Capítulo 12 - Ogimini Od Oam A

1.7K 168 110
                                    


DOZE  | A MÃO DO INIMIGO |

Não houve tempo para pensar ou considerar como tudo havia chegado até aquele ponto. Simplesmente estavam ali e se aquela era uma boa ideia, Stiles sabia que não era. Mas não havia nada que pudesse fazer. Lutavam em uma batalha perdida e sabia que sozinhos, não iriam sobreviver.

Talvez não devesse ter ido sem Derek, mas sabia muito bem o que o homem pensaria.

Derek não estava disposto a diplomacia, mesmo que isso significasse sua salvação.

Dois dias haviam se passado e a viagem fora tão calma que Stiles simplesmente não conseguiu dormir. Imaginava a todo instante selvagens pulando contra o carro e suas afiadas lanças a cruzar o ar e perfurar a garganta de alguém que amava. A garganta de Derek.

Balançou a cabeça afastando as imagens que se formavam ali.

Tinham chegado a El Paso inteiros e o carro cinza cheirando a cigarro que haviam encontrado estava intacto. Havia motivos para se sentir confiante, mas não se sentia e sabia o porquê.

Toda aquela calmaria estava prestes a ruir. Sabia que estava no lugar certo, mas também sabia que chegar até a Arca não seria nem um pouco fácil. Missão kamikaze, fora o que Kira falou quando viu o acampamento selvagem que separava a suposta entrada da Arca. Um mar de selvagens que eles não seriam capaz de ultrapassar.

- Pelo menos sabemos que eles também não foram capaz de entrar – Isaac falou um tanto emburrado. E mesmo que estivesse agindo de forma estranha, o garoto tinha razão.

Meia dúzia de soldados de Pedrasolar não conseguiriam entrar ali.

- Agora sabemos por que este lugar é chamado de Poço do Diabo – Kira comentou ao seu lado.

Estavam no Parque Estadual Franklin Mountains em El Paso e soube no momento que em havia avistado a placa anunciando a cidade que estavam no local certo. A placa enferrujada e desgastada ostentava um simples desenho feito com tinta branca que brilhava levemente. Era um retângulo. Ele estava presente em todas as placas onde o nome do Parque era mencionado. O desenho, Stiles soube de imediato, se tratava de uma arca.

Ainda não sabia onde a Arca estava, mas o terreno irregular que subia morro acima estava apinhado de barracas feitas de pele de animal e fogueiras altas que lançavam uma centelha de faíscas como vaga-lumes para o céu noturno.

Não se parecia nem um pouco com um poço, mas esta não era a maior preocupação de Stiles. O lugar fervilhava de selvagens por todos os cantos. Conseguia ouvir mesmo ali à distância os gritos e os rugidos.

- Tem certeza que esta é uma boa ideia? – Kira lhe perguntou novamente. Era a quarta vez que ela lhe perguntava aquilo e Stiles apenas balançava a cabeça sem ter certeza de que resposta dar.

Havia sido abordado no momento em que chegaram por um homem de beleza estonteante e de olhos gentis. Lavava-se sozinho em um gélido lago atrás de um conjunto de rochas que se amontoavam umas sobre as outras quando o homem apareceu. Tinha um sorriso encantador e seu andar era leve.

- Não pretendo lhe machucar. Vim fazer uma proposta – disse o homem com os braços erguidos. Stiles por sua vez não soltou a adaga que tinha em mãos até que Danny, como o belo garoto se apresentara, terminasse de falar.

- Espera mesmo que eu acredite nisso? – perguntou cético.

- Olhe, sei que somos inimigos, mas sozinhos morremos tentando entrar na Arca – falou Danny com sua pele bronzeada a brilhar no sol da tarde.

I Am The Effect (Sterek/ Romance Gay)Where stories live. Discover now