1.0

323 30 5
                                    

O tempo tem passado e eu tenho-me tornado muito amiga do Matt. Às vezes sentia o olhar furioso de certas raparigas sobre mim, e a maioria por causa de andar sempre com o Matt. Pode-se dizer que ele é o grande mulherengo lá da escola.

Os rapazes estão mais afastados. Já não vou a casa deles jogar FIFA como fazia antes, já não ouço o Luke a cantar para mim e já não fazemos as tardes do gelado ao fim de semana. Eu não sei mas ao pé de Matt sinto-me bem, e eu sei que já tive aqueles momentos com o Luke, mas isso só passou de parvoíces da nossa parte. Ele está diferente. Agora anda com uma rapariga diferente todos os dias, e faz questão de passar por mim vezes e vezes sem conta, quase parece que faz de propósito. Nunca o vi a beijar nenhuma, mas tenho de me preparar para esse momento. O Luke não é assim, eu conheço-o melhor do que a mim.

Já estávamos no último dia de aulas, e eu e o Matt decidimos ir almoçar os dois, visto que já não o ia ver durante as férias. Saí da última aula a correr até ao portão quando vou contra alguém.

-Mas não vez por onde andas miúda? - Olhei para a rapariga que se encontrava à minha frente. Era alta, mas só porque calçava uns sapatos de 10 centímetros, era loira e tinha os olhos verdes. Acho que andava no 12 ano.

-Desculpa, não te tinha visto. Agora tenho de ir!

-Desculpa nada! Mas quem é que tu pensas que és miúda? - Senti o meu corpo embater nos cacifos.

-Eu não fiz nada! Agora se me dás licença, tenho mesmo de ir embora. - Tentei sair mas esta voltou-me a atirar contra os cacifos. Uma enorme roda já se formava à nossa volta.

-Vais pedir desculpas como deve ser e como eu quiser estamos entendidas vaca?! - Que filha da mãe. Mas quem é que ela pensa que é? Já me estava a preparar para me jogar a ela quando alguém aparece.

-Rose? O que é que se passa aqui? - Olho para o meu lado esquerdo e observo Luke. Com que então conhecia a ordinária.

-Nada fofo! Aqui a miúda é que veio contra mim e ainda me insultou! Não lhe deram educação nenhuma. - Ela só pode estar a gozar. Quem não tem educação é ela!

-Fizes-te mesmo isso Mel?

-Mas tu achas mesmo? Preferes acreditar numa puta deslavada em vez da tua melhor amiga?

-Acho que já o deixas-te de ser à algum tempo Melissa. - Não... Camelo! Levei a minha mão à sua cara e de seguida sinto uns braços a levarem-me para longe daquela confusão toda. Lágrimas começaram a escorrer da minha cara.

-Mel? O que aconteceu boneca? - Era Matt. Ao menos este não me abandonava. Abracei-me a ele e este logo rodeou o meu corpo com os seus braços. - Está tudo bem Mel, vai ficar tudo bem... - Afastei-me lentamente dele, limpando as lágrimas e depositei um leve beijo na sua bochecha.

-Obrigada por estares aqui Matt.

-Sempre boneca. Mas vamos para se pensar nisso, pode ser? - Assenti. - Vamos andando? É que já estou com um pouco de fome.

-Oh, claro, desculpa. - Matt deu-me a mão e caminhámos até ao shopping,

Estávamos a meio da refeição quando aparece o Luke com a tal ordinária. E fizeram questão de se sentar mesmo ao nosso lado.

-Não ligues Mel. Estás aqui comigo ok? - Matt deu-me a mão e eu sorri para ele. Senti o olhar de Luke posto em nós, mas tentei ignorar.

-Luke? Para seu tonto! Ahahaha! - Olhei para o lado e pude observar o Luke e aquela cabra aos beijos. Ele tinha mesmo de beijar aquelas porca mesmo à minha frente não tinha? Desviei imediatamente o olhar fixando o vazio.

-Mel? Posso te perguntar uma coisa? - Virei-me para ele assim com Luke. Este consegui-a ouvir tudo da sua mesa.

-Claro, diz Matt. - Notei-o um bocado nervoso.

-Eu não sei como o perguntar Mel... Vou logo direto ao assunto! - Fez uma breve pausa e ajoelhou-se à minha frente. - Melissa Irwin, eu quero fazer-te feliz, não quero fazer-te sofrer! - Nesse momento o olhar de Matt foi de encontro a Luke. - Aceitas namorar comigo? - Uouuuuu! Não estava nada à espera, nem sei o que dizer. Por um lado eu adoro o Matt, ele está lá comigo, mas por outro, não poso esquecer aqueles momentos com o Luke. Olhei de relance para Luke. Este encontrava-se de boca aberta a olhar para nós. Ele parece que já tinha esquecido os pequenos momentos comigo, por isso não tenho nada a perder.

-Claro que aceito Matt! - Pulei para colo dele e entrelacei as pernas à volta da sua cintura. Ouviam-se aplausos.

-Vou fazer-te a mulher mais feliz do mundo! - Senti os seus lábios a embater nos meus. Não recusei o beijo, por isso aprofundei-o ainda mais.

POV LUKE

Ela disse que sim! Ela esqueceu TUDO o que tivemos, embora tenha sido quase nada ainda significou alguma coisa, pelo menos para mim! Eu sei que posso ter beijado a Rose, mas eu não gosto dela. Não estou a dizer que gosto da Mel, mas ela é a minha melhor amigas, a minha princesa. E eu fui rude e disse-lhe aquelas coisas horríveis à pouco na escola. Só fazes merda Luke Hemmings.

Já estava a acabar de comer com a Rose quando recebo uma mensagem.

"Olá puto! Preciso que venhas a correr para minha casa. Leste bem? A correr! É super urgente, é uma questão de vida ou de morte"

Ashton xx

Mas o que é que este gajo agora quer... Levantei-me da mesa sem dizer uma única palavra e diriji-me à saída do estabelecimento. Ainda ouvi a Rose a chamar por mim, mas não tenho paciência nenhuma, por isso ignorei. Demorei cerca de 20 minutos a lá chegar.

-Olá Luke! Estava a ver que nunca mais... - Entrei pela casa e diriji-me à sala, onde se encontrava Mel.

-Ash? O que é que ele aqui está a fazer?

-Tenho uma coisa para vos contar! - Estou para ver o que vem daquela cabecinha!

-Diz de uma vez Ash! - Eu não aguento mais.

-Tem calma Luke. Primeiro preciso que me prometem que aceitam e mais nada.

-ESTÁ BEM! - Eu e Mel gritámos ao mesmo tempo.

-Então... VAMOS VIAJAR!

____________________________________________________________________________________

Olá pessoal ;)

Estou de volta, finalmente! Já tinha saudades de escrever.

Espero que tenham gostado do capítulo. O Matt pediu a Mel em namoro e ela aceitou!! Coitado do Luke. E o Ash? Que viajem é esta?

Votem, comentem e partilhem!

Muitos Beijinhos,

Duda ♥


Wherever You Are | lrh ✈☁❤ (ACABADA)Where stories live. Discover now