Sim

5.6K 285 20
                                    

Letícia on,

Saí correndo do meu quarto, desci as escadas e passei na sala de estar, lá estavam meu pai Titia Dulce e mamãe. Me aproximei do ouvido de papai e disse:

 - Estou indo ao shopping, não se preocupe, volto antes das 23h! - falei bem baixinho

 - Se você não estiver aqui 23h01, eu chamo a polícia! - ele piscou e sorriu, e estendeu sua mão com o cartão de compras.

 Peguei o cartão e enquanto saía pela porta da cozinha disfarçadamente, ligo para um táxi. Especificamente a franquia de táxi da amiga de mamãe, meus pais não gostam que eu ande em qualquer táxi, eu acho bobeira mais isso não vem ao caso. O táxi demorou uns 15 min, até que não foi muito comparado ao trânsito que enfrentamos nesse horário. Cumprimentei o motorista, era um conhecido da nossa família, Borges.                                              Fomos o caminho todo conversando bobagens, como ''você viu aquele jogo?'' ou até coisa pior. Em menos de 45 min cheguei ao shopping, e já eram 20h17, eu realmente estava atrasada:

- Obrigada Borges! Tenha uma boa noite! - disse me despedindo dele

- Não há de quê dona Letícia! Caso precise de alguém para busca-lá já sabe onde me encontrar! - ele disse sorrindo simpático. Assenti e corri para o shopping.

Eu não tinha vindo ao shopping realmente só para comprar algo para Anne, eu não iria pedir ninguém em namoro com roupas velhas e fora da moda. Já pensou que ridículo? Letícia Albuquerque com roupas velhas, da estação passada pedindo alguém em namoro? Nem aqui nem em lugar algum, eu ia comprar roupas novas sim.

Primeiro fui á uma loja que eu gostava muito, lá vendiam lindos colares e poucos anéis.

Tinha um colar que havia me chamado muito á atenção, ele tinha uma gaiola como pingente, era muito lindo, e ele faria todo sentido, porquê o que eu vou dizer a Anne é relacionado á gaiolas e pássaros, mas não tenho certeza se é esse mesmo que eu quero, então vago mais um pouco pela loja que é grande e extensa. Achei um colar muito fofo, ele tinha como pingente um relógio, e também tinha ligação com o que eu ia falar, eu estava totalmente perdida, eram MILHARES de colares lindos e eu não tinha noção do qual eu iria escolher.

No fim das contas já eram 20h37, e eu ainda não tinha me decidido entre a gaiola e o relógio, então resolvi levar os dois, na falta de um tenho o outro e na falta dos dois eu me lasquei.

Corri para uma loja de roupas, lá não vendiam qualquer roupas, vendiam CROPPEDS, OS AMORES DA MINHA VIDA.

Tinham croppeds de variados tipos, tinha de uma cor só, sem estampa alguma, tinha de estampa floral, com estampa de onça, tinha transparente. Mas o que eu quis escolher era um da Colcci que era lindo de mais, ele pode parecer simples, mas me apaixonei mesmo naquela simples peça de roupa. Ele não tinha mangas, decote redondo, costas estilo nadador recorte final com aplicação de tule e detalhes na 'gola' com spikes, ah e na cor preta. ELE É LINDO!!!!

Pra completar o look comprei uma saia justa de couro, já recebi muitos elogios de que fico sexy com saias, então desde esse elogio não deixo de usar saias nesse estilo.

Ao total de todo o dinheiro gasto, gastei R$45,25 nos colares, e R$200,00 nas minhas roupas.

Eram 22h em ponto, não queria ir de ônibus para casa, e nem chamar um táxi, então liguei para papai, e no terceiro toque ele atendeu:

- Letícia? - ele disse calmo

- Pai você pode vim me buscar aqui no shopping? Eu já terminei tudo, só preciso de alguém pra me buscar, ou seja, você - disse sendo o mais fofa possível

The pursuit of happinessWhere stories live. Discover now