Capítulo 23

2.4K 145 12
                                    

Acordei e senti um peso sobre o meu tronco, olhei para baixo e vi o cabelo do Harry, ele estava com o braço sobre a minha cintura e a cabeça no meu peito. Sorri com isso e mexi um pouco no seu cabelo, eu sentia tanta falta de estar assim com ele. Senti meu estomago doer e com algum cuidado tirei o Harry de cima de mim, quando levantei da cama ele se virou para o lado e abraçou meu travesseiro. Meu Deus! Eu amo esse homem!

Fui até a cozinha e peguei uma fruta, andei até a sala e me sentei no sofá, liguei a TV e peguei meu celular para ver as notificações.

2 mensagens de: Louis BBF

Louis BBF: Sky sua vaca notícias de vida! Eu espero que você esteja bem!

Louis BBF: Não sei o que houve, mas a Sophia esta com febre e agora pouco vomitou! Apareeee!!

Ai meu Deus minha filha! Coloquei um chinelo e sai do apartamento, estava esperando o elevador quando uma senhora saiu do apartamento ao lado. Ela estava arrumada formalmente e eu estava... De pijama! Sorri para ela e ela retribuiu forçadamente. Revirei os olhos sem ela ver e entrei no elevador, desci no andar do Louis e corri até o apartamento. Abri a porta e ele me enviou um olhar de morte quando me viu, ele fez sinal para que eu fizesse silêncio e eu levantei os braços em rendição. Fechei a porta com cuidado e fui até ele, me sentei no sofá ao seu lado e ele respirou fundo.

"A Sophia estava queimando em febre e já vomitou algumas vezes! Sabe, eu amo a minha sobrinha/afilhada, mas limpar vômito de criança, não! Isso realmente não é para mim!" Ele disse e eu fiquei preocupada.

"Por que não me chamou antes?" Perguntei.

"Eu te enviei mensagens mas você não respondia, e eu não sabia se você já tinha voltado do hospital. Além do mais você estava com o Harry! Eu nunca iria atrapalhar uma sessão de sexo entre vocês! Você esta precisando, tipo muito." Ele disse e colocou a mão sobre a minha coxa. Olhei indignada para ele.

"Nós não estávamos fazendo sexo!" Disse e ele me olhou com pena. "Louis! Se controle!" Falei e dei um tapa de leve no seu braço. "Mas onde esta ela?" Perguntei querendo ver a minha pequena.

"Dormindo no quarto." Falou e eu assenti, fui até o quarto e vi a Sophia, ela estava deitada e respirava com dificuldade, me sentei ao lado dela e coloquei a mão na sua testa, ela estava queimando em febre! Percebi que ela estava pálida e peguei ela no colo, quando fiz isso ela choramingou baixinho.

"Filha é a mamãe, fala comigo." Falei e ela abriu os olhos devagar. Ela continuava choramingando e aquilo apertava meu coração. "Esta doendo filha?" Perguntei e ela assentiu. "Onde? Me mostra onde esta doendo" ela apontou bem devagar para todo o corpo e eu fiquei confusa. Me levantei com cuidado, ela continuava no meu colo. Fui até a sala e Louis me olhou com raiva quando viu ela no meu colo.

"Ela estava dormindo! Por que acordou ela?" Ele perguntei e eu fui até a porta.

"Ela não esta bem, vou levar ela até o hospital. Abre a porta aqui por favor!" Falei e ele correu até a porta abrindo a mesma. Fui até o elevador e Louis me olhava preocupado da porta.

"Quer que eu vá?" Perguntou e eu neguei com a cabeça.

"Qualquer coisa eu te ligo" Falei e neste momento o elevador chegou, entrei no mesmo e apertei no botão do meu andar. Entrei em casa e fui até o meu quarto, Harry continuava dormindo. Coloquei Sophia ao lado dele e ela sorriu ao ver o pai. "Harry! Eu vou tomar um banho agora, a Sophia esta mal e vou levar ela no hospital." Falei e ele logo se levantou, ela riu ao ver a rapidez do Harry em se levantar e ele logo se sentou.

"O que ela tem?" Ele falou e coçou os olhos.

"Esta com muita febre e dor no corpo" Falei e peguei uma roupa, fui até o banheiro e tomei um duche rápido. Quando sai foi a vez de Harry tomar banho e logo depois dei banho na Sophia, dizem que é bom para abaixar a febre. Arrumei uma pequena bolsa com algumas coisas dela e fomos até o carro. Harry ia dirigindo e eu ia no banco de trás com a Sophia. Dei entrada na emergência e ficamos na sala de espera, não demorou muito até o nome da Sophia ser chamado e fomos os três para o consultório. Ela ia no colo do Harry enquanto eu segurava a bolsa. Entramos na sala do doutor e ele sorriu para nós.

"Então, o que a princesinha tem?" Ele perguntou e pediu que deitassemos ela numa especie de cama que havia lá.

"Ela esta com muita febre e segundo o meu amigo ela vomitou algumas vezes hoje" Falei ao lado de Harry, ele analisou ela e depois disse que já podíamos tirar ela da cama. Harry pegou ela no colo e o médico foi até a mesa dela.

"Eu vou querer um Hemograma Completo dela, para hoje, então saindo daqui vocês podem ir para a sessão de exames." Ele disse sério e nós assentimos, com o pedido em mãos saímos da sala e fomos até a ala de exames.

Lembrando que a fic tem um grupo no whats

All The Love Xx

Minha Pequena Sophia |H.S|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora