Capítulo 22

2.7K 159 11
                                    

"Hey" Falei ainda processando o que a médica tinha dito.

"Como esta se sentindo?" Ele disse e se sentou na cadeira que havia ao lado da cama, sua face parecia pesada e as bolsas abaixo dos seus olhos me confirmavam isso.

"Melhor.. Só um pouco de dor de cabeça.." Falei e suspirei, ele assentiu.

"Então resolveu parar de comer? O que te deu Sky? Eu fiquei assustado quando você simplesmente desmaiou na minha porta!" Ele disse e percebi que estava ficando com raiva, mas ele estava certo, não posso ficar descuidando da minha saúde.

"Eu perdi a noção da hora, e acabei não comendo" Falei tranquilamente, não queria começar uma discussão naquele momento. Eu só queria ir para casa e me deitar com a minha filha. "Cadê a Sophia?" perguntei, ele estava de cabeça baixa mas logo levantou.

"Pedi pro Louis vir buscar ela, ela é muito pequena pra ficar em hospitais" ele disse eu concordei. Estava com uma duvida mas não tinha coragem de perguntar a ele, eu só posso estar imaginando coisas... Eles devem ter me drogado, é isso! Ri um pouco e Harry me olhou confuso. "O que foi?"

"Nada" Falei tentando não dar muita corda a minha imaginação.

"Fala" Ele insistiu e eu olhei para o outro lado do quarto, onde não havia um Harry com seus olhos verdes penetrantes, onde havia apenas uma janela grande que me fazia ver uma parte de Londres.

"Não é nada, eu apenad jurava ter escutado a Sophia te chamar de papai antes de tudo ficar escuro, mas é bobagem minha" Falei e ri, olhei para ele e ele parecia nervoso, mas continuou calado. Estranhei o jeito dele, e continuei o observando, ele olhava para todos os lados do quarto mas nunca para mim. "Tem alguma coisa que queira falar Harry?" Perguntei com a sobrancelha franzida, ele olhou para mim reticente e suspirou antes de falar.

"Ela ouviu a professora me chamando de 'papai da Sophia' e me perguntou se eu era o pai dela... Não consegui negar, ela precisava saber Sky! E ela até chorou!!" Ele disse e se levantou, um nó se formou na minha garganta e eu olhei para o lado. "Sky por favor olha pra mim, não é como se eu fosse tirar ela de você! Eu nunca faria isso, mas ela também é minha filha e eu tenho direito de ver ela também, de participar da vida dela. E é direito dela saber quem é o pai..." Ele disse e eu olhei para ele, quando ele estava próximo o bastante falou: "Nós podemos ser uma família, eu não to pedindo sua mão agora.. Estou pedindo que pense em me dar uma chance, em nos dar uma chance.. A gente pode ser feliz junto de novo" Ele disse e senti meus olhos marejados, neste momento a porta se abriu e nos viramos para olhar.

"Como esta Skylin?" A doutora perguntou e veio até a máquina que estava ao lado da cama, checando como estava tudo. Harry se afastou e se apoiou na parede, ele ficou calado apenas observando.

"Sim, quando posso ir embora?" Perguntei, ela riu e me olhou com um sorriso.

"Agora mesmo, mas antes você precisa prometer que vai se alimentar corretamente!" Ela disse e eu assenti. "Você me garante que isso irá acontecer?" Ela perguntou se dirigindo ao Harry, arregalei os olhos e ele assentiu com um sorriso. Idiota! "Ótimo, então ja pode ir.. Adeus Skylin!" Ela disse e acenou saindo do quarto, dei um pequeno sorriso e acenei também, assim que ela fechou a porta olhei para o Harry e bufei.

"Você ouviu, eu vou garantir que você se alimente direitinho!" Ele disse brincalhão, neste momento uma outra mulher entrou no quarto, acho que é a enfermeira. Ela começou a tirar tudo que me ligava a máquina do meu corpo, e isso confirmou minhas suspeitas. Ela foi até um armário que eu não tinha reparado no quarto, e tirou de lá as minhas roupas de ontem. Agradeci a ela quando ela me entregou as roupas e ela saiu do quarto, ia trocar de roupa mas ai lembrei que Harry continuava lá parado.

"Você se importa?" Falei esperando que ele saísse do quarto, pelo contrário, ele se sentou na cadeira.

"Nem um pouco" Falou e deu um sorriso, revirei os olhos e coloquei as mãos na cintura encarando ele.

"Você pode sair pra eu me trocar por favor?" Perguntei.

"Não é nada que eu já não tenha visto, pegado, ou chupado.." Quando ele disse isso meus olhos se arregalaram, um sorriso matreiro estava em sua boca e senti minhas bochechas corarem.

"Sai!" Falei mais alto e apontei para a porta, ele levantou os braços em rendição e saiu rindo do quarto. Me vesti e deixei a roupa do hospital em cima da cama. Harry cuidou da papelada por isso pude sair rapidamente daquele local. Entramos no carro e colocamos o cinto, Harry estava calado e eu preferi ficar quieta. Ele bocejou algumas vezes e a gente mal tinha saido do hospital, ele parece bem cansado.. Não o culpo, passar a noite acordado não é fácil. "Harry deixa que eu dirijo" Falei e tirei o cinto, ele pareceu sair de um transe e me olhou.

"O que? Não! Eu estou bem! Além do mais você acabou de sair do hospital!" Ele falou e parou o carro na saída do estacionamento, aproveitei e sai do carro dei a volta no mesmo e abri a porta ao lado dele.

"Sim, se eu sai é porque estou bem! Agora sai dai e me deixa dirigir!" Falei e ele bufou, ele soltou o cinto e saiu do carro dando a volta no mesmo. Sorri e entrei no lugar do condutor, quando os dois estavam devidamente seguros, arranquei com o carro. O tempo estava nublado por isso eu não sabia bem que horas eram, mas devia ser bem cedo pois haviam poucas pessoas na rua, só algumas indo trabalhar. "Podemos ir pra minha casa?"

"Sim, acho que os dois precisam descansar antes de ir falar com a Sophia" Ele disse e eu assenti. Dirigi até em casa e mal percebi que no caminho, Harry dormiu. Eu poderia zoar ele, mas ficar em hospital é muito cansativo.

"Harry, chegamos" Falei assim que parei o carro, ele abriu os olhos devagar e quando viu que tínhamos chegado, tirou o cinto e saiu do carro. Subimos até o meu apartamento e eu puxei Harry até o meu quarto, não iria deixar ele dormir na sala.

All The Love Xx

Minha Pequena Sophia |H.S|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora