9. acho que gozei

1.5K 161 207
                                    

YAAAAAAAY PRIMEIRA NARRAÇÃO DA FIC *0*
pessoalmente, eu adoro esse capítulo bfkfbdkfnkd

Boa leitura!
-----------------------------

"Mas vocês me deixaram sozinho!" Harry choramingou, depois de ouvir várias reclamações de Liam e Niall sobre a conversa dele com Louis.

"Também, queria que a gente fizesse o que?" Liam deixou um tapa na parte de trás da cabeça do mais novo, o fazendo soltar um grunhido. "Você foi um cuzão, cara" Niall resmungou, fechando seu armário e se virando para os outros dois.

"Fala sério. 'Eu sou pirigótico?' Nem eu digo isso!" o loiro jogou a bolsa sobre o ombro, começando a andar e sendo acompanhado por seus amigos. "Eu duvido que ele te responda depois dessa"

Harry parou, sorrindo em deboche. "Aí é que vocês se enganam" ele enpinou o nariz, jogando os cabelos para trás. "Ele começou uma conversa ontem. Queria saber meu nome". Liam e Niall se entreolharam, explodindo em pulinhos e gritos ao ver que ninguém os olhava.

Harry riu, erguendo a mão e olhando para as unhas, se gabando. Mas ele parou bruscamente ao que viu um pequeno grupo entrar no corredor. Parecia que um holofote havia sido aceso sobre eles. Não, sobre Louis.

O cacheado soltou um suspiro, nem sequer ouvindo o que seus amigos diziam. Louis estava tão lindo, e parecia que andava em câmera lenta, o sorriso se formando devagar ao que observava todos olhando para si. Algumas garotas o paravam, se inclinando para frente, exibindo os seios saltados do uniforme e falando qualquer coisa para ele em uma voz extremamente ridícula. Louis apenas sorria e acenava com a cabeça, dizendo estar apressado.

Harry sentiu seu estômago tremer ao que o garoto de olhos azuis se aproximava. Ele estava mesmo vindo em sua direção?

"Gente..." ele sussurrou. E achou que estava sonhando quando Tomlinson colocou a mão sobre o ombro de Niall, que virou bruscamente, abrindo a boca ao ver quem o tocara. Louis sorriu. "Niau, não é?"

"Niall." O loiro corrigiu. "Oh, desculpe. Eu preciso da sua ajuda. Soube que você é o representante estudantil, hm?"

A voz dele era como veludo, acariciando os ouvidos de Harry e o deixando grogue. "Ahn, não. Na verdade, o Harry é quem você procura."

A atmosfera explodiu ao que Louis bateu os cílios, virando aqueles magníficos olhos azuis na direção do cacheado, e ele pensou que talvez seu estômago tinha sumido, porque só sentia borboletas em seu lugar. Não só borboletas, mas mariposas, lagartas, formigas, besouros, toda a fauna do planeta.

Harry pareceu não ouvir o sinal gritando, avisando todos para ir ás suas salas. "Podemos nos falar depois das aulas, Harry?"

Ele observou como a língua de Louis se balançava ao pronunciar seu nome, como seus lábios de tocavam para formar uma palavra, que foi repetida mais duas vezes até que ele percebeu que precisava responder.

"Sim, claro. Eu... aham." E então Tomlinson deu uma risadinha, que fez o coração de Harry dar um pulo e começar a dançar dentro de seu peito, juntamente com seu estômago, que apareceu só para comemorar. "Te vejo mais tarde".

Algum vulcão deve ter entrado em erupção em algum lugar do mundo, porque o mais novo jurou que ouviu uma explosão ao que Louis abaixou uma das pálpebras, umedecendo os lábios com a língua e sorrindo, antes de voltar a andar para sua sala.

E foi só ele entrar no cômodo, Harry caiu para trás, batendo as costas no armário, observando Liam pulando e gritando freneticamente, enquanto Niall o abanava com um dos livros. "Ele piscou pra você! Meu Deus, isso foi incrível!" Liam gritava, colocando as mãos na boca logo depois.

Harry pôs a mão no peito, enquanto apoiava-se no amigo loiro. "Olha... eu acho que gozei."

-x-

Harry: você está lindo hoje

Louis2: vc me viu?

Louis2: pq n falou comigo????

Harry: e quem disse que eu não falei? ;)

Louis2: omg

crush ↭ l.s.Where stories live. Discover now