até a parede e escutei mais tiros, um homem que parecia ser o filho da mãe que me derrubou caiu e eu vi Catherinne se aproximar e me pegar no colo e eu simplesmente fechei os olhos.

__

Acordei com uma dor enorme na perna, ouvi algumas vozes, quando me concentrei nelas, percebi que estavam exaltadas, era Liam... Glen.... Stallone e Cat.

- Por que você se separou sem permissão ? - era Stallone.

- Só estava reconhecendo o local. - Catherinne disse com raiva na voz.

- SEM PERMISSÃO! - Stallone gritou.

- Ei não grite com ela. - se intrometeu Glen que estava do lado dela.

- Cala a boca, eu me defendo sozinha. - Vi Glen olhar assustado e se esquivar.

- Arriscou a sua vida e a dela. - abri os olhos e vi que era Liam

- Eu não mandei ela me seguir, que saco, já disse, foi mal, ela esta bem agora não esta, então chega.

- Cat - escapou da minha boca, ai meu sinhor das armas, não creio que chamei ela de "Cat". Todos olharam pra mim ao mesmo tempo. - Eu quero falar com você sozinha. - olhei e todos assentiram e deixaram meu quarto, agora que realmente reparei onde estava. Ela se sentou em sua cama de frente pra mim.

- Oi dorminhoca. - "dorminhoca", really?.

- Oi Cat - lá vai eu de novo. - O que aconteceu ? Como chegamos aqui tão rápido?

- Bom, você levou um tiro e eu te salvei. E não foi rápido, você dormiu por dois dias, tempo sulficiente para chegarmos aqui e eu levar muita bronca. - ela disse e riu.

- Me salvou? Dois dias ? - olha para com um olhar desafiador e ela riu.

- Pois é, carreguei seu corpo extremamente pesado para longe do fogo cruzado e parei seu sangramento, então sim eu te salvei. 

- Vou ignorar o fato de ter me chamado de gorda. Mas obrigado. - ai sinhor, eu realmente disse isso.

- De nada e antes que isso fique mais estranho, eu vou dar uma volta, descanse Meg. - ela abriu a porta e saiu.

_________________________

Capitulo tão ruuiimm, mas gostei tantoooo. Espero que gostem.

Beijoooosss pessoal.

E sobre a foto da equipe, esqueci completamente :)

Coloquei essa ai pra pelo menos ilustrar.


MercenáriasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora