Capítulo 9

3.4K 202 57
                                    

Estacionei o carro na rua e desci, Louis desceu e logo depois ajudei a Soph a sair. Ela deixou o presente do Louis no banco de trás do carro e nos acompanhou, entramos no salão de festas e estava tudo escuro.

"Pois ista tuto ecuro!" Sophia falou e nesse momento ligaram as luzes, uma multidão de amigos e familiares estavam lá e todos gritaram "Surpresa" em unissono. Minha filha abriu um sorriso enorme e me deu um abraço. "Bigadu mamã"

"Nada meu amor" Falei e ela saiu correndo pelo salão para brincar com os amiguinhos, Louis sumiu da minha vista por isso apenas fui cumprimentando as pessoas que lá estavam.

"Vem cá!" Ouvi a voz da Ari e logo senti meu braço ser puxado, ela me levou até o banheiro e me 'ajeitou' "O gatinho esta lá fora e você esta maravilhosa! O nome dele é Harry vamos!"

"Espera, você disse Harry?" Perguntei mas ela ignorou e me puxou para fora do banheiro, tentei parar ela para perguntar de onde o Zayn conhecia esse Harry mas ela não deixou. Chegamos até a mesa deles e o tal Harry estava de costas, eu conheço este cabelo.

"Harry esta é a Sky" Ela disse e ele se virou confirmando minhas suspeitas.

"Olá Sky" Ele falou sério. Tudo bem Sky você é adulta e está no aniversário da sua filha, não estrague tudo, apenas seja você.

"Olá Harry" Falei normalmente enquanto Ari olhava para nós anciosa.

"O que? É só isso? Não vão conversar nem nada?!" Ari falou e naquele momento eu queria matar ela.

"Chegando em casa a gente conversa " Falei para Ari e ela levantou os braços em rendição. Por que essas coisas só acontecem comigo? Uma vez na vida eu poderia apenas sair com outro cara, normalmente, como uma adulta normal!

"Bom, acho que precisamos conversar né?" Ele falou me tirando dos meus pensamentos e eu assenti, andamos até a frente do salão onde havia um pequeno jardim e um banco. Nos sentamos e o clima ficou pesado, não sabia para onde olhar por isso apenas observei as flores que ali haviam. "Como você está?" Ele falou e eu olhei para ele.

"Bem e você?" Perguntei e ele olhou para o chão antes de responder.

"Bem.." O silêncio voltou a reinar e ambos ficamos encarando o nada. " Você ainda trabalha naquela boate?"

"Na verdade sim, agora sou a vice-presidente de lá." Falei orgulhosa e ele sorriu.

"Me desculpe ter agido daquele jeito com você, eu só.. Estava com tanta raiva, pois você tinha me deixado para ir trabalhar numa boate qualquer. E eu nem te dei a chance de se explicar.. Só.. Me desculpa?" Perguntou e eu pude ver nos seus olhos que ele estava sendo sincero.

"Sim, me desculpa também" Falei e ele se aproximou.

"Pelo o que?" Perguntou e eu comecei a brincar com os dedos num ato nervoso.

"Nada, só.. Pelo jeito que falei com você" Falei e ele assentiu, se aproximou mais e quando estava bem perto falou:

"Posso, te abraçar?" Perguntou e minha respiração falhou um pouco, assenti e logo senti seus braços rodearem meu tronco, minha pele se arrepiou com seu toque e eu fechei os olhos enquanto envolvia meus braços em torno do seu pescoço. Respirei fundo sentindo o seu cheiro e sorri, não tinha mudado nada.

"Senti sua falta" Ele me pegou de surpresa quando falou mas eu não me afastei.

"Eu também" Falei e após alguns segundos nos soltamos, ele sorria para mim e eu não conseguia deixar de retribuir.

"Você fez um bom trabalho na criação da Sophia, ela parece ser adorável." Ele disse e eu sorri.

"Sim, ela é meu orgulho" Falei orgulhosa da minha pequena filha.

"Posso fazer uma pergunta?" Ele falou quando nos levantamos para voltar ao salão. Meu corpo inteiro entrou em alerta e eu travei no meu lugar.

"C-Claro" Minha voz falhou e eu me bati mentalmente por isso.

"Quem é o pai da Sophia?" Ele perguntou e eu entrei em choque. O que era suposto eu dizer? Que era ele? Mas e se ele quiser me tirar minha filha?

"Am.. Eu não gosto muito de falar sobre isso.." Falei e quando olhei para o lado Ari estava lá de braços cruzados olhando séria para nós.

"Acho que isso foi longe demais não é Sky? Ele tem que saber a verdade!" Arregalei os olhos e ele olhou para mim confuso. Pensei nas minhas possibilidades mas a Ariana estava certa.

"Sim, você poderia vir conosco para a minha casa depois da festa Harry? Preciso ter uma conversa em particular com você" Falei e olhei ansiosa para ele esperando sua resposta.

"Claro" Ele disse e entramos no salão. Não consegui aproveitar muito a festa pois minha mente estava imersa em pensamentos, como eu iria contar para ele que ela era a filha dele? Cantamos o parabéns e partimos o bolo, após todos irem embora, colocamos os presentes que ela havia ganhado no meu carro e entramos no mesmo. Harry foi no carro dele e ia seguindo o meu carro, minhas mãos suavam e Louis tentava me acalmar.

"Ti foi mamã?" Minha filha falou e eu olhei para ela por alguns segundos.

"Nada meu amor, a mamãe esta bem" Falei mas era mentira, eu não estava nada bem e quando estacionei na garagem senti que iria vomitar a qualquer momento.

HEY HEY HEY

AMORES EU JA POSTEI O PRÓLOGO DA DEVIL, A SEGUNDA TEMPORADA DA ANGEL..

CADÊ OS VOSSOS COMENTÁRIOS? EU SINTO FALTA :(

All The Love Xx

Minha Pequena Sophia |H.S|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora