Capítulo 28

2.3K 130 14
                                    

Dois dias depois, eu estava agora no meu escritório na balada, eu ja tinha deixado muito trabalho de lado e hoje não pude deixar de vir. Harry estava com a Sophia no hospital visto que ela teve mais uma reação ao medicamento. Eu estou mantendo contato com o Harry e assim que sair daqui vou ter com eles no hospital.

"E ai, como ela está?" Liam perguntou assim que entrou na sala, ele sentou na cadeira em frente a minha mesa enquanto eu resolvia algumas papeladas dos funcionários.

"Pelo que ele me disse ela vai ter que ficar lá até passar isso, mas ela está bem" Falei e suspirei, larguei os papéis na mesa e coloquei as mãos sobre o rosto apoiando o cotovelo na mesa. "Ta tudo acontecendo tão rápido, eu estou noiva, a Sophia esta em tratamento.." Falei e escutei a cadeira dele se mexendo. Quando contei para ele, Ariana e Louis, que estava noiva eles surtaram. Meu pai e meu irmão disseram que ja sabiam do plano do Harry então apenas desejaram felicidades.

"Não fica assim, você sabe que isso é só uma fase. Daqui a pouco a Sophia esta curada, você casada e mais alguns irmãozinhos da Sophia correndo por ai" Ele disse atrás de mim, ele estava fazendo uma massagem nos meus ombros para tentar me relaxar.

"Você sabe que eu nunca vou relaxar com a minha filha no hospital não sabe?" Falei e ele virou minha cadeira para ele, tirei as mãos do rosto e o observei.

"Você precisa de um abraço! Está muito negativa! Para com isso e levanta agora!" Ele disse e eu resmunguei mas me levantei. Ele me envolveu num abraço e eu nunca agradeci tanto a Deus por ter os amigos que tenho, que me conhecem e me apóiam acima de tudo.

"Obrigada eu não sei o que faria sem vocês" Falei e ele riu.

"Eu sei" Ele disse e eu dei um tapa de leve no seu braço. Após terminar tudo , ja estava tarde e a balada estava prestes a abrir, me despedi de todos e fui o mais rápido possível para o hospital. Passei em casa para tomar um banho e pegar uma roupa para o Harry antes e depois fui para o hospital, o trânsito não estava ruim o que facilitou minha chegada.

"Mamãe!" Sophia falou feliz assim que me viu, como nosso plano era particular ele fazia com que ela tivesse um quarto só pra ela.

"Olá meu amor, como você está?" Perguntei me aproximando dela, Harry estava sentado num sofá que havia na sala e parecia cansado.

"Bem, estava doendo mas a médica me deu um remédio e agora parou" Ela disse e eu assenti, fui até o Harry e me sentei no colo dele, logo após coloquei a bolsa que havia trazido no chão.

"Você parece cansado, não quer ir pra casa dormir um pouco?" Perguntei e ele respondeu selando nossos lábios, sorri um pouco e logo correspondi.

"Eu estou bem, passamos o dia brincando.. Parece que amanhã vai vir uma surpresa para ela" Ele disse e eu olhei para ela sorrindo.

"Olha filha, quem será que vai vir te ver?" Perguntei, eu mesma estava curiosa. Durante a noite Harry dormiu no pequeno sofá enquanto eu dividia a cama com a Sophia, sei que não podia me deitar com ela mas eu não me importei. Acordei com a enfermeira entrando no quarto, olhei no relógio e era bem cedo. Sophia e Harry dormiam tranquilamente.

"Só vim trazer o café da manhã dela, acho melhor acordá-la daqui a pouco eles estão chegando" Ela disse com um sorriso e eu agradeci. Acordei o Harry e depois Sophia, ela tomou café e quando eu ia sair para comprar um café para mim e para o Harry, comecei a ouvir uma música vinda do corredor. Uma enfermeira abriu a porta do quarto com um grande sorriso e disse que eles haviam chegado. Mas eles quem? A algazarra era grande e tanto eu como Sophia estávamos curiosas. Logo, algumas pessoas vestidas de Palhaços entraram no quarto e começaram a dançar e cantar. Eles levantaram a Sophia da cama e fizeram ela dançar, reconheci eles como os "Doutores da Alegria" um grupo de pessoas que vão aos hospitais de câncer para animar as crianças.

"Qual o nome dessa princesinha?" Um deles falou e foi até a Sophia.

"Sophia" Ela disse animada e meu coração pulou de alegria, além deles animarem ela eles estavam me animando também.

"Que nome lindo! Os papais da Sophia capricharam! Então Sophia, você me promete que todo dia vai acordar com esse sorriso?" Ele disse e ela afirmou com a cabeça. "Então fechou! Quando eu vier vou perguntar aos seus papais se você sorriu ao acordar todos os dias!" ele completou e olhou para mim e Harry que estávamos no canto do quarto observando tudo. "Fechado papais?" Ele perguntou e assentimos. Logo depois eles saíram e deixaram uma bonequinha para ela, o resto do dia ela ficou brincando com a boneca e eu sorri por estar com a minha família unida. Mesmo que num quarto de hospital.

Lembrando que a fic vai até o capítulo 30! Ja estou com saudades :'(

Ps: Lembrem desse palhaço!

Pps: O que acharam da história nova?

All The Love Xx

Minha Pequena Sophia |H.S|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora