32. mentira

1K 134 142
                                    

Me desculpem se eu estiver demorando pra postar, mas a fic acabando e eu com :( mas escrevendo outra, pq sou viciada. É isso, boa leitura :3

------------------------

"Louis...?" Harry resmungou, sentindo alguém beijar sua bochecha. Ao abrir os olhos, esperou ver um cachorro lamber sua cara, como nos filmes.

Mas sua vida era melhor que os filmes. Sua vida tinha Louis.

E ele estava beijando todo o seu rosto neste momento, tirando os cabelos cacheados do rosto do outro para observar seus olhinhos verdes se abrindo preguiçosamente, e um sorriso aparecer aos poucos.

"Já é de manhã?" Perguntou, a voz grossa por ter acordado agora.

"Acho que sim? Se 03:00 AM pode ser considerado manhã..." respondeu, arregalando os olhos ao que Harry se assustou com o horário, puxando Louis para perto dele e o abraçando, apavorado.

"Você não pode me deixar agora!" Sussurrou, agarrando a roupa de Louis e torcendo com os dedos, enquanto olhava para todos os lados.

"Hey, o que houve?" perguntou confuso, observando Harry apontar para a porta do quarto, o dedo quase tremendo.

"Essa hora é perigosa, os anjos estão descansando." sussurrou. "Não, eles não estão." Louis respondeu, fazendo Harry virar-se para si, ofendido por ter sua tese quebrada. "Pelo menos um deles está acordado agora, bem aqui." Completou, acariciando a bochecha do cacheado.

Harry sentiu todos os seus órgãos se derreterem ao ouvir aquilo. Seu lábio inferior tremeu, e ele soltou um longo "Aaawww, Louissss" antes de pular no colo do outro e agarrar seu rosto, deixando um monte de beijinhos por ele.

As risadas de Tomlinson ecoavam pelo quarto, fazendo o outro esquecer que era uma hora ruim de se estar acordado. Ele apenas beijou Louis, afagando seus cabelos da nuca e sentindo seu abraço.

Era um beijo lento, calmo, quase que apaixonado.

Talvez Louis estivesse se apaixonando por Harry, como um todo. O quanto ele era incrível, em vários sentidos.

Ele contava quantos segundos Harry demorava para responder suas mensagens, quanto tempo passaria até que eles se reencontrassem, e o quanto o garoto era... fofo.

Adorável.

Apaixonante.

"Se sua mãe vir te acordar, e eu estiver aqui, não vai ser estranho?" Louis questionou, acariciando as costas do outro.

"Hm, não sei... talvez um pouco. Mas não quero que vá." formou um biquinho com os lábios, prontamente beijado por Louis.

Você aí, leitor. Não acha que tá muito melosinho? Pois é, hora de algo atrapalhar.

Mentira, gosto de melosidade.

"Eu preciso ir, Haz..." Louis abraçou o outro, o apertando e sentindo o cheiro de seus cabelos, enquanto Harry o agarrava como se não fosse o soltar nunca mais.

Bom, era isso que ele desejava.

Eles se levantaram, indo até a janela e ficando um de frente para o outro, conversando silenciosamente através de olhares.

Tomlinson deu um passo a frente, envolvendo Harry em seus braços, enquanto seus cabelos eram acariciados.

"Parece até que eu não vou voltar mais." o de olhos azuis pronunciou, quebrando a tensão ao fazer Harry rir.

E talvez Louis não voltasse mais.

Porque, naquela madrugada, depois de sair da casa de Harry, ele foi assaltado. Dois homens armados o abordaram, o deixando nu e morto no meio da rua.

Mentira, isso não é fanfic de drama.

Louis voltou para casa, e foi dormir sorrindo ao pensar no cacheado.

crush ↭ l.s.Where stories live. Discover now