Capítulo 1 - Redil Od Orohc O

5.6K 357 89
                                    



"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão de frio"

                                                                                                       - François Mauriac



UM  | O CHORO DO LÍDER |

Parecia que nada havia mudado. Tudo continuava escuro e o mundo parecia ainda mais caótico. As árvores continuavam mortas e secas, criando campos áridos e fantasmagóricos. As cidades ainda permaneciam vazias, cascas ocas, silenciosas e empoeiradas. As nuvens negras ainda giravam no céu e os rios continuam congelados, escondendo seus tesouros em suas profundezas geladas. Carcaças de navios enfeitavam oceanos brancos de gelo e uma estrada de crânios se desenrolava em cidades dominadas pelo medo e pelo sangue. Stiles lembrava-se do fogo e da fumaça, mas também dos braços de Derek. Desmaiou um pouco depois de ser salvo, mas estava em paz, estava com seu amado.

Foi diferente quando acordou. Pensou que estavam escaldando seu corpo e puxando a pele de seus músculos. Espasmos de dor estalavam pelo seu corpo e seus olhos estavam ofuscados pelas sombras.
Pensou que iria morrer, a dor vinha e ia quando bem entendia e por mais que Derek tentasse, não havia nada que o homem pudesse fazer. E assim foi por vários dias, febril e com o corpo se retorcendo em dores. Não soube dizer quando parou ou como parou, mas a dor se foi.

E Derek se manteve lá, ao seu lado. Alimentando-lhe, limpando o suor do seu corpo e costurando suas feridas. Quando finalmente conseguiu se levantar, seu corpo estava dolorido e quase esquelético. Suas mãos estavam ossudas e a pele quase translucida.

Pareço um fantasma, pensou quando se olhou em um espelho quebrado. Seu cabelo era uma bagunça suja, seus olhos pareciam maiores e mais escuros, moldurados por grandes olheiras e veias negras cobriam seu corpo como rios cortando um mapa.

Não demorou muito e conseguiu ficar forte o suficiente para que pudessem prosseguir viagem para Beacon Hills. Sentia-se mais perto de Derek, mas havia algo entre os dois. Uma parede, que tinha se erguido sem a permissão de Stiles.

Não soube dizer o que era, por mais que tentasse.

Derek tinha destruído Terrazul e matado seu tio Peter, assim como as milhares de pessoas que viviam na cidade. Ainda tinha pesadelos onde via pessoas queimando, gritando por ajuda enquanto o mundo despencava sobre suas cabeças. Não conhecia ninguém ali por quem sentira pena ou simpatia, mas sabia dos escravos e dos soldados manipulados que vivam entre os habitantes. Sabia que eles não mereciam morrer. E quem merece? Os ricos, os habitantes de Terrazul por serem egoístas? Sua mente lhe dizia que não era um Deus para escolher quem vivia e quem morria, que tal decisão não cabia a ele. Mas estavam em guerra e a consequência de guerras são as mortes.

Então quem merece morrer Stiles?

Não sabia que resposta dar, então apenas ficava calado e tentava pensar em outro assunto.

- Você acha que funcionou? Que o Arcanjo X está funcionando? – ouviu-se perguntar depois de um longo tempo dirigindo.

- Ele está por ai Stiles. Apenas leva tempo – Derek o encarou com olhos reconfortantes.

Mas Stiles não queria conforto, queria a verdade. E sabia que havia uma chance das máquinas não realizarem sua função corretamente ou os Arcanjos terem caído junto com Terrazul.

- Parece que ainda estamos fugindo. Indo para Terrazul encontrar o sol.

- Tenha um pouco de fé – Derek lhe falou.

I Am The Effect (Sterek/ Romance Gay)Where stories live. Discover now