Mudanças? Onde?

81 8 3
                                    

Imagine beijos sem pausas, descompassados, palavras abafadas no meio dos beijos. Uma loira em brasa, arrepiando por uma mordida no pescoço, imagine também o corpo malhado de um homem todo arranhado e totalmente fora de si, esquecendo totalmente que deixou uma morena esperando pra ir ao cinema.
Julie já não contava as horas, desistiu de esperar. Trocou de roupa, pegou o pote de sorvete, que já estava na metade desde a semana passada, e se jogou no sofá pra ver ''The Big Bang Theory''.
_LARA! EU JÁ ESTOU ATRASADO ME SOLTA! _Disse com o tênis e com a camisa nas mãos.
_É só falar que ficou preso no trânsito _Disse Lara se levantando da cama ainda sem roupa.
_Coloca uma... Uma... Ah se tampa garota assim não dá pra ir embora!
A exatos quarenta minutos atrasado, não havia desculpa melhor do que dizer que ficou preso no trânsito. Pela primeira vez falhar com Julie nunca foi tão prazeroso, ele adorava a liberdade e por mais que ele tinha a necessidade de ser fiel o corpo tentador de Lara não o deixava ser .
Agora Julie era uma boba apaixonada e Enzo um cafajeste de primeira, uma mudança radical. Pouco antes de terminar o sorvete o interfone tocou, já imaginando quem seria deixou a porta aberta e esperou no sofá quieta.
Não é fácil, nunca é fácil esperar um explicação mesmo sabendo o quão imbecil seria a explicação. Talvez o melhor seria deixar as coisas rolarem, mas é quase impossível deixar de ver tudo mudar sem você poder mudar.
_Fiquei preso no trânsito amor. _Disse ainda sentado na mesinha de frente ao sofá onde Julie estava.
_A Outra. _Disse fria sem desviar o olhar.
_Que outra? _Disse estranhando .
_A outra Enzo, a outra desculpa pra eu poder escolher a mais válida! Porque sinceramente eu...
_Eu estou dizendo a verdade Julie. _Disse ao se levantar e andar pela sala, seguindo o silêncio que se instalava.
_Você esta diferente, não é de hoje. Eu não entendo...
_Para de esperar uma catástrofe. Superamos...
_Você acha que eu sou...
_Julie, eu amo você. Consegue acreditar nisso?
Ela balançou a cabeça positivamente. Se abraçaram e viram mais um episódio da série.
Não querer enxergar não quer dizer que não sabe. Às vezes é o nosso corpo rejeitando a dor que a realidade traz e talvez seja bom, até certo ponto.
A noite nem sempre é a mais fria, nem sempre é a mais reveladora, mas dormir de conchinha é sempre bom, poder sentir o calor e saber que esta protegida é quase que a morfina pra situações sentimentais.
_Alô, mãe?
_Sim amor...
_Eu estou bem, e pra constar perdi o medo do escuro.
_Eu sabia, emotiva como a mamãe _Sorriu ao dizer.
_Eu te amo mãe, boa noite.
_Boa noite meu anjo.

Nós torcemos sempre pra que tudo dê certo, mas seria justo ver julie seguir sua vida sendo traída pelo seu grande amor só pelo fato de estarem juntos?

A noite se passou. Acordaram atrasados, Julie para sua primeira reunião com o representante de uma grande empresa e Enzo atrasado para chegar ao escritório de contabilidade. Alguns olhares e sorrisos pela cozinha dizia que a briga de ontem não surtiu muito efeito. Enzo deixou a nossa mineirinha no trabalho se despedindo com um beijo demorado, seguiu para o trabalho soltando por fim um ''UFA!" de alívio por conseguir dobrar Julie.
Enzo mudou. Quê?! Quem disse isso? Está bem longe dessa afirmação se tornar verdade.

Rabiscos de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora