0.3

483 44 6
                                    

Já se tinha passado mais de um mês desde o sucedido naquele dia, depois disso continuou tudo como dantes. Hoje era dia 30 de Outubro, sexta feira, amanhã fazia anos e estava ansiosa pois ia passar o dia com os três idiotas mais importantes da minha vida. Acordei cedo como o habitual, fiz a minha higiene pessoal e apressei-me a acordar Ash, que por milagre não se tinha levantado cedo para tocar bateria.

-Ashy? Toca a acordar seu dorminhoco. - Ele resmungou um pouco mas lá se levantou e foi em direção à casa de banho.

Desci até à cozinha encontrando o meu pai sentado à mesa a tomar o pequeno almoço e a ler o seu jornal diário. Desejei-lhe um bom dia e de seguida depositei-lhe um leve beijo na testa. Depois de Ash comer dirijimo-nos os dois para a escola. Como sempre íamos a conversar sobre coisas do dia a dia ou sobre nós, ou simplesmente ríamo-nos da cara um do outro.

-Ash? Porque é que gostas tanto de tocar bateria? Eu sei que é uma pergunta um pouco parva, mas eu não intendo porque é que acordas todos os dias tão cedo para treinar!- Fiz-lhe esta pergunta porque sinceramente não sei o que é que lhe vai trazer de útil.

-Mel, eu amo tocar bateria, não só porque tenho aquele projeto, - É verdade, ele já me tinha falado do tal projeto, acho que ele e outro rapaz se tinham juntado para formar um dueto, ele era o baterista e cantor e o outro miúdo tocava guitarra. - mas também porque me sinto livre e solto toda a minha raiva, principalmente a que tenho por ti.

-Ash? Tu não vives sem mim, por isso cala-te!

Mal chegámos despedimo-nos e fui ter com os rapazes que já me esperavam junto ao portão.

-Olá unicórnia! Estás tão linda hoje!

-Bom dia rapazes! - Cumprimentei cada um deles. - Eu estou normal Mike... - Eu adorava o Mike, era o rapaz do grupo mais divertido, não é que os outros não fossem, mas o Mike tornava tudo mais fácil.

-Então que estavam a fazer?

-Estávamos à tua espera não é madame? Mas estávamos a falar sobre umas pequenas coisas que não podes saber. - Eu odeio que me escondam coisas, porque é que o Cal tinha de falar, porquê?

-Cal, já sabes que não gosto que me escondam coisas, mas pronto vocês lá sabem... Como é que vai ser amanhã, têm alguma coisa combinada?

-Amanhã não estou cá, a minha mãe quer ir a um sítio qualquer e eu tenho de ir atrás.

-Mas onde é que ela vai Luke? - Mas porque raio é que Liz havia de sair de casa sabendo que eu sem dúvida nenhuma iria estar com Luke?

-Não faço a mínima Mel, mas tínhamos combinado alguma coisa para amanhã? - Eu não acredito que ele se tinha esquecido, o meu melhor amigo! Eu vou matá-lo. - Mel? Tás a ouvir?

-Sim! Não, não tínhamos combinado nada... Então e vocês meninos? Vão ficar por cá não é? - O Cal foi o primeiro a responder.

-Não Mel, desculpa. Os meus país decidiram ir visitar os meus tios amanhã, e como é óbvio eu vou ter de ir...

-Eu também não posso Mel. Os meus pais decidiram que este fim de semana iriam mandar os meus primos cá para casa, logo vou ter de tomar conta deles... - Eu não acredito! Como é que é possível os meus melhores amigos se terem esquecido?! Estou tão fula com eles...

-Ah... Ok... Vou indo para dentro pessoal... Até logo! - Diriji-me para dentro do grande edifício onde iria ter aulas, ainda ouvi o Luke dizer para esperar por ele, mas não liguei e corri para dentro.

Estava tão chateada e magoada que não tive cuidado e fui contra um corpo alto.

-Oh, desculpa... não te vi. - Apressei-me a pedir desculpa, não fosse a pessoa mal humorada pela manhã.

-Eu é que peço desculpa. Estava distraído, desculpa... - Ele meio que perguntou o meu nome e eu apressei-me a dizê-lo.

-Melissa, mas podes-me tratar por Mel. - Estiquei-lhe a mão e cumprimentámo-nos. - Nunca te tinha visto por aqui, és novo cá?

-Sim, chamo-me Matt e vim de Londres... Ainda é longe eu sei, mas os meus pais arranjaram aqui trabalho em Sidney então mudámo-nos este fim de semana para cá. - O rapaz era lindo, era moreno e continha uns belos olhos verdes; vestia umas calças de ganga, uma camilosa preta e por cima um casaco de cabedal. - O que te aconteceu para estares assim nesse estado?

-Oh, nada de especial... Bem, tenho de ir porque está quase a tocar. Então vemo-nos por aí Matt...

-Claro Mel, podes-me dar só o teu número no caso de precisar de ajuda?

-Claro, é ********* . Espero poder ajudar nalguma coisa... Adeus Matt. - Virei costas e diriji-me à sala.

As aulas passaram a correr. Evitei ao máximo que os rapazes me vissem, não queria mesmo falar ou estar com eles, embora fosse um bocado impossível visto que eu e o Luke somos da mesma turma.

POV LUKE

Não sei o que se passou com a Mel todo o dia. Eu e os rapazes estamos a planear uma surpresa, por isso é que lhe dissemos que amanhã não estaríamos cá! Acho que não era preciso ter reagido assim... Eu ainda tentei ir atrás dela sempre que saíamos de alguma aula, mas era impossível, quando me virava ela já não se encontrava lá. Estávamos na última aula do dia e como fui o último a entrar e a Mel estava lá ao fundo sozinha decidi sentar-me ao seu lado. Meti conversa com ela:

-Vais passar o dia todo a ignorar-nos? O que se passa? Fala comigo Mel, pensei que fosse o teu melhor amigo e...

-Simplesmente cala-te, Lucas... Estou farta, farta! Como é que te pudes-te esquecer de um dos dias mais importantes da minha vida? Estou mesmo desiludida contigo... Não me dirijas a palavra o resto da aula ok? - Ela foi mesmo rude comigo, nunca pensei que ela pudesse ser assim. Eu sei que se calhar estamos a exagerar com a surpresa, mas é uma surpresa, não é suposto ela saber. Ainda bem que esta aula já está a acabar para depois irmos para casa. Que o dia de amanhã chegue rápido.

Mal soou o toque a Mel levantou-se e saiu da sala. Despachei-me o mais rápido que pude e corri atrás dela. Já a ia alcançar quando chega um rapaz alto que a cumprimentou com dois beijos. Mas quem é aquele gajo? Nunca o tinha visto na escola, será que é um aluno novo? É o mais provável.

-Que estás a ver Luke? - Perguntou o Mike.

-Olha ali! - Apontei para a direção de Mel. - Conhecem o tipo?

-Sim! É o novo aluno, está na nossa turma. - Com que então o rapaz era novo, então como é que a Mel o conhece? - Acho que veio de Londres ou assim...

-Hmm ok... Vamos andando rapazes, temos muito que fazer! - E saímos dalí em direção à casa do Calum. Mas ainda tenho uma questão pendente na minha cabeça, como é que a Mel o conhece?

____________________________________________________________________________________

Olá ;)


Espero que tenham gostado do novo capítulo. Quem será o tal rapaz? E qual é o seu papel na história?

Se quiserem deixem os palpites nos comentário!


Votem, comentem e, não se esqueça, se gostarem partilhem!

Ps: Queria divulgar as fics da danielasilveira6 . A "Twitter" que é com o nosso Ash, e a "Crossed Lines" que é com os 1D.


Muitos Beijinho,

Duda ♥


Wherever You Are | lrh ✈☁❤ (ACABADA)Where stories live. Discover now