2.5

285 28 7
                                    

POV LUKE

Finalmente chegaram as férias de natal. O primeiro período correu bem, tirei ótimas notas. O inicio do ano é que foi mais complicado. Toda a gente apontava o dedo à Mel devido ao que aconteceu ao Matt, mas não sabem nem metade. Ela ligava-me quase todos os dias para falar comigo, sobre os problemas na escola onde chorava ou só mesmo para falar. Eu fiquei conhecido na escola como "o miúdo do youtube", o que fez com que os rapazes do 12º ano gozassem comigo, mas não quero saber.

Hoje a Mel vinha cá a casa, para poremos mais um cover meu no youtube. Eu estava ansioso pois ela disse que trazia uma surpresa, qual seria? Ouvi a campainha tocar, provavelmente a minha mãe ia abrir. Eu ainda estava na cama, e assim ia ficar! Ouvi passos o que me disse que ela estaria quase a chegar. Corri para trás da porta. A porta abriu e eu agarrei-a pela cintura. Espera...

-Luke? O que raio estás a fazer ao Mike? - Fogo! Larguei de imediato o corpo de MIke e pedi-lhe desculpas.

-Vamos fazer de conta que isto não aconteceu, pode ser? - Eles assentiram. - Então? Porque é que o Mike aqui está?

-O Mike é a minha surpresa Luckey! - O quê? Olhei para ela confuso. - O MIke vai gravar contigo!

-O quê?

-Não te importas pois não? Até é uma ajuda!

-Claro que não! Então, estejam à vontade.

-Luke? Fazes o favor de te vestir? - Olhei para baixo e pude reparar que ainda estava de boxers. - Não vais gravar assim, acho eu!

-Claro não Mel... Mas vens ali comigo um minuto? - Ela assentiu. - MIke? Fica à vontade. Podes começar a afinar ou assim! - Agarrei no pulso da Mel e arrastei-a para fora do quarto. Encostei-a contra a parede.

-Luke! Por amor de deus! Venho aqui para gravar contigo, não para fazeremos outras coisas!

-Mel? Até parece... - Ela olhou para mim com uma cara de desaprovação. - Desculpa, mas nem um beijinho mereço? - Fiz beicinho.

-Não faças isto comigo Luke Hemmings! Pronto.. Só um então! - Levei os meus lábios aos seus. Fogo, já à 2 dias que não a via e já estava com saudades dos seus beijos. Separei os nossos lábios o mais devagar que consegui. - Vá Luckey! Vamos antes que o Mike pense coisas.

-Então qual vamos gravar hoje?

-Eu e a Mel estivemos a pensar na "Baby" do Justin! Eu toco e tu cantas, que achas?

-Por mim pode ser bro! Vocês ainda não almoçaram certo?

-Não Luke, ainda não.

-Então bora para baixo!

Descemos as escadas até à cozinha e comemos os restos que tinham sobrado da noite anterior. Subimos novamente as escadas, vesti uma roupa mais apresentável, que a Mel me ajudou a escolher,  e começamos a gravar. Correu tudo bem, o Mike toca bem e conseguimos encaixar tudo.

POV MIKE

Como tínhamos acabado de gravar decidi ir embora.

-Mel? Vens ou ficas?

-Devo ficar Mike. - Notei que ela olhou para o Luke antes de responder. Aqui à coisa.

-Ok... Então vou indo! Xau pessoal. -Despedi-me deles e sai de casa do Luke.

Estes os dois andam muito esquisitos! Saem das aulas ao mesmo tempo, segundo colegas, quando um vai a um sitio o outro também vai, hoje de manhã no corredor, não sei, mas isto vai dar coisa!

POV MEL

Mal o Mike saiu senti o Luke a levantar-me para o seu colo.

-Tu achavas mesmo que eu aguentava não estar contigo durante as férias?

-Luckey? Acalma-te... Estás muito nervoso, ahah.

-Tu não me provoques!

-Se não o quê? - Mal acabei de dizer isto ele levou uma mão à minha camisola, rasgando-a. - Agora vais me dizer como é que vou para casa! - Ele não respondeu e começou a depositar beijos por todo o meu corpo. Quando consegui sair do seu colo corri escadas a cima. Quando cheguei ao top. - Vamos ver se me apanhas!
-Ai assim  que ai chegar nem sabes o que te acontece! - Quando o vi subir escadas acima corri para o seu quarto. Tirei as calças que tinha vestidas e deixei-me estar no meio do seu quarto assim. Assim que Luke chegou olhou-me de cima a baixo e depois mordeu o seu lábio inferior, ai o quanto eu amo que ele faça isso.

-Já a adientar trabalho? - Pisquei-lhe o olho o  que o fez ir até mim e atirar-me para cima da cama. 

Tirei de imediato a sua camisola, atirando-a para um canto qualquer do quarto. Virei-nos ao contrário, fazendo-me ficar em cima. Levei os meus lábios ao seu pescoço e de seguida desci até ao seu peito. Depois disso cheguei-me para cima fazendo pressão para que as nossas intimidades se tocassem, podendo perceber se ele já estava no seu máximo. Comecei a cavalgar de cima dele, Luke levou de imediato as suas mãos às minhas coxas ajudando-me. Levei a minha mão até ao botão das suas calças desapertando-as. Comecei a fazer movimentos de cima para baixo, aumentando o movimento a cada gemido vindo da boca de Luke. 

-Mel? Já estou quase... - Assim que ouvi essas palavras, saltei do seu colo, peguei na camisola dele e nas minhas coisas e sai do quarto a correr. - Mel! - Desci as escadas e vesti-me à porta de casa de Luke. - Mas o que é que estás a fazer?

-A deixar-te excitado e desesperado para mais! Tenho de ir. 

-Ai não não! Não me podes deixar assim Mel! - Apontou para o seu membro. - Por favor! - Subi as escadas e beijei-o. 

-Fica para a próxima Luckey. Fica bem!

-Quando é que te volto a ver?

-No ano novo.

-Mas faltam 10 dias!

-Então até lá! - Sai de casa dele ainda a rir com a cara com que ele ficou.

____________________________________________________________________________________

Olá babes ;)

Espero que tenham gostado! FIZ O MEU PRIMEIRO POV CAL! Ahahah

Queria-vos perguntar o que estão a achar da fic?

Votem, comentem e partilhem!

Muitos Beijinhos,

Duda  

Wherever You Are | lrh ✈☁❤ (ACABADA)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang