Capítulo 27

2.3K 148 14
                                    

Acordei e percebi que a casa estava silenciosa, estranhei e me levantei olhando em volta. Tudo estava normal, a não ser pelo bilhete colado a mesinha ao lado da cama.

"Bom dia meu amor, hoje o dia é nosso. Xx"

Ri do bilhete do Harry e fui até a cozinha, lá estava um prato com panquecas com cobertura de chocolate e um suco. Ao lado do prato mais um bilhete.

"Infelizmente não vamos tomar café juntos, mas te espero na garagem. Por isso, seja rápida. Xx"

Me apressei a comer e fui tomar um banho rápido. Coloquei uma calça jeans rasgada e uma blusa de manga branca, uma bota preta nos pés e um óculos escuro. Ainda não tinha visto a hora por isso olhei no meu celular, fiquei surpresa quando vi que ja era quase a hora do almoço.

"Por que me deixou dormir tanto?" Falei assim que entrei no carro do Harry.

"Olá para você também Sky! Como você dormiu?" Ele disse um pouco irônico e eu revirei os olhos e logo depois ri.

"Muito bem obrigada" Falei e ele assentiu e começou a dirigir para fora do estacionamento.

"Hoje vamos ter um dia só para nós. Ja falei com o Louis e deixei todas as instruções para ele caso a Sophia passe mal, ela vai ficar com ele enquanto estamos fora." Ele disse mas isso não me deixou mais tranquila, eu confiava muito no meu amigo. Mas a Sophia esta em um momento delicado e não acho que ele saiba lidar com isso. Senti a mão do Harry sobre a minha coxa e olhei para a mesma. "Relaxa, você sabe que ele é capaz de olhar ela. Hoje o dia é nosso, por isso aproveita antes que acabe" Ele disse e eu levei isso bem a sério.

"Nunca mais eu deixo você escolher nossos passeios!" Falo com a mão no coração. Estávamos num parque de diversões e tínhamos acabado de sair do brinquedo KamiKase (Sim aquele que da um giro de 360° e você fica de cabeça pra baixo sentindo que vai cair e morrer a qualquer momento).

"Ah não foi tão mal assim!" Ele disse divertido, empurrei seu braço e ele me empurrou também. Quando ia empurrar ele mais forte ele segurou minhas mãos e aproximou nossos rostos. "Ja disse que você esta linda hoje?" Ele perguntou e senti minhas bochechas corarem. Naquele momento esqueci de tudo a nossa volta, de tudo de ruim que passamos, de todos os problemas que tínhamos. Naquele momento eramos apenas eu e ele. Um casal, agora adulto, redescobrindo o amor entre ambos. Após um beijo calmo e quente, fomos a um restaurante. Era uma churrascaria Brasileira, por isso haviam músicas chamada Samba, e algumas mulheres sambando como eles dizem. Estava me entretendo com o Harry quando uma das mulheres veio até mim e me chamou para dançar, neguei mas como ela insistiu acabei me levantando. Outras clientes também se levantaram e todos riam e batiam palmas enquanto nos assistiam a dançar ou a tentar dançar com as moças. "Você não é nada boa nisso" Harry falou aos risos assim que voltei a me sentar.

"Ah bom saber! Queria tanto começar uma carreira de dançarina! Mas não vou mais após o seu comentário" Falei me fingindo de ofendida.

"Você pode dançar, se for só pra mim" Ele disse olhando nos meus olhos e um sorriso atrevido na boca. Dei um tapa de leve na sua coxa e ele riu. "Coloca isso" ele disse e me deu um pano para tapar os olhos, tínhamos acabado de sair do elevador e estávamos quase entrando em casa. Coloquei a venda e ele foi me conduzindo, entramos em casa e ouvi a porta se fechar. Ele foi me conduzindo para algum cômodo e quando ele me tirou a venda percebi que estávamos no nosso quarto. Haviam várias velas espalhadas em volta da cama, e uma música calma tocava.

"Pra que tudo isso?" Perguntei e me virei para ele, neste momento ele se ajoelhou e eu arregalei os olhos.

"Não sou muito bom com palavras por isso vou direto ao ponto. Sky, quer se casar comigo?" Ele disse e eu via que ele estava nervoso, mas eu estava um milhão de vezes mais. Não pensei duas vezes e comecei a assentir positivamente com a cabeça.

"Sim! Claro meu amor!" Falei e ele se levantou e me envolveu num abraço, logo depois me colocou na cama. Ele jogou a camisa dele em algum lugar do quarto e me ajudou a tirar a minha, voltei a colar nossos lábios mas quando ia continuar comecei a sentir um cheiro estranho.

"Hmm, Harry?" Ele solta um som estranho enquanto beija minha clavícula. "Ta sentindo esse cheiro?"

Ele se afasta um pouco de mim e começa a cheirar o ar, olho para o chão e uma chama alta esta acesa.

"Ai meu deus!" grito desesperada, Harry sai de cima de mim e vai ver o que se passa. Ele desce da cama e pega em algo no chão, é a sua camisa em chamas. "Harry apaga isso".

"Era minha camisa favorita!" Dito isso ele vai até o banheiro e põe a camisa dentro da banheira, ligando a água. Me levanto e começo a apagar todas as velas, vou até o banheiro ter com ele e ele esta sentado no chão olhando sua camisa queimada dentro da banheira. "Eu só precisava de uma noite! Mas eu estraguei tudo como sempre" Ele disse de cabeça baixa, me abaixei ao seu nível e segurei seu rosto em minhas mãos.

"Foi perfeito! Eu te amo Harry e mesmo que não tenha corrido como o previsível, foi perfeito para mim!" Falei e vi um sorriso crescer no seu rosto.

"Eu te amo, minha noiva" E com isso nossa noite continuou, voltamos para o quarto e posso afirmar que a noite apenas começou ali.

All The Love Xx

Minha Pequena Sophia |H.S|Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon