Eu desapareci? Mas o quê

6.1K 270 31
                                    

Anne on,

Eu me sentia muito bem diante daquilo tudo que acabava de acontecer.

Depois daquele abraço apertado mamãe deixou eu e Let a sós.

Nós duas arrumamos as louças e subimos para o meu quarto.

Enquanto subíamos as escadas puxei a mãe de Let fazendo a mesma ficar cara a cara comigo. Ela me olhava de forma confusa, nós não podíamos fazer muito barulho, pois o quarto de mamãe era de frente com as escadas.

Antes que ela falasse algo a puxei para um beijo calmo. Aquele beijo foi ficando cada vez mais prazeroso e não conseguiríamos nos contentar com apenas simples beijos.

Entramos devagar dentro do meu quarto por beijos que eram interrompidos por sorrisos.

Puxei imediatamente o jeans de Let e contínuamos a nos beijar.

Eu não suportava mais ficar só nos beijos, encostei ela na parede e deixei-lhe um leve chupão perto ao pescoço.

Senti ela estremecer e gemer bem baixinho.

Tirei sua blusa que por sinal era curta demais.

Voltamos ao beijos, e aos poucos senti que meus shorts jeans não estavam mais em meu corpo e tinham sido arremessados ao longe de mim.

Ela subiu sua mão mais ao longo do meu corpo e removeu minha camiseta. Senti meus seios serem acariciados por mãos macias, olhei para Let e esta estava sorrindo maliciosamente.

Estávamos partindo quase para a parte final quando..

Letícia on,

Eu estava me divertindo muito com Anne, mas pressenti que algo iria nos atrapalhar.

Quando menos esperei ouvi vozes num tom grave vindos do corredor, acompanhados de alguém sussurando ''calma, calma, vai ficar tudo bem'' .

Fiquei imóvel no mesmo instante, e percebi que era mamãe e papai que estavam ali ,á uma parede atrás de mim e de Anne.
Peguei imediatamente o meu celular que estava jogado junto ao meu jeans no chão.
Olhei na tela e já eram 23h37, eu realmente havia esquecido de tudo, das horas, dos meus pais e de voltar para a casa...
Alguém batia na porta, Anne me olhava com uma expressão de medo, ouvimos uma voz:
- Anne - era a mãe dela ,ufa - Lety está aí? - ela perguntou com preocupação
Juntei rapidamente minhas roupas (estavam espalhadas pelo quarto) e me vesti.
- Sim mãe, nós estamos pensando num tema para o baile da escola - ela disse colocando seu robbie e escondendo suas roupas.
- Os pais dela estão aqui, e muito preocupados!
Anne abriu a porta e vi uma cena de tristeza, mamãe chorava muito, mas quando me viu a expressão triste do seu rosto desapareceu, papai só ficava ao seu lado dizendo "eu disse que ia ficar tudo bem, tudo dá certo no final" além de falar isso ele secava suas lágrimas.
Corri no mesmo instante e abracei mamãe que não me largou por um bom tempo.
Anne on,
A mãe de Let parecia tão feliz por 'encontrar' a filha.
Mamãe e eu observávamos a cena da família perfeita juntas.
Elas não se largaram por um sequer segundo.
Depois de muito choro e agradecimentos, a família Albuquerque se despediu.
- Me desculpe o incômodo que lhes causei, não conseguiria dormir sabendo que algo de ruim estaria acontecendo com a minha filha. - a mãe de Let disse olhando atentamente para mim.
Mamãe me olhava de cima a baixo sorrindo, eu não tenho certeza absoluta se ela estava ou não me encarando, pois eu olhava diretamente nos olhos da senhora Albuquerque.
Foi bem constrangedor , ela não desviou o olhar em momento algum.
Eles foram embora e mamãe e eu estávamos com muita fome, então fomos para a cozinha comer algo.
Estávamos em silêncio quando mamãe disse:
- Você não estava fazendo porcaria nenhum pra baile nenhum não é mesmo? - ela disse bebendo seu chá de linha e me olhando maliciosamente.
- Mã - mais uma vez interrompida
- Eu sei que não estava - ela bebericou mais um pouco do seu chá e continuou -, você esqueceu que seu quarto é do lado do meu?
Mandei lhe um dedo do meio e dei as costas subindo as escadas.
- Tanta coisa pra você fazer com esse dedo no você mostra ele pra mim? Cara Anne, acho que vou ter que te ensinar a jogar querida. - ela disse me devolvendo o dedo.
Mandei uma mensagem de 'boa noite' para Let, e única coisa que recebi foi sua visualização, eu sabia que ela não iria me responder então fui dormir.

Leticia on,
Eu havia acabado de acordar, estava meio desordenada, mamãe como sempre entrou em meu quarto só que dessa vez de uma maneira diferente.
Ela entrou toda estabanada e nervosa, mas não nervosa no sentido de raiva e sim no de vergonha.
- O que houve? - disse passando a mão pelo meu rosto
- Tenho péssimas notícias,  sua ti titia Dulce nos ligou ontem, avisando que chegaria hoje, ela disse que precisa conversar com você sobre aquele assunto. - ela disse séria.
- Mas mãe!  - eu disse irritada
- Querida eu também não queria que isso acontecesse, mas tente se comportar quem sabe ela não mude de idéia.  - ela deu uma pausa e continuou - , ela chega hoje á tarde.
Eu estava desesperada e em choque.
Titia Dulce era o típico de parentesco que só vem para encher o saco.
Ela me irritava horrores , desde quando eu cheguei nessa casa ela dizia que quando eu fizesse 15 anos ela me levaria para uma escola de modos práticos ,mas lá eles ensinam a mesma coisa que nas escolas normais , só que de um modo, vamos dizer assim, muuuuuito afeminado.
Ela sempre diz que uma menina como eu tem que ter mais classe.
Era pra mim ter ido nessa droga de Escola para Meninas ano passado, mas eu a enrolei e prometi que esse ano iria morar com ela por um meses e estudar na tal escola.
Mas agora não dá,  eu e Anne estamos nos dando também, e eu não posso largar tudo e a todos nesse momento.
Bom, eu ainda tenho tempo parar pensar numa desculpa para titia Dulce esquecer de tudo, mas o que eu não tinha mesmo era tempo para ficar enrolado sendo que nem pronta pra escola estava.

[...]

Chegando na escola recebi um papel da Bruna Leite dizendo "vote em mim e ganhe um fone de ouvido grátis" ela me entregou o papel e ficou lá me encarando, eu a odiava por completo, aquele garota é ridícula,  como ela pode comprar votos para a rainha do baile com simples fones de ouvido?
Esbarrei nela e saí em direção ao corredor da escola, na esperança de encontrar as meninas para avisa - lá sobre a presença inusitada de Titia Dulce.
-x-
O cap ficou meio sem graça, mas dá próxima vez eu escrevo um melhor e tento recompensa - los com algo melhor.
Eu demorei muito pra publicar porquê eu odeio ter que escrever pelo computador, e no meu celular o Wattpad não estava instalando ,mas enfim espero que tenham gostado do cap.
E vou adiantando que a Titia Dulce vai aprontar muito.
-x-

The pursuit of happinessWhere stories live. Discover now