0.4 - Aniversário (parte 1)

385 36 6
                                    

POV LUKE

Acordei com o despertador a tocar, este marcava as 08:00h da manhã. Era hoje o aniversário da Mel, finalmemte, eu não aguento um dia sem falar com ela. Quase todos os dias eu e a Mel falamos antes de nos deitar-mos, e ontem à noite nem ligou nem mandou sms, deve estar mesmo magoada. Levantei-me à pressa e vesti a roupa que tinha escolhido no dia anterior, fiz a minha higiene pessoal e diriji-me em direção à casa do Cal, era lá o ponto de encontro. Quando avistei a sua casa pude reparar num corpo junto ao alpendre, Mike!

-Bom dia puto. - Cumprimentei-o. - Então o Cal?

-Até parece que não o conheces... Disse para esperar cá fora por ti que ele vinha já! Sim, pois... Então e tu? Já falas-te com o irmão da Mel?

-Oh, sim já! Está tudo combinado. - Tinhamos combinado que quem traria Mel à festa seria Ash, para ela não suspeitar de nada, é claro. - E tu? Já envias-te os convites ao pessoal da escola? - Decidimos convidar todo o pessoal da escola, do 10 até ao 12 ano, para vir, pois queriamos uma festa em grande!

-Claro bro, está tudo prontinho não te preocupes. - Mal o Mike acabou de falar Cal saiu de casa. - Então a princesa já está pronta?

-Nem vou comentar... - Começou a andar. - Mas vocês vêm ou não? - E corremos atrás dele.

Decidimos ir ás compras para levar o essencial para a festa. Levámos batatas fritas; pratos, talheres e copos de plástico; guardanápos; aperitivos e todo o tipo de garrafas que continham alcool. Ninguém desconfiou o que foi um milagre.

-Pessoal, vou ligar ao Jack para vir buscar as coisas e depois subimos até à restauração, o meu estômago já não aguenta!

-Sim Luke, faz isso e pede-lhe para deixar as compras em minha casa que a minha mãe ajeita tudo para logo á noite. - Nós confiávamos na mãe do Cal, era baril e não se importava nada de dispensar a sua garagem para o aniversário da Mel.

Acabámos de meter os últimos sacos dentro do carro e dirijimo-nos ao andar de cima do shopping. Finalmente ia comer, desde que acordei que não comi nada, não costumo ter grande fome. Como já eram quase 13h decidimos comer pizza, pois era mais prático e mais rápido. Entrámos no estabelecimento e pedimos 2 pizzas de pepperoni e 2 pizzas de queijo. Estávamos a meio da refeição quando reparámos numa rapariga a entrar com um rapaz, Mel! Eu não acredito! Está com aquele filho da mãe. Nós estamos tão lixados quando ela se aperceber que nos encontamos aqui.

-Pessoal? O que vamos fazer? - Disse Cal aflito.

-Não sei... - Pensei um bocado. Reparei que Mel se dirijiu ao balcão para pagar, mas que gajo é que deixa a miúda pagar? - É agora a nossa oportunidade pessoal, mexam o cu! - Pegámos numa fatia de pizza e saímos dalí a correr, espero que ela não nos tenha visto.

POV MEL

Acordei com uma grande vontade de vomitar... Corri para a casa de banho, mas nada aconteceu. Meti-me outra vez na cama, mas antes peguei no meu telemóvel para ver se já tinha recebido algum sms. Nada, 0 mensagens... Eles esqueceram-se mesmo... Voltei-me a enrroscar nos meus lençóis e adormeci novamente, visto que eram 10h. Acordei novamente com a porra do telemóvel a tocar, recebi um sms.

"Olá linda, é o Matt, lembras-te de mim certo? Bem não interessa, só te queria dizer que passo em tua casa às 12h para iremos almoçar fora, e nem vale a pena responderes a dizer que não, nem que tenha de te levar de pijama. Ahhhh e PARABÉNS!"

Matt xx

Sorri ao ler a sua mensagem, pelo menos Matt tinha-se lembrado, e só me conhecia à 1 dia! Olhei para as horas, eu não acredito que já falta meia hora para ele chegar. Corri para a casa de banho e fiz rapidamente a minha higiene, vesti uma roupa simples e desci para o andar de baixo, encontrando o Ash sentado no sofá.

-PARABÉNS FEIA! - Ashton saltou para cima de mim. - Só para que fique esclarecido antes de começares a mandar vir... Só não te acordei porque estáva a fazer um MEGA pequeno almoço para ti!

-Obrigada mano feio. Vou já comer, se não atraso-me.

-Atrasas-te para quê?

-Vou sair com um amigo, porquê? Há algum problema Ash? - Eu sei que fui um pouco rude, mas ele não tem nada a ver com a minha vida!

-Acalma-te lá por favor! Mas o que é que aconteceu para estares assim? - Será que conto ao Ash? Ele também se dá com o Luke, mas ele é meu irmão, eu sei que posso confiar nele.

-Oh... Foram umas cenas com os rapazes... Nada de importante. - Corri para a cozinha sem lhe dar tempo para falar mais. Quando entrei nesta vi o meu pai, este vinha na minha direção.

-Bom dia filhota! - Depositou um leve beijo na minha testa. - Parabéns! Já fazes 15 aninhos, por isso têm juizo! - Mas porque é que ele só me diz isto a mim? - Tenho de ir. Gosto muito de ti! - E foi em direção à porta de casa deixando-me com o pequeno almoço que Ash me tinha preparado. O pequeno almoço estava delicioso, tenho de admitir que o meu irmão até cozinha bem. Reparei que já eram quase horas, infiei as minhas vans pretas e fiquei no sofá à espera. Nem um minuto tinha passado e a campainha já se encontrava a tocar, apressei-me a ir abrir a porta.

-Pronta? - Matt estava lindo.

-Claro! Onde vamos?

-Onde quiseres!

-Então sendo assim quero ir comer pizza! Já à algum tempo que não como. - Saímos da minha casa diretos ao shopping. Chegámos e corri para lá! Eu sei que acabei de comer, mas eu como muito ok? Eu e o Michael somos tipo parceiros. Reparei que Matt já se encontrava a fazer os pedidos. Quando ia ver o estabelecimento uma voz chama-me.

-Mel? - Virei-me para o rapaz que neste momento me encarava com cara de aflito. - Não trouxe a carteira e ...

-Não tem mal, Matt... Essas coisas acontecem! Eu pago não te preocupes. - Eu paguei sem problema nenhum, afinal estas coisas acontecem não é? Bem, depois de comermos o Matt foi deixar-me a casa.

-Gostei do almoço, Mel. E desculpa lá aquilo... - Notava-se na sua cara que estáva envergonhado.

-Não te preocupes com isso, Matt. Tenho de ir!

-Ok. Até logo. - Até logo? O quê? Mostrei uma cara confusa - Ohhhh até segunda.... Esquece! - Despedimo-nos e entrei dentro de casa.

____________________________________________________________________________________

Olá ;)


Espero que tenham gostado do capítulo. O que acharam? O que foi aquilo do Matt não pagar o almoço? Ai ai....


Não se esqueçam, votem, comentem e se tiverem a gostar partilhem.


Muitos Beijinho,

Duda ♥


Wherever You Are | lrh ✈☁❤ (ACABADA)Where stories live. Discover now