Babá ?

3.1K 253 6
                                    

" Eu sempre me encantei pelos vilões, eles não vivem o "felizes para sempre", mas serão sempre lembrados com temor"

P.O.V Cat

Estávamos todos na sala de reunião e tudo indica que algo importante seria anunciado. Só estávamos esperando Stallone... oras, só pensar no "diabo" que ele aparece. Ele entra na sala como qualquer anúncio que ele irá fazer, só estavam faltando os papéis, sempre que tem anúncio importante ele entregá papéis com as informações.

- Bom, Megan e eu conversamos e ela me disse que estava se sentindo incomodada, que as atenções estão sobre ela. Pensei e cheguei a conclusão que ninguém tem que ficar paparicando ela - pausa - A não ser a causadora de tudo isso... Cat

- O QUE!? - Megan e eu gritamos juntas.

- Porque as senhoritas estão gritando!?

- Não é óbvio!? Porque isso não pode acontecer - Falei.

- E porque!? - Stallone estava dificultando.

- Porque ela já tem idade pra cuidar de si mesma.

- Isso mesmo - Megan concorda comigo.

- Primeiro, que desculpinha em, segundo, vocês são colegas de quarto, terceiro, são do mesmo sexo, quarto, estão começando a se entender e entrar em concordância e quinto, mas não menos importante "porque eu quero".

Wow. Essa última foi pra levantar moral na frente da trupe, tenho certeza. Ousado.
Stallone saiu e os outros cara foram saindo um a um atrás dele, ficando apenas eu e Megan na sala. Lancei um sorriso sem dente e me levantei.

- Precisa de ajuda!?

- Não

Sai da sala deixando Megan com sua perna engessada e as suas muletas. Andava calmamente pelo corredor quando lembro que hoje era o dia que teria que sair, ou seja, teria que levar Megan comigo, agora que sou sua babá.

Encaminhava-me agora pra cozinha, onde com toda certeza iria encontrar alguém pra pergunta se algum ser bondoso poderia olhar Megan. Adentrei a mesma e alguns olhares se pousaram em mim.

- Então... - Lancei meu melhor sorriso simpático - Alguém poderia olhar Megan hoje!? É que tenho um compromisso realmente importante.

Todos que estavam ali se entreolharam e um "não" saiu da boca de todos.

- Ah, qual é. Somos tipo um família não é Jason!? - Este balançou a cabeça negando - Liam!? - Imitou Jason - Cooper!? - Deu na mesma - Glen!?

Alguém finamente iria me responder, ele já estava abrindo a boca e minhas esperanças foram a mil, e um segundo depois estavam ao chão. E sabe porque!? Porque Stallone chegou bem na hora e jogou as minhas esperanças no lixo.

- Ninguém vai ver Megan pra você, mal começou a nova missão e já está querendo fugir!?

- Mas...

- Não tem mas, esse assunto já está resolvido, leve Megan com você. Simples

Suspirei derrotada e caminhei calmamente até o corredor até chegar a porta do quarto, dei duas leves batidas na porta e entrei. Megan estava sentada na cama lendo alguma coisa.

- Então Megan, vou ter que sair e você irá comigo. Tentei convencer Stallone de que iria sozinha, mas não deu certo.

- Tudo bem, eu queria tomar um ar, faz tempo que não saio.

Ok. Isso foi realmente impressionante, não esperava que ela aceitasse de boa.

- Precisa de ajuda pra alguma coisa!?

- Eu queria tomar um banho - Ela disse relutante, mas disse.

- Ok, você arruma suas roupas que eu já vou estar no banheiro.

Entrei no banheiro do quarto que é relativamente grande, onde a decoração é toda branca e contém um box de vidro, um lavabo, uma privada, uma pia com armário em baixo, um vidro grande em cima da pia e uma pequena janela ao lado do box.

Assim que abro o box, Megan abre a porta com um plástico em volta do gesso. Pego seus produtos higiênicos enquanto ela começa tirar a roupa, ela tira a blusa e entra no box e senta-se na cadeira que tem lá desde que ela levou o tiro.

- Preciso de ajuda com a calça.

- Sério, porque você não coloca um vestido!? Seria bem mais prático.

Ela já havia tirado a calça até os joelhos, agachei na sua frente e retirei a calça onde a perna não estava engessada e depois puxei do outro lado, onde a calça era um short, pois estava acima do gesso. Pelo menos a calça era legging.

Liguei o chuveiro e água caia em cima de Megan, molhando todo o seu corpo revisto com lingerie.

- Meu Deus Cat, abre mais esse chuveiro, tá me queimando.

Quase solto uma gargalhada por causa do seu desespero, mas me contive. Abri mais o chuveiro e fui pegar seu xampu, condicionador e o sabonete, após pegar tudo me dirigi ao box e deixei tudo no chão ao lado de Megan, peguei o xampu e derramei uma porção generosa dele para passar nos longos cabelo de Megan. Comecei por massagear levemente sua raiz e...

- O que você tá fazendo!?

- Te ajudando

- Não precisa eu sei fazer isso.

- Claro que precisa, eu tenho que cuidar de você

- Chega, não precisa

Dei de ombros e continuei meu serviço. Megan fez uma conchinha com as mãos, achei que ela ia beber, confesso que já bebi água do chuveiro. Mas Megan não bebeu água, ela simplesmente jogou em mim.

Parei de massagear seu cabelo na hora, e olhei meu estado, uma onda de raiva passou por mim, eu só queria ajudar.
Sai de perto dela e pude escutar seu riso, fui até pia enchi minha mão com água gelada e voltei até ela e joguei em cima dela. Arqueei a sobrancelha e deu um sorriso de lado. Pisquei e já estava mais molhada e então começamos uma guerra de água. Água vem água vai, os gritos, o chão molhado.

- Tá tudo bem ai com vocês garotas - Alguém gritou.

Nós paramos e nos olhamos.

- Esta sim - gritei. Não houve resposta alguma.

- Você está parecendo um cachorro molhado - Meg diz sorrindo

Ela fecha o box na minha cara e posso escutar sua risada, saio do banheiro e entro no quarto, paro assim que fecho a porta atrás de mim. Penso no que aconteceu lá dentro, foi até divertido, negava com a cabeça enquanto gargalhava.

__________________________________________________________

Desculpem pelo atraso, dia dos pais prendeu a gente. Espero que tenham gostado.

Capitulo escrito por nossa Cat GiirlAdventure. Beijos.

MercenáriasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora