It's your fault/ part. 2

3.9K 225 2
                                    

 - Dedicatória pra @larryviad-

Anne on,

A cada tentativa minha de conversar com Let, em todas eu era ignorada.

- Como vão as coisas para o baile? - tentei mais uma vez chamar a atenção dela, e acho que o baile é algo que interessava-lhe

- Não sei, eu não sei nem o tema que vou estabelecer.

- E o baile de gala que eu sugeri, o que acha? - indaguei

- Muito simples. - ela ainda sim continuava calada e seca - Mas se bem que não é uma ideia a se descartar, já que eu não tenho uma ideia melhor, baile de gala é algo bonito, mas clichê... - ela começou a falar e não parava mais, pelo visto o assunto do baile tinha dado certo

- Pra fazer algo inovador, você podia deixar livre então as vestimentas, e só simplesmente fazer o baile com música, comida, bebida..

 - O que acha de uma festa egípcia? - ela perguntou

- Isso sim quer é inovador, as roupas são maravilhosas, a maquiagem, tudo, perfeito! - Lavínia disse

- Vai ser isso! Baile Egípcio! - Letícia bateu palmas feliz


Chegamos no Starbucks e cada uma fez o seu pedido, e colocamos nossos nomes na ficha.

Let havia colocado seu nome de Louise Tomlinsom , Thalita de  Miley Cyrus, Lavínia usou seu nome mesmo, assim como eu também usei o meu

Havia algumas meninas do outro lado, sentadas rindo e conversando. Quando ouviram o nome ''Louise Tomlinsom'' pararam de rir e começaram a procurar quem era a pessoa que atendia por aquele nome.

Letícia pra variar, levantou-se sorrindo, e desfilando como uma modelo da VS. Pude perceber o deslumbre das meninas ao ver ela se levantar.

Depois foi a vez de Thalita, assim que a atendente disse ''Miley Cyrus'', novamente as meninas olharam para a nossa mesa, só que desta vez invés de ficaram chocadas, elas riram, e Thalita formou uma expressão em seu rosto de indignação:

- Querem um autografo? - ela disse colocando uma das mãos na cintura

Assim que ela disse aquilo, todas as meninas da mesa se calaram e ficaram sem reação.

Nós fomos o caminho todo rindo,  deixamos Lavínia em sua casa e fomos para a minha.

Thalita queria porque queria fazer um bolo de gelatina, todo colorido, assim como o seu cabelo.

- Não podemos comprar esse bolo em algum lugar? Por que temos que faze-lo? - Letícia fazia inúmeras perguntas, e aquilo tudo era porque ela não queria fazer o bolo conosco

- Vai ser divertido, eu juro! - Thalita dizia tentando convence-lá de quê aquilo seria legal

- Eu realmente não quero fazer esse bolo - Let disse - E além do mais, estou com muitos problemas em casa.

- Sério? - Thalita perguntou

- Sim, há muitas coisas para se resolver, desculpa mesmo - ela lamentou

- Não tem problema, nós podemos fazer o bolo quando você resolver todos os seus problemas, ficarei aqui por um longo tempo.

Letícia on,

- Não tem problema, nós podemos fazer o bolo quando você resolver todos os seus problemas, ficarei aqui por um longo tempo. - Thalita acabará de dizer aquilo, e eu realmente percebi que ela queria que eu executasse a missão impossível de fazer o bolo de gelatina colorido.

- Ok, nós podemos marcar no final de semana, tudo bem? - disse

- Claro, adorarei. - ela sorriu sincero e deixou eu e Anne a sós na cozinha

- Tem mesmo de ir embora? Fique, fique mais umas horas. Se for possível fique a eternidade. - ela disse passando sua mão pelo meu rosto

- É sério, as coisas não vão bem em casa. Mamãe não foi trabalhar hoje, e ela nunca falta, nunca mesmo.. Vou aproveitar esse momentos para nós passarmos juntas, e quem sabe esclarecermos algumas coisas, ou trocamos idéias.

- Eu entendo, mas me prometa que irá voltar mais tarde? - Anne estendeu seu dedinho e eu ri

- Claro - nós entrelaçamos os dedinhos e a promessa estava feita.

Nos despedimos com um beijo, e fui para casa checar se estava tudo bem e se mamãe já havia acordado.

-x-

Oi, vocês estão bem?

Esse capítulo ficou pequeno por conta de ele ser continuação do anterior, não queria adiantar muita coisa nele, então ficou assim.

Provavelmente vou publicar um outro capítulo durante o final de semana, eu não sei se terei tempo, pois a minha irmã está quase a nascer (EU TO MAIS ANSIOSA DO QUE A PRÓPRIA MÃE DA CRIANÇA, LOL) e eu não tenho muito tempo nem pra mim rs. Mas vou fazer de tudo pra publicar até domingo.

Enfim, espero que tenham gostado, não se esqueçam de fazer o ritual, curtir o capítulo, indicar a história, e opinar sobre o que achou do capítulo, e obviamente se alguém se sentir a vontade pode sugerir algo.

Tenham uma boa noite, até mais!

-x-


The pursuit of happinessWhere stories live. Discover now