0.1

718 63 9
                                    

Hoje é o grande dia! A minha irmã vai casar-se, estou tão nervosa. Não é só por causa de ser o casamento da minha irmã mais velha, mas também pelo facto de eu, Melissa Irwin, ser a madrinha do casamento. Não acham que é demasiada responsabilidade para uma miúda de 14 anos? Eu acho. Ainda por cima o casamento é logo uma semana depois das aulas começarem e eu vou este ano para o 10º ano. Esta gente anda toda louca, querem que eu chumbe é o que é. Depois queixam-se que eu nunca tiro notas de jeito, e que os meus irmãos é que são aplicados. Sim, como se o Ash fosse...
Já estou à mais de 2 horas para me arranjarem o cabelo. É preciso paciência, coisa que eu não tenho... Este dia tem tudo para correr mal. Eu odeio usar vestidos, odeio tanto, e ainda por cima o meu melhor amigo Luke também foi convidado, não sei porquê, mas a minha irmã gosta muito dele. Não lhe basta já o pão do John e o bébé que vai nascer ainda se atira para cima do meu melhor amigo, haja paciência.

-Ainda vai demorar muito? É que ainda tenho de ir vestir a porra do vestido Jess!

-Tu não tens paciência nenhuma pois não Mel? - Ela ainda não deve ter entendido que ela é a noiva, logo chega atrasada, mas eu não posso, a tipa é assim tão burra?

-Jess? O pai vai, não vai? - O meu pai tem estado muito ausente nas nossas vidas desde a morte da minha mãe, nem quando a Jess lhe disse que estava grávida o preocupou ou o fez feliz, simplesmente não quis saber.

-Sim Mel, o pai vai, mas por favor, não faças porcaria está bem? É o meu casamento, e quero que corra tudo bem dentro dos possíveis.

-Aff, finalmente já está! Não te preocupes sis, no que depender de mim vai correr tudo às mil maravilhas! Adeus parva, e por favor, tenta não chegar muito atrasada sim? É que já sabes como eu fico. - E saí dali a correr.

Corri o mais rápido que pude para casa, onde já tinha o vestido de cima da cama. Estava mesmo feliz pela Jess, eu sempre a considerei uma segunda mãe e acho que ela está mesmo feliz. Para além de se casar com o John, que eu acho ser o rapaz ideal, o bébé que aí vem vai uni-los mais do que eles já estão. Ai! Será que é menino ou menina? Eu queria mesmo uma menina, não é por nada, mas meninos são chatos, e já me basta ter de aturar o Ash, o Luke, o Michael e o Calum todos os dias.

O vestido era lindo, era muito simples na minha opinião, era curto e azul, uma das minhas cores favoritas, embora nunca o diga a ninguém. Quando acabei de pôr o vestido sobre mim olhei-me ao espelho, não estava nada feia, mas eu sou mais do tipo calças e camisola e já está. Peguei no estojo de maquilhagem que a minha irmã lá tinha deixado para mim e "tentei" arranjar-me o máximo que pude. Quando estava finalmente pronta, "corri" - com estes saltos ninguém corre em condições - escadas a baixo rumo ao jardim de casa, onde se iria concretizar o casamento.
Reparei que já lá estava a maior parte das pessoas convidadas, fui comprimentar quem conhecia e dirigi-me a John. A sua cara mostrava preocupação e receio. Decidi acalmá-lo:

-Vai correr tudo bem, ela estava só a acabar de arrnajar o cabelo, não fiques assim. - Disse-lhe ao ouvido e diriji-me de seguida para ao pé de Ashton que se encontrava a falar com alguém. Cheguei-me mais junto dele e percebi que se encontrava a falar com Luke, tentei andar o mais rapidamente possivel para junto deles.

-LUCKEY! - Saltei para cima dele e este logo me rodeou com os seu braços. -Estava a ver que nunca mais chegavas! - Disse enquanto apertava as suas bochechas gordinhas.

-Eu?! Eu já cá estou à um bom bocado Mel, a menina é que decidiu demorar muito a arranjar-se... - Parou de falar e olhou-me de cima a baixo - Estás muito bonita Mel. - senti a minha pele queimar com as palavras dele. Ele também estava lindo, o Luke de fato fica mesmo adorável.

-Queres um babete Luke? - Ash perguntou-lhe e este acenou que não - Ainda bem, já estava a ver que tinha de me armar em durão contigo. - Rimo-nos todos até que ouvimos a música a dar. Era agora!

Passei o meu olhar por toda a festa para ver se avistava o meu pai, seria ele a levar Jess ao altar. Enquanto me sentava pude reparar que este já se encontrava junto ao carro que continha Jess. Ela estava linda, eu já sabia que a minha irmã tinha bom gosto mas o vestido era realmente lindo. Olhei de relance para John, ele estava vidrado. O vestido era simples, a parte de baixo continha pequenos folhos a cair entre si, dois pequenos laços, um à frente e outro atrás, e na parte de cima era todo feito com umas linhas de um material lindo; levava o cabelo apanhado atràs por uma pequena mola, parecia uma auntêntica princesa, na minha opinião.

O casamento correu super bem, não ouve qualquer tipo de problema, embora o Luke tenha insistido imenso para conhecer o meu pai, achei melhor não. Não é que eu não queira apresentar o meu melhor amigo ao meu pai, só que ele às vezes consegue ser muito rude com as pessoas, entao prefiro assim. Quando a cerimónia acabou, despedi-me das pessoas que conhecia e diriji-me com Luke á porta de casa para me despedir dele.

-Obrigada por teres vindo Luckey! - Depositei-lhe um beijo na bochecha e ele um na minha e encaminhei-me para casa, mas sem antes lhe dizer. - Amanhã em tua casa às 15h, espero bem que tenhas comprado a última edição do FIFA, ouvis-te? - E corri para dentro.

____________________________________________________________________________________

Olá babes! ;)

OMG! Eu não acredito que o Luke "namora" com aquela tipa! Eu estou a morrer por dentro...

Ela deve ser igual ou pior que a Brianna!


Agora sobre o capítulo, espero que tenham gostado, vou atualizar sempre que puder.

Comentem, votem e se tiverem gostado partilhem!

Ps:. Leiam a minha outra fic "Crossed Lines" dos One Direction! Está no perfil da danielasilveira6.

Muitos beijinhos,

Duda ♥


Wherever You Are | lrh ✈☁❤ (ACABADA)Where stories live. Discover now