Prologo

16.6K 559 102
                                    





Vamos dizer que eu tenho uma lista de regras para a minha vida. Olha não escrevi isso e colei no guarda roupas não. Isso seria ridículo. O máximo que guardo lá,fora minhas coisas,são algumas calcinhas, aquelas das mulheres que realmente valeram a pena em uma noite,porque não é fácil agradar um homem como eu em uma noite.

Desse jeito tenho a vida que sempre sonhei. Status social, dinheiro, mulheres, festas , mulheres, realização pessoal e mulheres.

Regra número 1- nunca, em hipótese alguma eu vou me casar e nem namorar. Esse negócio de todo os dias a mesma mulher costuma ser meio cansativo. Primeiro que elas geralmente ficam chatas depois de uma semana. Afinal mulheres são hormônio e hormônios geram TPM e TPM acontece todos os meses. Não tem como fugir. Depois que mulheres são muito possessivas e minha mãe sempre me ensinou que dividir era importante. Me lembro desde de pequeno quando ela comprava um doce já dizia, "filho dívida com seus colegas, nunca seja egoísta". Aprendi assim, então gosto de ser compartilhado, não dá pra ser de uma só.

Regra número 2- nunca acorde com uma mulher na sua cama.  Isso é muito desconfortável. Você deita com uma princesa e acorda com um ogro.

Regra número 3- nunca compro presentes. O melhor presente para uma mulher sou eu. Isso já é muita coisa.

Regra número 4- eu não aceito perder,nunca. Como um bom advogado que sou, na verdade um dos melhores, sempre tenho um bom argumento e um álibi. As minhas causas nos tribunais são sempre certas de vitória. Isso minha mãe também me ensinou na infância " filho você precisa aprender a perder". A questão é que não aprendi. Não achei vantagens em ser perdedor.

Regra número 5- nunca digo coisas comprometedoras a uma mulher. Tipo " você é linda, você é especial, te amo, estou apaixonado" de jeito nenhum. O máximo que consigo de um elogio é "você é muito gostosa".

Regra número 6- eu nunca odeio um mulher. Mulheres são um ser divino que nos dão prazer. Então você nunca pode odiar uma mulher. Elas as vezes me irritam quando descobrem meu telefone, mas a irritação passa quando troco de chip. Preciso fazer isso com uma certa frequência.

Regra número 7- nunca saio com uma mulher duas vezes. Não posso me arriscar a querer acordar ao lado dela. Então você sai com ela e depois diz até nunca mais. As vezes elas não entendem e choram. Então você dá uma abraço e diz que o problema não é ela, você que não está aberto para relacionamentos, tem depressão, sei lá. Você inventa. Afinal mulheres acreditam em qualquer coisa.

Regra número 8- nunca quebro uma regra.

As vezes as pessoas pensam que eu não tenho coração. Mas na verdade ele é muito grande e muito afetivo. Quer todas as mulheres bonitas que encontra. Então não dá para ficar ocupando ele com uma coisa só.
Eu diria que  tudo ia bem na minha vida, perfeitamente bem na verdade. Eu diria até que não tinha problemas. A minha vida era uma farra, sem hora e nem dia para acabar.Até que uma mulher entrou e começou a quebra todas as regras!

O doce sabor da justiça (degustação)Where stories live. Discover now