Capítulo 11 - Airuf Ad Adartse A

1.8K 179 335
                                    


ONZE  | A ESTRADA DA FÚRIA |

Se alguém perguntasse a Stiles quem é o seu mais antigo amigo, ele diria sem titubear que este posto pertence a Scott MccCall. Porém, se pensasse bem, veria que está não era a verdade. O medo, este sim, era o seu mais profundo e antigo amigo. Havia vivido com ele por muitos e muitos anos e se conheciam tão bem quanto Scott o conhecia.

Mas diferente de sua amizade com Scott, o medo não lhe trazia bons momentos, não lhe fazia gargalhar ou lhe trazia paz. E independente de tudo isto, o medo continuava ali. Dia após dia. Ano após ano. Até o derradeiro momento em que Stiles sentia que não aguentava mais. Não podia mais manter tal relação que o despedaçava aos poucos.

Estava cansado de ser refém do medo. De ser como Derek lhe falara, uma garotinha indefesa.

Foi devido ao medo, acima de tudo, que o fizera acusar Derek pela morte de Lydia. Havia a dor, a dúvida, a insegurança, a tristeza, mas acima de tudo havia o medo. O medo de suas dúvidas serem reais. O medo de tal destino abraçar Derek. O medo de não conseguir viver mais depois que Derek se fosse. O medo da guerra.

Sentia-se fragilizado, quebrado por dentro e não havia nada nem ninguém que pudesse curá-lo. Estava doente, fraco e frágil e foi essa combinação que fez com que Stiles acusasse Derek. Que fez com que o garoto o afastasse de sua vida.

Preferia viver sabendo que Derek estava vivo do que ama-lo, estar com ele e perdê-lo da mesma forma repentina que perdera Lydia. Se não estivessem juntos, talvez, apenas talvez, pensou Stiles, eu consiga suportar sua perda.

Mas estava mentindo para si mesmo. Mentindo para todos a sua volta.

Não estava bem, não estava feliz ou sequer em paz.

Precisava de Derek e apenas foi capaz de admitir o quão cego estava pelo medo quando passou mal em Lubbock. No momento em que caiu duramente em uma cadeira com a cabeça girando como se estivesse tremendamente bêbado, Stiles pode ver os olhos preocupados de Derek e a maneira como o homem se postou a sua frente, impedindo que qualquer mal lhe acontecesse.

Pois este era Derek, sempre lhe salvando. E mesmo com toda a carranca e a pose de bad boy, Derek se importava. Derek estava lutando por eles, para salvá-los e isto havia de significar algo.

E agora Stiles via o mesmo olhar preocupado no rosto de Derek.

Estavam a poucos metros da saída do Mercado dos Ossos. Nada além de uma longa estrada, o deserto a sua frente e as suas costas, um pequeno exército de selvagens. Rapidamente e de forma um tanto desesperada, todos tentavam se livrar das peças malditas que haviam vestido para entrar no Mercado dos Ossos. O suor fazia o sangue escorrer do rosto de Derek e a pintura em giz do rosto de Scott.

- Temos que ir para El Paso - Kira falou do banco de trás vestindo sua antiga camiseta cinza - É onde eles estarão.

- Precisamos lidar com eles primeiro - Scott falou em um suspiro longo enquanto limpava os últimos resquícios de giz em um pedaço de pano esfarrapado.

- Se preparem - alertou Derek aumentando a velocidade. O SUV balançou desgostoso, o motor resmungando pelo esforço que era obrigado a realizar.

Os carros se aproximavam a cada minuto. Seus ocupantes todos com os corpos içados pelas janelas com armas na mão. Entre os veículos Stiles pode contar quatro motos, um caminhão de porte médio com o compartimento traseiro apinhado de selvagens e duas picapes com mulheres de pele azul e longas flechas que voavam pelo ar em direção à SUV. Além de outros três carros pequenos.

I Am The Effect (Sterek/ Romance Gay)Where stories live. Discover now