1.4

333 29 2
                                    

POV DAISY

-Não sei Daisy... Está um lindo dia de sol, querem sair?

-Por acaso está Mel... Então vou acordar o Ashton ok? - Ambos assentiram e corri para as escadas. Antes de sair reparei que Luke puxou Mel para o seu colo. OMG! Estes os dois são mesmo fofos. Melhores amigos uma ova!

Subi as escadas e bati à porta do quarto onde o Ash se encontrava. Ele não respondeu, então decidi entrar sem fazer barulho. Olhei para a cama e observei-o sentado na cama de costa para a porta. Decidi aproximar-me dele. Desde ontem que o andei a observar. O Ash é um rapaz realmente bonito, cabelo encaracolado e olhos verdes cor de esmeralda. Fui-me aproximando e ajoelhei-me na cama arrastando-me até ele. Este continuava imóvel. Enrolei os meus braços à volta do seu pescoço.

-Ash? Está tudo bem? - Ash continuava sem se mover.

-Daisy... Sim, está. - Ele estava sem nenhuma espressão na voz.

-Eu sei que só me conheces à um dia, mas espero que saibas que podes falar comigo. - Ashton olhou-me nos olhos. Porra...

-Eu não quero falar sobre isso agora Daisy... Desculpa. - Decidi levantar-me da cama e sentar-me ao seu lado dando-lhe a mão.

-Na boa Ash. - Este sorriu. Mas que sorriso. - Vim-te chamar porque estávamos a pensar dar uma volta por aí para conhecermos isto tudo um pouco melhor.

-Boa ideia. Vou só vestir-me então... Se quiseres espera aqui que eu não demoro nada. - Ashton levantou-se de ao pé de mim, e só ai pude reparar que este se encontrava de tronco nu! Porquê meu deus! Ashton não demorou muito tempo, cerca de 5 minutos.

Quando chegámos ao andar de baixo Mel e Luke estavam a falar muito animadamente.

-Posso saber o porquê de tanta alegria logo pela manhã maninha? - Notei que trocavam olhares de pena e de ao mesmo tempo culpa. Mel limitou-se a calar-se a olhar para o nada. - Então? Estavam a pensar fazer o que?

-Bem, eu tinha pensado, como o natal é daqui a 5/6 dias, podiamos ir comprar as coisas e assim... - Todos olharam para mim com uma cara triste, mas a cara de Luke chamou-me a atenção, um sinal para me calar. -Ohh ... - Limitei-me a dizer.

-Vamos andar por ai e logo se ve... - Mel levantou-se da mesa e seguimo-la todos.

Já estávamos à umas boas horas a andar e só tinhamos encontrado lojas de roupa. Eu e a Mel tinhamos comprado algumas coisas e os rapazes umas camisas e umas t-shirts. Como já eram quase horas de almoço decidimos parar no Mc e comer uma hamburgér.

-E a seguir de almoço, que vamos fazer? - Luke falou com a boca cheia, fazendo todos na mesa rir.

-E que tal se formos até aqueles coisos de turismo e veremos as atividades que temos para fazer na montanha?

-Acho uma ótima ideia Mel. Tu quando queres pensas ... - O Luke gosta mesmo de se picar com ela.

-Sim Mel, é uma boa ideia. Acabamos de comer e vamos logo procurar uma! - Todos assentimos. O ambiente estava muito pesado, aquilo era mesmo muito estranho.

-Haa Mel? - Todos olhamos para Luke. Luke levantou-se inclinando-se para a frente e levou a sua mão à boca de Mel, limpando qualquer coisa. - Tinhas ketchup no canto da boca... - O Lucas estava a tremer e a Mel a corar.

-Oh, obrigada-a Luke. - Ai estes os dois. Do nada sito uma perna a embater na minha, olho na direção de Ash.

-Diz Ash?

-Depois precisava de falar, se pudesse é claro. - Ashton estava sussurrar, mas para quê?

-Claro... - Disse também a sussurar, fazendo com que o Ash ganha-se um sorriso na face. -Vamos indo então? - Olhei para o tabuleiro de todos e já tínhamos almoçado.

***

Já estavamos em casa, finalmente. Eram agora 22:00, pois decidimos comer jantar por lá outra vez. Tivemos de correr quase todas as ruas aqui para encontrar o tal coiso de turismo. Conseguimos ter um pacote super acessível para nós. Como éramos do hotel, não pagávamos nada nas atividades, então decidimos praticar um pouco todas. Escolhemos Esqui, Snowboard, Speed riding, Slide e Skijöring, este último era o nosso favorito pois íamos ser puxados por cães.

-Daisy? Vens comigo? - Ashton estendeu-me a mão e eu logo lhe dei a minha. Este puxou-me escadas assim, deixando a Mel e o Luke sozinhos.

-Não se comam no sofá por favor! - Ainda ouvi a Mel reclamar alguma coisa, mas não liguei. Entrámos no quarto de Ashton, este sentou-se na cama e bateu no lugar ao seu lado, sinal para me sentar também.

-Eu não sei como dizer isto... Eu nunca contei isto a ninguém... - Uauu, sinto-me lisonjeada.

-Oh Ash. Sabes que eu estou aqui não sabes?

-Claro que sei...- Notava nervosismo na sua voz. - Bem, quando eu tinha por volta de 8 anos, eu e a minha família recebemos uma notícia não muito agradável, que a nossa mãe tinha cancro. - O Ash parou tentando controlar a respiração. - Nós não tínhamos muito dinheiro, quero dizer nunca tivemos grande dinheiro, mas mesmo assim conseguimos pagar todas as consultas e tratamentos. - Limpei uma lágrima que escorria do seu lindo rosto, e este encostou mais a sua face à palma da minha mão. - Nós pensávamos todos que ela ia melhorar, ela parecia bem e até já podia andar. Mas... - Fez uma breve pausa. - Um médico deu a medicação errada à minha mãe, então, já deves imaginar o final, e o pior é que eu não fiz nada para impedir... - Abracei Ashton de imediato. Este chorava no meu ombro, ao menos ele não era como os outros que não choram à frente de raparigas. - Desculpa Daisy...

-Não tem problema Ashy. - Dei um leve beijo na sua bochecha. - Os amigos estão aqui para isso. - Ashton puxou-me ainda mais para ele e abraçou-me com muita força, depositando ao mesmo tempo leves beijos ao longo da minha bochecha.

-Obrigada por estares aqui! Posso pedir-te um favor? - Olhei para ele e assenti. -Podes dormir comigo hoje? Eu juro que não faço nada. - Tranquilizei Ash com o olhar. Deitei-me e de seguida Ash deitou-se de cima do meu peito. Não me importei e comecei a dar festinhas no seu cabelo.  -Sabes? Podias estar assim o resto da minha vida.

-Oh Ash... Está tudo bem... - Continuava a fazer-lhe festinhas no cabelo. - Vai ficar tudo bem. 

____________________________________________________________________________________

Olá mores ;)

Que queridos, DASHTON 

Tenho tido uma semana super esgotante, todos os dias a sair ás 20:15, não é para qualquer um!

Espero que tenham gostado do cp, embora eu ache que está pequeno.

Votem, Comentem e partilhem!

Muitos Beijinhos, 

Duda 

Wherever You Are | lrh ✈☁❤ (ACABADA)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant