We found love part 2

6.6K 365 2
                                    

Anne on,
Eu e Let ficamos ali, abraçadas e nos beijando a todo momento, eu não parava de pensar no que tinha acontecido de manhã, e queria muito que aquilo se repetisse, fiquei meia-hora ensaiando pra dizer pra Letícia:
- Faz de novo?
- O que? - ela disse levantando o rosto
- Aquilo, de novo!
- Uau você é apressadinha demais! - ela disse rindo horrores - mas você quer agora? - ela disse com um sorriso malíciosa
 
- Eu só quero de novo, não importa o momento.
Ela se deitou, me abraçando de lado então disse:
- Posso te fazer uma pergunta?
- Claro ué - eu disse dando de ombros
- Por quê diabos você gritava "socorro" e coisas como "para para para" - ela disse fazendo aspas
- Eu não queria que você me levasse as alturas, pelo menos não no banheiro da escola - logo após dizer isso sento meu rosto corar
- Eu achei que você ia gostar, por isso fiz aquilo - ela falou bem baixinho se aproximando da minha boca e com a mão na minha cintura - não foi minha intenção te estrupar.
- Esquece isso, foi bom.
Depois de dizer aquilo, nos demos vários beijos, cada vez mais eu queria aquele beijo, nós nos beijamos tanto que eu achei que íriamos virar um corpo só.
Letícia por fim não teve pressa alguma em "abusar" de mim novamente.
Depois de vários beijos, Let resolveu tirar minha blusa, e com isso eu senti um enorme arrepio, o mesmo que havia sentido mais cedo.
Ela estava acima de meu corpo, deixando chupões por onde quer que sua boca passasse, a cada chupão que ela deixava em meu corpo eu dava um gemido baixo.
Eu sabia que o resultado daqueles chupões ia ser um verdadeiro desastre, mas quem se importa?
Eu estava gemendo baixo, pois não tinha certeza se os pais de Let haviam ido mesmo para o trabalho.
Depois de me deixar com vários chupões pelo corpo, tirei a blusa de Letícia, e junto com sua blusa tirei o sutiã, ela fez o mesmo.

Letícia on,
Anne havia tirado minha blusa e meu sutiã, fiz o mesmo com ela (tirei o sutiã pois a blusa já tinha tirado há tempos), como eu não sabia muito bem o que ela queria fazer, deixei ela prosseguir sozinha e me 'entreguei' para ela.
Ela começou com leves chupões em meu pescoço, e depois passou para minha cravícula, descendo tudo foi até aos meus seios, lá ela começou a massagea-los, o próximo passo eu já sabia o que era, mas não queria que ela fizesse aquilo, então mudei ás posições e voltei a fazer o que estava a fazer antes.

Anne on,
Eu não sei o que havia acontecido, mas Let acabava de trocar de posiçãi comigo e eu não havia entendido o porquê.
Ela desabotou is botões de meu shorts e o os tirou do meu corpo, ela deu um leve chupão perto á minha cintura, o que me fez gemer pensando no que poderia acontecer á seguir.
Por fim ela tirou minha roupa íntima.

Letícia on,
Eu havia tirado a única roupa íntima que restava no corpo de Anne, eu estava indecisa sobre o que fazer então, voltei a beijar Anne, e senti que ela estava tremendo e suando muito.
Enquanto nós nos beijavámos lentamente, lhe penetrei um dedo, o que fez Anne parar de me beijar e gritar um "sua puta" aquilo me fez sorrir.
Eu percebia que Anne estava fazendo de tudo para não gemer para mim, então penetrei mais um dedo e disse:
- Geme pra mim Anne!
Ela estava se segurando o máximo, e não iria gemer de jeito algum, então resolvi movimentar um dos dedos que estavam lá dentro e Anne não resistiu e gemeu.
Removi os dedos de lá de dentro, e no lugar dos dedos coloquei meus lábios, e aquilo fez com que Anne gemesse "acaba logo com isso, você vai me matar desse jeito", então a chupei com todas as vontades ali presente, por fim, tirei meus lábios da intimidade de Anne e me limpei.
Quando retornei ao meu quarto, Anne disse:
- Você não vai me deixar fazer o mesmo com você?
- Não é qualquer um que me vê tendo um orgasmo, acho que hoje não - disse vestindo minhas roupas íntimas.

The pursuit of happinessWhere stories live. Discover now