Capítulo 21

2.5K 158 8
                                    

(Continuação)

"Papai?" Ela perguntou curiosa.

"Sim amor, eu sou seu Papai" Falei orgulhoso de mim mesmo, e ao mesmo tempo receoso com a sua reação. Ela abriu um grande sorriso e abraçou minhas pernas, ri e peguei ela no colo. Ela escondeu seu rostinho no meu pescoço e comecei a andar até o carro, escutei Sophia fungando e fiquei confuso. Afastei ela um pouco e percebi que ela estava quase chorando. "O que houve filha?"

"Eu nam inha um papai, e as criança ombaam e mim" Ela disse tristonha e meu coração se apertou.

"Oh minha filha, mas agora você tem, e eu nunca vou te deixar" Falei e ela limpou os olhinhos.

"Pometi?" Perguntou e eu ri.

"Prometo" Falei e meu pescoço foi envolvido num abraço, coloquei ela no banco de trás do carro presa ao cinto, ainda não havia comprado uma cadeirinha mas ia providenciar uma logo. Voltei para o meu apartamento e quando Sophia entrou ela observou todo o lugar, mandei uma mensagem a Sky dizendo a minha morada e fiquei na sala vendo desenho com a Sophia. Nós já havíamos jantado e nada da Sky chegar, não é que eu não goste de ficar com a minha filha, mas já estava ficando preocupado com ela. Quando ia ligar para ela, a campainha me despertou. Levantei do sofá e Sophia continuou sentada prestando atenção na TV, esses desenhos tem alguma coisa, não é possível! Como eles conseguem deixar as crianças entretidas por tanto tempo?! Quando abri a porta, Sky estava com uma cara nervosa.

"Me desculpa a demora, e pedir pra você ir buscar ela. É que eu não sabia que eu ia demorar tanto resolvendo as coisas" Ela disse nervosa, ri e assenti. "Posso levar ela?" Ela perguntou e eu abri a porta dando espaço a ela, neste momento a Sophia gritou:

"Papai, em cá!" Quando ela terminou de falar isso, Sky que ainda estava na porta arregalou os olhos e me olhou assustada.

"Ela disse papai?" Ela perguntou incrédula e eu sorri abertamente indicando que sim, neste momento, sem mais nem menos, Sky simplesmente desmaiou. Ela ia cair no chão mas fui mais rápido em segurar o seu pequeno corpo.

"Sky? Skylin?" Falei enquanto dava leves tapas no seu rosto, como ela não respondeu coloquei ela no meu ombro, como saco de batata. "Filha vem!" Sophia correu até mim e eu me apressei a fechar a porta.

"Mamã?" ela perguntou curiosa enquanto corríamos até o elevador.

"Ela esta apenas dormindo" Falei nervoso, por que sera que ela desmaiou? Será pelo fato da Sophia ter me chamado de pai? O elevador chegou e foi rápido até a garagem, coloquei a Sky sentada no banco da frente do carro e passei o cinto nela, coloquei a Sophia no banco de trás e após ela estar presa corri até o banco do condutor. Não me importei com o sinto e acelerei até o hospital. Quando chegamos a emergência, tirei a Soph do carro e voltei a pegar na Sky, mas dessa vez estilo noiva. Me certifiquei que Sophia vinha ao meu lado e corri para dentro do hospital. "Socorro! Alguém me ajuda, a minha mulher!" Gritei desesperado e logo vieram vários enfermeiros com uma maca. Eu deitei ela na maca e levaram ela para uma sala, eu não podia entrar na sala, e não podia deixar Soph sozinha. Voltei para o carro e o tranquei, liguei para Louis e expliquei a situação para ele, ele logo se prontificou em vir buscar a Sophia. A noite já ia, e o dia estava quase amanhecendo, não havia recebido nenhuma notícia da Sky até agora.

POV Sky

Abri meus olhos e uma luz branca forte me atingiu, será que eu morri? Pensei, mas logo olhei em volta e percebi que estava num hospital. Estava ligada ao soro, me sentei e apertei um botão que havia do lado da cama. Não demorou muito até uma médica entrar no quarto, ela me deu um sorriso tranquilizador.

"Como esta se sentindo?" Perguntou.

"Bem, só não me lembro do que houve.. E sinto um pouco de dor de cabeça" Falei pois era realmente aquilo que estava sentindo.

"Você se alimentou hoje?" Ela perguntou, parando para pensar, realmente depois do café da manhã eu não comi mais nada.

"Além do café da manhã, nada" Falei e ela mudou a face, para uma de quem iria dar um sermão.

"Devido a isso, sua pressão baixou e você desmaiou. Seu namorado te trouxe e nós te colocamos no soro." Ela disse mas eu só conseguia focar no: 'Seu namorado te trouxe'.

"Desculpa, acho que ouvi errado, quem me trouxe?" Perguntei.

"Seu namorado, aquele rapaz que te trouxe não saiu daqui desde o momento que você chegou. Ele estava com uma criança, mas alguém veio buscar ela" Ela disse e meu coração começou a bater mais rápido, e eu tinha certeza disso pois a máquina que eu estava ligada, começou a apitar mais.

"Eu posso ver ele?" Perguntei e ela assentiu. Após alguns minutos, a porta foi novamente aberta.

"Olá" Harry disse e entrou no quarto.

HEY HEY HEY

Esse capítulo vai para a Barbara pq ela é super fofaaaa <3 Thanks girl!

All The Love Xx


Minha Pequena Sophia |H.S|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora