Capítulo 1

7.6K 313 32
                                    

Acordei com o riso da minha pequena ao meu lado, abri os olhos e ela estava com um espelho na mão.

"Então bebê? Está observando sua beleza?" Falei e ela riu, como adorava escutar a risada dela, para mim era o som mais lindo. Peguei ela no colo e sai do quarto em direção a sala, cheguei lá e Louis estava com um short extremamente curto fazendo Zumba em frente a TV, não aguentei e soltei uma gargalhada alta aquele short ficava muito engraçado nele, era rosa com bolinhas brancas, espera eu tenho um short assim. Oh não Louis eu vou te matar!

"Oh princesa este short é meu!" Gritei indignada enquanto colocava Sophia no chiqueirinho dela na sala, ela logo se distraiu com os brinquedos que haviam lá dentro e eu me virei para Louis com a mão na cintura.

"Sim eu sei, mas minha bunda fica muito maior nele" Gargalhei com sua informação e dei um tapa de leve no rabo dele enquanto ia até a cozinha preparar algo para comer, não tinha nada demais por isso apenas comi uma torrada com suco. A campainha tocou e fui atender, abri a porta e Liam estava lá segurando algumas sacolas, dei espaço para ele entrar e ele foi para a cozinha colocar as sacolas. Fechei a porta e fui me sentar no sofá, Louis estava sentado no chão brincando com a Sophia e Liam apareceu na sala e se jogou no outro sofá.

"Nunca mais eu aceito ir fazer as compras para vocês" Ele afirmou e eu olhei confusa para ele.

"Mas eu não pedi nada" Falei e olhei para Louis, ele apenas fingiu que não era com ele e continuou a brincar com a Sophia, "Ah claro, Louis quando dividimos as funções a sua função era ir fazer as compras e não mandar alguém fazê-las!" Afirmei e ele se virou para olhar pra mim.

"Você não disse que era preciso necessariamente ser eu, então..." Ele disse e eu joguei uma almofada na cara dele, "Ei, eu não posso fazer nada se você não pensou nisso antes!" Ele disse e me deu língua, Liam começou a bater palmas e até Sophia, que estava a prestar atenção no desenho que dava na TV, se virou para prestar atenção nele.

"Okay o negócio é o seguinte, eu não vim aqui para ver as duas mocinhas discutindo!" Louis ia protestar mas logo se calou quando Liam enviou um olhar assustador a ele. "Eu to cansado de estar aqui, vamos sair! Vocês definitivamente precisam sair! E você também!!" Ele disse apontando pra Sophia que agora estava com seu ursinho de pelúcia na mão, era um panda muito fofinho a que demos o nome de Panda. É, nós não éramos bons em colocar nomes nas coisas.

"Okay estúpido vamos sair, mas para onde?" Louis perguntou e Liam abriu um sorriso, oh não, eu conhecia aquele sorriso e não era nada bom!

"PRAIA!" Ele disse com entusiasmo e eu exclamei um "Não!" ao mesmo tempo que Louis disse "Sim!". A praia mais próxima dali ficava a horas e eu iria trabalhar hoje, não tinha condições de ir. Além do mais Sophia era muito pequena para fazer esse tipo de viagem.

"Primeiro, se não se lembram eu e o cara de bunda ai" Falei apontando para Liam "Trabalhamos hoje, Segundo, a praia é muito longe daqui e a Sophia é muito pequena para esse tipo de viagem" Liam, que havia levantando com a animação, voltou a se deitar no sofá e tapou a cara com uma almofada.

"Sua mãe é uma estraga prazeres Sophia, coitadinha de ti quando crescer. " Louis disse pegando Sophia no colo e brincando de avião com ela, ignorei o comentário e fui em direção a cozinha para preparar o almoço.

Olá!

Bom pra quem não entendeu, Liam é amigo de trabalho da Sophia.

Os capítulos serão mais ou menos desse tamanho pois fica mais fácil para eu conseguir postar! Os ínicios de fic são uma seca mesmo mas espero que gostem.

Ps: Zumba é um tipo de dança.

PPS: Poderiam ler "I'm not the only one" da @filipa357357 ?? Ela escreve muito bem e a fic é maravilhosa!! Em breve uma nova fic dela com a minha participação :)

Twitter: @SarahOlive2014
Instagram: Sarahsoader
Snapchat: saraholive157

All The Love XX

Minha Pequena Sophia |H.S|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora