Enfim a conversa prévia

116 13 5
                                    

Um "eu te amo" não resolve todas as questões, mas você pode está dizendo: "mas eles brigaram por coisa fútil! ", sim brigaram, mas é como uma bola de neve, começa por coisa simples e logo tudo que estava engasgado e que não agradava vem a tona. Palavras frias e que machucam foram ditas, sem contar o orgulho que impede uma reconciliação.

Eles se amam mas complicam, sempre complicam.

Julie, enquanto corria, chorava e não sabia onde foi que o perdeu, onde foi que ela deixou de ser dele, onde deixou de ter aquele abraço...

Enzo a seguia sem saber o que dizer mas não aceitava o fato de ter perdido ela por uma discussão fútil.

_Julie...! Pelo amor de Deus para de correr...
_Para de me seguir idiota! Vai embora, volta pra aquela lá... _Disse ainda chorando se virando pra ele.

Ele parou pra olha-la sem a menor ideia do que falar, ela estava simplesmente linda e com os olhos marejados de lagrimas, ele pode ver que a muralha de "orgulho" desabou. Ela tentava parar de chorar, queria demonstrar uma fortaleza que naquele momento não existia .

Eles estavam sozinhos, Julie correu tanto que da multidão se distanciaram, estavam em um beco de lojas do centro onde o único barulho era o das fungadas de Julie tentando parar de chorar .

_Eu não tenho nada com ela, era uma amiga do Caio. Julie eu... _Começou Enzo.
_Não vem com essa de que me ama, porque se amasse...
_Se? Eu te amo sim garota! Eu vou naquela merda de cafeteria todos os dias pra te encontrar e não consigo, eu sonho com você todos os dias ... Eu sinto sua falta Julie! _Disse gritando indignado.
_Para de gritar! _Disse agora sem estar chorando _Eu cansei de aguentar suas palhaçadas, cansei de ter que aguentar tanta menina em cima de você, sem você nem se tocar que me deixou de lado... Eu... Eu cansei Enzo. _Disse por fim, cruzando os braços .
_Então acabou? Seu orgulho é tão grande que inventa uma razão pra terminar? Para de negar, eu vi como você ficou agora a pouco.
_Recaída! Nada sério... E eu não sou orgulhosa!
_Não?
_Não.
_Então vai embora... O que ta fazendo aqui na minha frente? _Disse olhando para os olhos de Julie.
_Idiota! _Disse Julie saindo da frente de Enzo.

Ele não queria que terminasse, pelo menos não daquele jeito. Segurou Julie pelo braço e puxou para parede, ficando bem perto da sua boca. Dava pra sentir a respiração acelerando.
_Eu não posso deixar você ir sem antes...
_Sem antes_ ela perdia o fôlego a cada segundo que ficava próximo a ele.

De alguma forma Enzo sempre mexia com ela e ficar tão perto dele a fez se entregar em um beijo demorado, um beijo de que a tempos não sentia o gosto. Foi demorando pra ser sentido, pra matar a saudade, pra sentir o calor.
Ele passou a mão pela nuca de Julie,a deixando ainda mais entregue a ele, Ela mergulhava em toda a emoção que era beijar quem se ama verdadeiramente.

_Eu não consigo ficar sem você..._dizia Enzo abafado pelos beijos.



Nota: Comente e vote ! Oque será que vem pela frente?

Rabiscos de amorDonde viven las historias. Descúbrelo ahora